Banner Ofertas



19/02/2024 08:25:03

Top 10 Melhores Liquidificadores de 2024 (Oster, Philips, Electrolux)

Qual é o melhor liquidificador? O que devo observar na hora de comprar? Qual é o liquidificador mais potente? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Liquidificadores de 2024 (Oster, Philips, Electrolux) Buscando o liquidificador ideal para preparar aquele delicioso smoothie, sem ficar com pedaços de frutas e gelo? Há inúmeras opções disponíveis no mercado, com diferentes potências, estilos e tamanhos. Ao escolher o seu, é essencial levar em consideração suas necessidades: para atividades simples, como misturar receitas e fazer shakes, um modelo básico atende perfeitamente. Já para processar alimentos mais duros, moer grãos ou preparar bebidas com gelo, opte por um appliance mais potente. Não se esqueça de verificar a facilidade de limpeza, nível de ruído, quantidade de velocidades e a presença da função pulsar, e a resistência da jarra, de preferência as jarras de vidro. Vale a pena também consultar avaliações de outros usuários. Convidamos você a explorar nossa seleção dos melhores liquidificadores disponíveis para compra online.

1

PHILIPS Liquidificador Série 5000, Jarra Inquebrável, RI2244, Walita 1400W

Com potência de 1400 W, copo inquebrável, lâmina removível. A nova Série 5000 RI2244 tem corpo em aço inoxidável, um motor potente de 1.400 W, 12 velocidades e um copo inquebrável Tritan de 3 L para oferecer excelente desempenho no preparo de suas receitas favoritas, além de lâminas removíveis para facilitar a limpeza.

Ver Ofertas Ver Comentários

PHILIPS Liquidificador Série 5000, Jarra Inquebrável, RI2244, Walita 1400W

2

Liquidificador Oster 1400 Full

Com o Liquidificador 1400 Full, a sua rotina na cozinha se torna muito mais fácil. Com a nova jarra em plástico antimicrobiano, o seu liquidificador se torna um forte aliado no dia a dia da sua família. Mais resistente e leve, ele tem uma capacidade alta para preparar qualquer coisa que você queira. E, claro, com a qualidade que somente a Oster® pode oferecer. O Liquidificador 1400 Full sempre funciona na velocidade certa para cada receita, garantindo que nada saia errado na sua cozinha. É uma qualidade na qual você pode confiar. O Liquidificador 1400 Full tem um grande diferencial: uma tampa medidora de 100 ml. É o único disponível no mercado com esse tamanho, o que facilita muito na hora de medir o equivalente a até meia xícara. Isso torna a sua vida muito mais fácil na hora de fazer receitas com a medida exata. Este modelo tem uma jarra plástica com capacidade de até 3,2 litros*, perfeita para preparar receitas para toda a família. É muito mais praticidade na hora de fazer o que você quiser.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Oster 1400 Full

3

Liquidificador Turbo Glass Jarra de Vidro, Mondial, 1400W

Com um toque de sofisticação, o Liquidificador Mondial Turbo Glass L-1400-GI é o equipamento perfeito para aprimorar a sua cozinha. Com uma jarra de vidro resistente a diversas temperaturas, evita a acumulação de odores e manchas e ainda traz um design diferenciado e sofisticado. Com uma superpotência de 1.400W, o liquidificador propicia um excelente desempenho no preparo de variadas receitas e dispõe de 12 velocidades, 6 lâminas em aço inox e faca removível. A jarra de vidro, além de ser de fácil limpeza, ressalta a elegância na sua cozinha. A potência máxima do L-1400-GI possibilita uma agilidade incrível, promovendo perfeição na mistura e trituração de alimentos. A capacidade total de 2,2 litros permite a preparação de diversas receitas, como sopas, sucos, vitaminas, smoothies, entre outros, exatamente na quantidade que você deseja, enquanto a capacidade útil de 1,5 litros garante praticidade. Com 12 velocidades e a função "Pulsar", o liquidificador proporciona versatilidade e permite alcançar a textura perfeita, até dos ingredientes mais resistente, como gelo e polpa de frutas. As 6 lâminas em aço inox, sendo duas serrilhadas, possuem alto poder de corte e são extremamente resistentes e eficientes, além de serem mais duradouras e não enferrujarem. Além disso, a faca removível facilita a limpeza total do equipamento. O liquidificador também conta com uma tampa com copo dosador para facilitar a adição de ingredientes durante o preparo. Por fim, a base antiderrapante garante estabilidade e segurança durante o uso e o guarda-fio permite que o produto seja guardado com facilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Turbo Glass Jarra de Vidro, Mondial, 1400W

4

Liquidificador Philco Pro Maxx 1400w Limpa Fácil

12 Velocidades Tampa com sobretampa dosadora; Faca com 6 lâminas; Alça do copo anatômica; Copo de plástico com capacidade total 3,0l; Capacidade útil de 2,1l; Painel inox; Base antiderrapante; Lâminas removíveis. Marca do produto: PHILCO Cor do produto: preto Tamanho do produto: Standard

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Philco Pro Maxx 1400w Limpa Fácil

5

Liquidificador Electrolux 1200W Expert com Tecnologia TruFlow® Power System BLP70

Tecnologia TruFlow Power System Sistema de Fluxo Verdadeiro Pés Antiderrapantes e Tampa com Acabamento Emborrachado 6 lâminas para um processamento preciso Receitas Pré-Programadas Compatível com Lava-Louças

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Electrolux 1200W Expert com Tecnologia TruFlow® Power System BLP70

6

Liquidificador Power Max 1000W, Arno LN55

Copo de tamanho familiar: uma jarra super resistente com capacidade total de 3,1 litros, ideal para preparar grandes quantidades. Com um potente conjunto de 6 lâminas super afiadas, proporcionando diferentes ações no preparo. O efeito Ciclone cria uma mistura consistente, homogênea e suave. A função Mistura Total permite misturar e triturar todos os tipos de ingredientes. E com a Trituração Máxima, você tem a garantia de que não restarão pedaços de alimentos no fundo da jarra.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Power Max 1000W, Arno LN55

7

Liquidificador, B1000, 3L, Preto, Britânia 1000W

Você pode preparar uma variedade de sucos, molhos, vitaminas e muito mais com o liquidificador B1000 da Britânia. O liquidificador Britânia B1000 possui a função ice, que tritura o gelo de forma mais fácil e rápida, deixando suas bebidas frescas e ainda mais saborosas. Ele vem com um filtro que separa o suco das sementes e do bagaço. O liquidificador Britânia B1000 tem uma tampa com um orifício que permite adicionar ingredientes durante o preparo. Com uma potência de 1200 W e 12 velocidades + pulsar, o liquidificador Britânia é muito potente. Seu copo é feito de acrílico resistente, com capacidade máxima de 3 litros, e o conjunto de lâminas integradas ao copo evita vazamentos. O liquidificador Britânia B1000 ainda possui uma base antiderrapante para maior segurança ao preparar suas receitas. Com o liquidificador Britânia B1000, você tem praticidade e rapidez para facilitar o seu dia a dia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador, B1000, 3L, Preto, Britânia 1000W

8

Liquidificador K150 KitchenAid - Dark Grey

Consistência perfeita - O liquidificador possui lâminas assimétricas em aço inox voltadas para 4 diferentes direções que, junto ao motor de 0.9 HP, permite triturar gelo em menos de 10 segundos* e obter resultados na consistência perfeita. *Considerando meia forma de gelo (capacidade para 200ml). Autonomia no preparo - Possui 4 opções de preparo, sendo 3 diferentes velocidades e uma função pré determinada (triturar gelo/pulsar). Com a função pré determinada é possível triturar gelo em até 10 segundos* ou pulsar seus alimentos, já as diferentes velocidades proporcionam maior liberdade ao processo, permitindo fazer de frozen a sopas. Design com propósito - Possui botão giratório em metal, proporcionando maior robustez e qualidade ao toque, além de jarra de policarbonato, livre de BPA, com capacidade para 1.4L. Seu formato inovador com cantos chanfrados permite que os alimentos mais sólidos sejam puxados em direção às lâminas, contribuindo para alcançar a consistência ideal. Garantia de 3 anos - O produto resistente e de alta qualidade possui garantia de 3 anos, proporcionando maior suporte a eventuais imprevistos. Fácil Manuseio - As lâminas dentro da jarra e o acople sem necessidade de girar ou travar na base facilitam o manuseio e transporte do produto. Ao retirar a jarra da base, o motor e as lâminas param de funcionar, proporcionando maior segurança e menor desgaste.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador K150 KitchenAid - Dark Grey

9

Liquidificador New Osterizer Clássico Black Oster 700W

O acabamento é de excelente qualidade, com 50% a mais de tamanho e mais ergonômico. O motor tem durabilidade 6 vezes maior, além de ter MAIOR POTÊNCIA. Com 700W de potência, facilita o preparo e possui maior durabilidade. O liquidificador possui uma jarra de vidro e não é necessário esperar os ingredientes esfriarem para utilizá-lo. Possui capacidade de 1,25L. O acople metálico é 10 vezes mais forte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador New Osterizer Clássico Black Oster 700W

10

BLACK+DECKER Liquidificador com Jarra de Vidro Inox Gourmand Gris 700W 127V L7000G

Preparar sucos, vitaminas e sobremesas agora ficou mais fácil com o liquidificador L7000G da BLACK+DECKER! O motor do liquidificador só é acionado quando a jarra estiver corretamente posicionada e a tampa estiver travada, graças ao sistema Safe-Click. Além disso, o liquidificador possui a função pulsar, que permite processar rapidamente gelo e alimentos mais firmes. Acompanha uma jarra de vidro de 2 litros, tampa com vedação e copo medidor de 25 ml, além de uma base com porta fios e pés antideslizantes para maior estabilidade na bancada. As lâminas em aço inox de alta performance possuem a angulação ideal para triturar e processar os mais diversos tipos de alimentos.

Ver Ofertas Ver Comentários

BLACK+DECKER Liquidificador com Jarra de Vidro Inox Gourmand Gris 700W 127V L7000G

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias