Banner Ofertas



19/02/2024 13:18:46

Top 10 Melhores Megafones Amplificadores de Voz Portáteis de 2024

Quais os melhores amplificadores de voz portáteis? Como escolher um megafone amplificador de voz portátil? Para que serve amplificador de voz? Como funciona o megafone portátil amplificador de voz? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Megafones Amplificadores de Voz Portáteis de 2024 Os amplificadores de voz portáteis ajudam a amplificar o som da voz, tornando-a mais audível em diferentes situações. Esses amplificadores são projetados para pessoas que precisam falar em público como: professores, palestrantes, guias turísticos, etc além de pessoas com problemas de saúde, como disfonia ou deficiência vocal. Esses amplificadores podem ser facilmente transportados e fixados nas roupas (deixando as mãos livres). Eles podem também serem utilizados em diferentes ambientes, como salas de aula, reuniões, apresentações e até mesmo ao ar livre. Com a amplificação adequada, é possível alcançar um maior número de pessoas e isso é especialmente útil em ambientes com ruídos externos. Dois ótimos benefícios da utilização dos amplificadores de voz são: redução da fadiga vocal do usuário e a possibilidade de gravação de palestras, aulas, etc A maioria desses dispositivos é simples de utilizar, são recarregáveis e possuem baterias de longa duração.

1

Amplificador de Voz Profissional Portátil TOTEM A20 Microfone headset sem fio Potência 25W Bateria 3.200mAh - IPX6

O amplificador portátil de voz capaz de reproduzir som em salas de aula e auditórios com até 500m². Com seu exclusivo sistema multifuncional, foi projetado para grandes jornadas de trabalho. O TOTEM A20 é resistente à líquidos (IPX5), a quedas* e poeira, conta com uma super bateria de 3.200mAh. Possui microfone headset sem fio (wireless) de última geração e conexão Bluetooth 5.0. Aprovado e testado com acessibilidade para deficientes visuais, devido ao seu exclusivo sistema de reprodução de funções em voz português do Brasil e teclas FÍSICAS EM BRAILE. Design robusto, moderno e compacto. Ideal para seu dia-a-dia. Potência de saída: 25W; Capacidade da bateria: 3.200mAh; Carregamento: 9V; Tempo de carregamento: 3/5 horas. Tempo De Funcionamento: Alto-falante: 8/12h (microfone), 6/8h (música).

Ver Ofertas Ver Comentários

Amplificador de Voz Profissional Portátil TOTEM A20 Microfone headset sem fio Potência 25W  Bateria 3.200mAh - IPX6

2

Amplificador Profissional Multifuncional Portátil de Voz TOTEM AX + Microfone headset sem fio Potência 18W Bateria 4.400mAh - IPX5

As aulas nunca mais serão as mesmas com o seu TOTEM AX! O amplificador de voz portátil capaz de reproduzir som em salas de aula e auditórios com até 500m² e com um exclusivo sistema multifuncional. Projetado para grandes jornadas de trabalho, o TOTEM AX é resistente à líquidos (IPX5), a quedas até de 70cm* e conta com uma bateria de 4.400mAh. Conta ainda com microfone sem fio wireless de última geração e conexão Bluetooth 4.2. O único aprovado e testado com acessibilidade para deficientes visuais devido seu exclusivo sistema de reprodução de funções em voz no português do Brasil e teclas em Braile. Design moderno, compacto e resistente. Essencial para seu dia a dia, seja em casa ou no trabalho!

Ver Ofertas Ver Comentários

Amplificador Profissional Multifuncional Portátil de Voz TOTEM AX + Microfone headset sem fio Potência 18W Bateria 4.400mAh - IPX5

3

Amplificador De Voz Profissional Portátil - THOTEM T4 – Kit do Professor.

As aulas nunca mais serão as mesmas com o seu novo THOTEM T4! O amplificador de voz portátil capaz de reproduzir som em salas de aula com um exclusivo sistema multifuncional. Projetado para profissionais em início de carreira, ele possui uma bateria de 2.200mAh. Conta ainda com microfone com fio tipo headset e conexão Bluetooth 5.0. Design moderno, compacto e resistente. Essencial para seu dia a dia, seja em casa ou no trabalho! Potência: 15W; Frequência: 90Hz ~ 18KHz; Entradas: USB / Sd card / AUX; Conexões: Cabo / Bluetooth 5.0; Microfone: Com fio; Alimentação: 110/220V 5V DC; Bateria: 2.200mAh.

Ver Ofertas Ver Comentários

Amplificador De Voz Profissional Portátil - THOTEM T4 – Kit do Professor.

4

Retekess TR619 5W Amplificador de Voz Pportátil FM Rádio Player Guia Turístico Microfone Fone de Ouvido Alto-falante Suporta Gravação MP3 Player (Preto)

Amplificador de voz de 5 W com tamanho pequeno; grande volume e grande capacidade; com uma alça de 1,2; fácil de carregar e usar; adequado para ensino em sala de aula; visitas guiadas; promoções de shopping; ensinos de dança; danças matinais. Som claro; saída de alta potência 5W; protege sua voz e usa tecnologia de redução de ruído inteligente para filtrar efetivamente o ruído; amplificação de som clara; som real e cheio de sentido espacial. Um rádio FM perfeito; suporta estação de rádio 87,5 – 108MHz FM; rádio FM com uma antena de 15,5"; fácil de encontrar a estação local; por favor, estenda a antena para obter melhor recepção FM Bateria de lítio recarregável de 1500 mAh; longa espera; usando por muito tempo; o tempo de uso é até o volume que você controla. Gravação de voz de uma tecla; os arquivos de gravação são salvos automaticamente em cartão TF ou pen drive USB (não incluídos); leitor de MP3; pode reproduzir música armazenada em cartão TF ou disco USB; entrada AUX; suporte para conectar equipamentos de áudio externos como um alto-falante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Retekess TR619 5W Amplificador de Voz Pportátil FM Rádio Player Guia Turístico Microfone Fone de Ouvido Alto-falante Suporta Gravação MP3 Player (Preto)

5

Microfone De Ouvido Portátil Amplificador De Voz - S278 15W Sistema De Mini PA Com Fio Leve Alto-Falante De Megafone

Pequeno, mas muito poderoso. Se você está procurando comprar um amplificador de voz portátil que é pequeno em tamanho e leve, então o fone de ouvido S278 com microfone está bem no seu alco. É um microfone e alto-falante com fio com potência de saída de 15 watts, que pode amplificar claramente sua voz e proteger seus cabos vocais, permitindo que você faça com que sua voz seja ouvida facilmente por 20 a 65 pessoas. Longa vida útil da bateria – O pequeno amplificador pa oferece até 12 horas de operação a partir de uma bateria totalmente carregada. O carregamento é simples através de um cabo USB que está incluído. E o mini sistema de som leva apenas 3-5 horas para carregar totalmente. Leve e portátil -- o amplificador de voz original recarregável S278 tem apenas 11,4 x 8,8 x 3,3 cm e 0,2 kg. Este conjunto de microfone e alto-falante inclui faixa de cintura/pescoço ajustável para portabilidade sem as mãos. AMPLIFICADOR MULTIFUNCIONAL -- O microfone portátil S278 não é apenas um amplificador de voz para professores, mas também um reprodutor de música. Você pode reproduzir músicas de um cartão TF/USB flash disk ou transmitir músicas de seus dispositivos habilitados para Bluetooth, como telefone, tablet via Bluetooth e dispositivo sem bluetooth via entrada auxiliar. Além disso, o rádio FM e a função de gravação adicionam valor extra ao amplificador do microfone. Desempenho estável – é um microfone pessoal com desempenho estável. O microfone de fone de ouvido com fio é um design flexível de pescoço de ganso que se posiciona diretamente perto da sua boca. Ótimo para quem faz eventos e precisa projetar sua voz. Adequado para professores, instrutores de fitness, guias turísticos, conferências, apresentações e cantos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microfone De Ouvido Portátil Amplificador De Voz - S278 15W Sistema De Mini PA Com Fio Leve Alto-Falante De Megafone

6

Amplificador De Voz Portátil SHIDU Fone De Ouvido Pessoal Para Falar, Mini Sistema Pa Recarregável

Som potente: o amplificador de voz é compacto, mas com saída de som de cristal de 10 W e nenhum ruído é alto o suficiente para cobrir uma sala com um grande grupo de 25 a 100 pessoas. O desempenho estável perfeito para amplificar o seu som e salvar a garganta. O amplificador de voz com uma grande bateria de lítio recarregável embutida de 1800 mAh oferece 8 a 12 horas de tempo de amplificação e 6 a 10 horas de tempo de música com carga total. E o amplificador de voz leva apenas 3 a 5 horas totalmente carregado. E você pode usá-lo não apenas como um amplificador de voz, mas um leitor de música a partir de um cartão TF ou disco flash USB. Fone de ouvido ajustável com microfone: o fone de ouvido é leve e ajustável. Você pode ajustar a distância entre o microfone e a boca com seu pescoço de ganso flexível. O design confortável o torna conveniente para o seu ensino, treinamento, apresentação e outras atividades. O microfone portátil e o alto-falante são em tamanho compacto e super leves, você pode usar o clipe removível traseiro para fixá-lo no seu cinto ou bolso, ou você também pode amarrá-lo ao redor da cintura ou pendurá-lo no pescoço com a ajuda da cintura.. Mantenha o alto-falante e o microfone à distância e voltado para longe um do outro para evitar que o sinal seja afetado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Amplificador De Voz Portátil SHIDU Fone De Ouvido Pessoal Para Falar, Mini Sistema Pa Recarregável

7

Amplificador De Voz Portátil Amplificador Vioce Recarregável Com Microfone Com Fio E Faixa Para O Ensino De Canto

Amplificador portátil: O poderoso amplificador de voz e alto-falante. Aparência única e peso leve. Feito de ABS importado e materiais UV, é agradável e tem boa qualidade de som. Bateria recarregável: bateria de lítio recarregável de 2200 mAh integrada, o tempo de espera pode durar de 18 a 22 horas e pode ser u continuamente por mais de 12 horas após ser totalmente carregada. Circuito de reforço de som profissional: Sistema de mixagem de cinco níveis DSP integrado para amplificar o som (som de reverberação). Ele suporta entrada de áudio AUX e pode ser usado como um alto-falante de computador. Multi-funções: Suporte para leitor de música de cartão 32GTF, pode reproduzir diretamente MP3, WMA, áudio em formato WAV. Função de rádio FM estéreo, busca automática e salvar estações de rádio, etc. Aplicações: Com cinto ajustável e clipe de cinto destacável e microfone headset com fio, é adequado para ensino, treinadores, cantores, treinamento, guias turísticos, shoppings e palestras ao ar livre, etc.

Ver Ofertas Ver Comentários

Amplificador De Voz Portátil Amplificador Vioce Recarregável Com Microfone Com Fio E Faixa Para O Ensino De Canto

8

Megafone Amplificador Professor Escola Bluetooth Som Nítido Sala De Aula Eventos Festas Comércio Megafone De Voz Portátil Com Microfone

Desenvolvido para facilitar a sua comunicação de forma amplificada e em alto e bom som, seja em sala de aula, palestra, reunião e vendas. Conexão Bluetooth para conectar o celular e colocar música de fundo enquanto você fala pelo microfone. Produto extremamente leve, possível movimentar com ele na cintura sem perceber devido a sua leveza, e ainda mais, possui uma cinta para que fique mais confortável durante o seu uso. Autonomia da bateria de 3h á 5h (de acordo com o volume e uso).

Ver Ofertas Ver Comentários

Megafone Amplificador Professor Escola Bluetooth Som Nítido Sala De Aula Eventos Festas Comércio Megafone De Voz Portátil Com Microfone

9

STOBOK Amplificador de Voz Sem Fio Portátil Com Display Digital

A bateria de grande capacidade permite que seja usada por um longo tempo, o que pode perfeitamente atender às suas necessidades. Grande volume, bom efeito de penetração na parede, o estado de encaixe padrão ao inicializar Você pode comprar este amplificador wireless profissional e prático a um preço acessível. Amplificação de som original e sistema eletroacústico, restaura o som real, sem uivos, redução de ruído com alta fidelidade, e o som fica mais bonito. Possui uma ampla cobertura e pode ser bem utilizado em guias turísticos, aulas em sala de aula, etc.

Ver Ofertas Ver Comentários

STOBOK Amplificador de Voz Sem Fio Portátil Com Display Digital

10

Amplificador de Voz Megafone com Microfone e Rádio Fm para Professores K150

O Amplificador de Voz D-K150 Grasep possui um sistema de áudio que possibilita a você ser ouvido nitidamente e com um bom alcance. O headset é leve e anatômico pensado no seu conforto. Esse modelo possui bateria recarregável de grande capacidade, auto falante potente, além de poder ser utilizado como Power Bank para recarregar outros dispositivos (como por exemplo, seu smartphone, celular e outros) e rádio FM. Produto ideal para usar em aulas, palestras, workshops e turismo, ou qualquer atividade que reúnam pessoas em grupo. Microfone auricular incluso. Entrada para Pen Drive de capacidade até 16GB. Gravador de voz. Botões de anterior, próximo, reprodução e play pause, memória. Antena pare recepção FM.

Ver Ofertas Ver Comentários

Amplificador de Voz Megafone com Microfone e Rádio Fm para Professores K150

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias