Banner Ofertas



29/02/2024 15:13:30

Top 10 Melhores Livros sobre Calvície de 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros sobre Calvície com venda on-line.

Top 10 Melhores Livros sobre Calvície de 2024 Calvície é uma forma de alopécia caracterizada por uma gradual e progressiva perda de cabelos devido a fatores hereditários. O tipo mais comum de calvície masculina é a alopecia androgenética, (AAG) ou calvície de padrão masculino. Ocorre em aproximadamente 50% dos homens. Nos homens, a AAG é um processo andrógeno dependente, porém, nas mulheres a queda de cabelo não parece estar ligada aos hormônios, e o termo utilizado para caracterizar o padrão de queda de cabelos acima do normal é Alopécia de Padrão Feminino (APF). A maior incidência da APF começa entre 30 a 40 anos de idade e tende a piorar após a menopausa, com afinamento difuso dos cabelos. Conheça a seleção de nossos editores sobre os melhores livros sobre o assunto.

1

Calvície. Tudo O Que Você Precisa Saber Para Não Ficar Careca

música pode garantir que, na hora do aperto, “é dos carecas que elas gostam mais”. Mas poucas coisas derrubam mais o sex appeal de um homem quanto uma calva pronunciada. Um problema que sempre atormentou os homens e que, há anos, vem sendo pesquisado pela ciência. Hoje, há diversos tratamentos eficazes, de drogas à cirurgia, para combater esse mal. Métodos e terapias diversos que Spencer David Kobren reuniu em Calvície: tudo o que você precisa saber para não ficar careca, guia definitivo para combater e tratar a queda dos cabelos. O livro é obrigatório para todos os que estão considerando submeter-se a qualquer tipo de tratamento contra a calvície. Ele desmascara tratamentos ditos milagrosos e mostra o que realmente funciona. Apresenta aos leitores a Propecia, nova droga de combate à calvície aprovada nos EUA pelo FDA, que deverá açambarcar uma grande fatia dos US$7 bilhões gastos por anos pelos americanos no combate à queda dos cabelos. Kobren não promete milagres, mas aponta as melhores maneiras de combater a calvície, um mal que o afligia e que ele soube debelar. Ele apresenta as mais novas técnicas de restauração capilar, ensina como evitar cirurgias desastradas, mostra a importância de uma nutrição correta, indica tratamentos com ervas medicinais eficientes e muito mais. Com as novidades científicas descritas por Kobren, fica muito claro que, hoje em dia, só permanece careca quem quer.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calvície. Tudo O Que Você Precisa Saber Para Não Ficar Careca

2
Calvíce. Aconteceu Comigo

3

Calvíce. Aconteceu Comigo

A calvície é quase sempre motivo de piada e brincadeira para a maioria das pessoas. Quase nunca, entretanto, o assunto é divertido para suas vítimas. Muito pelo contrário: a perda dos cabelos - que atinge mais fortemente o sexo masculino - costuma ser motivo de angústia e preocupação, sobretudo no que se refere à questão da auto-estima, com seu frágil equilíbrio direta e inegavelmente relacionado à aparência e à vaidade. Neste livro, o autor nos relata como enfrentou a chegada da calvície precoce e o quanto esse processo, com todas as suas procuras e desencontros, significou para seu amadurecimento pessoal e seu auto-conhecimento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Calvíce. Aconteceu Comigo

4

Socorro, estou ficando careca!

Quem não se lembra daquela famosa marchinha que diz "é dos carecas que elas gostam mais"? Verdade ou mentira, o fato é que a grande maioria dos homens fica bastante infeliz com os primeiros sinais de calvície, que podem aparecer ainda na juventude. Escrito por um médico que sentiu o problema na própria pele, ou melhor, na própria cabeça, este livro aborda o tema da calvície de maneira leve e descomplicada, ao mesmo tempo que oferece informações científicas e atualizadas ao leitor. O autor explica por que surge a calvície, como se desenvolve, os fatores que a agravam e os tratamentos mais modernos e eficazes para combatê-la e amenizá-la.

Ver Ofertas Ver Comentários

Socorro, estou ficando careca!

5
Fio a Fio. Dicas Para Quem Sofre com Queda de Cabelos e Calvície

6

Fio a Fio. Dicas Para Quem Sofre com Queda de Cabelos e Calvície

O livro se propõe a ser uma coletânea de dicas, matérias em blogs, posts no Facebook e newsletters enviadas a pacientes ao longo de 15 anos de atuação da autora. O intuito é dar orientações gerais à população que se interessa quando o assunto é calvície (ou por já enfrentar o problema ou ter medo dele) ou que esteja com queda de cabelos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fio a Fio. Dicas Para Quem Sofre com Queda de Cabelos e Calvície

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias