Banner Ofertas



17/01/2024 18:18:00

Top 9 Melhores Discos Menstruais de 2024 (Fleurity, Inciclo, Korui)

Qual a melhor marca de disco menstrual? Para que serve o disco menstrual? Como se usar disco menstrual? Qual é melhor disco ou coletor menstrual? Pode dormir com disco menstrual? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Discos Menstruais de 2024 (Fleurity, Inciclo, Korui) O disco menstrual é um produto de higiene feminina que vem ganhando popularidade nos últimos anos. Ele é uma alternativa mais sustentável e econômica aos absorventes descartáveis, pois pode ser reutilizado por vários ciclos menstruais. O disco menstrual é inserido no canal vaginal, cobrindo o colo do útero, e funciona como uma barreira para coletar o sangue menstrual. Ele é feito de silicone médico, que é seguro e confortável para uso interno. Uma das principais vantagens do disco menstrual é que ele é completamente invisível e discreto, ao contrário dos absorventes externos. Isso permite que as mulheres possam usar roupas mais justas e confortáveis durante o período menstrual, sem se preocupar com vazamentos ou marcas na roupa. Além disso, o disco menstrual pode ser usado durante o ato sexual, o que não é possível com outros tipos de absorventes. O uso do disco menstrual também é uma opção mais saudável para a saúde feminina, pois não contém produtos químicos ou fragrâncias que podem causar irritações ou infecções. Além disso, ele não interfere na flora vaginal, permitindo que o pH natural seja mantido. O disco menstrual também pode ser uma opção econômica, já que pode durar por anos se for bem cuidado e higienizado corretamente. Também existem opções descartáveis, caso seja a sua preferência. O disco menstrual é muito simples de usar. Para colocar, você deve apenas apertar no meio e inserir, ele vai abrir e se adaptar ao formato do seu corpo. Conheça a seleção das nossas editoras para os melhores discos menstruais para comprar on-line.

1

Fleurity Disco Menstrual Secret, Fleurity

Tamanho único. Produto eco-friendly: lavável e reutilizável. Permite relações sexuais durante o uso. Feito com silicone hipoalergênico. Dura cerca de 3 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fleurity Disco Menstrual Secret, Fleurity

2

Lovin, o Disco Menstrual da Inciclo, Inciclo, Transparente, Único

O lovin permite que você faça sexo naqueles dias sem fazer bagunça. E ainda tem todos os benefícios de um coletor menstrual. Ele é 100% silicone hipoalergênico, macio e transparente, sem adição de nenhum tipo de corante. É reutilizável por 3 anos. Com o lovin você estará sempre pronta para tudo que quiser, quando bem entender. O silicone é macio e hipoalergênico, nem você nem seu parceiro(a) vão sentir nada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lovin, o Disco Menstrual da Inciclo, Inciclo, Transparente, Único

3

Disco Menstrual Duo Cor Violeta, Violeta Cup, Violeta, Único

Não precisa criar vácuo. Único com borda dupla anti vazamento Violeta cup duo é reutilizável e pode ser usado por até 12 horas com muito conforto, liberdade e autoconfiança Pode ser usado durante sexo Marca: Violeta Cup

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco Menstrual Duo Cor Violeta, Violeta Cup, Violeta, Único

4

Disco Menstrual Unique Pink Love

UNIQUE é um disco menstrual reutilizável e inovador com uma corda de silicone incorporada ao anel dele. UNIQUE tem um anel macio, flexível e redondo projetado para se encaixar perfeitamente nas paredes redondas do canal vaginal, sem deixar nenhum ponto de vazamento. A corda de silicone de 6 cm foi projetada para facilitar a remoção. Ao usar a corda, você não precisa mais inserir o dedo para procurar, segurar e puxar o UNIQUE. Você só segura a bolinha na ponta da corda e puxe-a suavemente para fora. O anel se desprende do osso púbico e você retira o UNIQUE. É tão simples e fácil assim. O disco menstrual UNIQUE com corda de silicone é um modelo exclusivo com patente requerida. Pode ser usado durante o sexo. Serve para todos os fluxos menstruais, leve, médio, intenso e híperintenso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco Menstrual Unique Pink Love

5

Disco Menstrual Korui - Ametista Tamanho: B

Liberdade pra fazer o que quiser. O Disco Menstrual Korui é um disco feito 100% de silicone medicinal, com toque macio e aveludado. Ele é dobrado e inserido no canal vaginal para trás e para baixo, encaixando no osso púbico. E te deixa livre para fazer o que quiser por até 12 horas :) Depois de colocar, é só dar oizinho para uma vida nova, sem medo de ser feliz. E tá permitido fazer exercícios físicos de impacto e até ter relações sexuais, viu?

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco Menstrual Korui - Ametista Tamanho: B

6

Disco Menstrual Feminist

O disco menstrual Feminist é muito mais que um coletor, é uma opção de vida com mais qualidade e conforto. Seu formato oval discreto se encaixa no canal vaginal próximo ao útero e para posicioná-lo corretamente não precisa gerar vácuo. Semelhante aos coletores menstruais, tem a mesma função de absorventes funcionando como uma barreira para o sangue da menstruação, evitando vazamento e manchas em roupas. Como dito, o disco menstrual Feminist é uma opção de vida porque além de ser um coletor menstrual reutilizável permite que tenha relação sexual mesmo menstruada. Fantástico, não é verdade? Seu formato de disco aliado ao método de encaixe deixa o canal vaginal livre, permitindo que você tenha relação sexual com total segurança e sem contato com o sangue menstrual. O formato anatômico do disco menstrual Feminist permite que se adapte a todos independentemente da idade, intensidade do fluxo e mesmo se já teve filhos. Você pode ficar até 12 horas sem preocupação, após este período é necessário remover o disco menstrual Feminist, descartar o sangue, higienizar e utilizar novamente. Sua capacidade é de 25ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco Menstrual Feminist

7

Disco Menstrual Yuper

Liberdade sexual durante o seu período menstrual. Oferecer os mesmos benefícios do coletor menstrual. Possui um único tamanho e se adapta a todos os corpos. Coletor reutilizável usado no canal vaginal para coletar - em vez de absorver - o fluxo menstrual. Único do mercado brasileiro 100% reciclável, além de ser aprovado pela Anvisa e reutilizável por até 3 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco Menstrual Yuper

8

Disco Menstrual Unique Unicorn 55 ml + Saquinho de Algodão

UNIQUE é um disco menstrual reutilizável e inovador com uma corda de silicone incorporada ao anel dele. UNIQUE tem um anel macio, flexível e redondo projetado para se encaixar perfeitamente nas paredes redondas do canal vaginal, sem deixar nenhum ponto de vazamento. A corda de silicone de 6 cm foi projetada para facilitar a remoção. Ao usar a corda, você não precisa mais inserir o dedo para procurar, segurar e puxar o UNIQUE. Você só segura a bolinha na ponta da corda e puxe-a suavemente para fora. O anel se desprende do osso púbico e você retira o UNIQUE. É tão simples e fácil assim.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disco Menstrual Unique Unicorn 55 ml + Saquinho de Algodão

9

Coletor Menstrual, Prudence, Branco, Pacote de 4

12 horas de proteção. Zero odor. Sexo até naqueles dias, sem bagunça. Maior liberdade para prática de esportes, atividades na água e muito mais! Extremamente confortável e flexível, adapta-se bem a todos os corpos. Não absorventes, não irritantes, sem látex e não deixam resíduos no seu corpo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Coletor Menstrual, Prudence, Branco, Pacote de 4

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias