Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Luvas de MMA de 2024

Para que serve as luvas no MMA? Qual a melhor marca de luvas de MMA? Como é uma luva de MMA? Qual a diferença daluva de MMA para a de box? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Luvas de MMA de 2024 As luvas de MMA (Artes Marciais Mistas) são um equipamento essencial para qualquer lutador que participa desse esporte de contato intenso. Projetadas especificamente para fornecer proteção e ainda permitir a destreza necessária para agarrar e manusear o oponente, essas luvas têm uma construção única com acolchoamento adequado e espaços para os dedos. O design é cuidadosamente pensado para oferecer segurança tanto para o lutador quanto para seu oponente, minimizando o risco de lesões durante o treinamento e competição. A qualidade das luvas de MMA pode variar significativamente, e a escolha do par correto deve levar em consideração vários fatores. O material, o ajuste, o peso e o nível de acolchoamento são aspectos cruciais a serem considerados. As luvas devem ser feitas de materiais duráveis, como couro, para resistir ao desgaste, enquanto um ajuste confortável e seguro é vital para a performance e segurança do atleta. Muitas organizações têm regulamentos específicos sobre o peso e o tipo de luva permitidos nas competições, tornando importante selecionar um par que atenda a essas diretrizes. Além da função prática nas lutas e treinos, as luvas de MMA também se tornaram um símbolo do esporte, representando a destreza, força e habilidade necessárias para competir em um dos esportes de combate mais exigentes do mundo. A escolha das luvas certas não só afeta a capacidade de um lutador de treinar e competir efetivamente, mas também reflete seu compromisso com o esporte e com a prática segura. Assim, investir em um par de luvas de qualidade é uma consideração fundamental para qualquer pessoa envolvida no MMA. Veja a sugestão das melhores luvas de MMA para você comprar sem sair de casa que nossos editores selecionaram para você!

1

Venum Luvas Undisputed 2.0 MM

Couro Napa de alta qualidade. Espuma em camadas para maior proteção. Suporte de pulso alto com alça ajustável. Sistema exclusivo de tira de velcro para pré-posicionamento de uma só mão. Feito à mão.

Ver Ofertas Ver Comentários

Venum Luvas Undisputed 2.0 MM

2

Venum Luvas MMA

Densidade de 113 g, couro PU. Espuma em camadas para melhor proteção e absorção de choque. Exclusivo sistema de tira de velcro para pré-posicionamento manual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Venum Luvas MMA

3

Everlast Luvas de Luta / Treino Train Advanced MMA 200 ml

A luva de combate de treinamento de 200 ml é perfeita para o artista marcial misturado que deseja proteção total com o polegar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Everlast Luvas de Luta / Treino Train Advanced MMA 200 ml

4

ADIDAS Luva Fight vermelho/azul

As luvas de MMA servem principalmente para a proteção das mãos Esse modelo Adidas é fabricada em couro de alta qualidade, proporcinando resistência e maior durabilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

ADIDAS Luva Fight vermelho/azul

5

Luva Mma Couro Natural Punch Unissex Adulto Preta

Confeccionada em Couro Natural. Enchimento de EVA. Punho com regulagem em velcro de 50 mm. Marca:Punch.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luva Mma Couro Natural Punch Unissex Adulto Preta

6

Combat Sports Luvas MMA De Luta Estilo Profissional, Grande, Preta

Estas luvas de luta Pro Style MMA atendem a todas as normas estaduais para requisitos de competição profissional. Estas luvas de 142 g têm acolchoamento de 1,9 cm para maior segurança das mãos e do oponente. As luvas de luta para Muay Thai apresentam um design de palma aberta que permite total aderência. Feito de couro durável para resiliência e longevidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Combat Sports Luvas MMA De Luta Estilo Profissional, Grande, Preta

7

Luva de Boxe Muay Thai MMA 14oz Preta Fheras

Ideal para treinos e lutas de Boxe, Muay Thai e Artes Marciais em geral. Foi desenvolvida para oferecer o melhor desempenho e conforto para o usuário. Ela apresenta uma tecnologia de espuma injetada de alta densidade que oferece o encaixe perfeito das mãos e suaviza o impacto na hora dos golpes. Para movimentos mais ágeis e precisos, capaz de aumentar a flexibilidade dos movimentos. Interno revestido de espuma para luvas de uso profissional, Novo material exclusivo externo revestimento sintético mais resistente e costuras simétrica e reforçadas e design anatômico. Flexível fornece maior liberdade de movimento para as mãos, ela apresenta uma malha especial na palma da luva além de um recorte para melhor ventilação. Esse recorte evita o mal odores e aumenta a durabilidade da luva.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luva de Boxe Muay Thai MMA 14oz Preta Fheras

8

Luva MMA Sparring MKS Preta/Vermelha

A Luva de MMA Sparring MKS é uma das mais respeitadas do mercado, pela sua composição, qualidade e durabilidade. Inúmeras academias com lutadores do UFC já utilizaram nossos produtos para treinamento dos atletas. A Luva de MMA Sparring MKS tem tamanho 6oz, o que é suficiente para simular as competições oficiais. É o suficiente para garantir segurança pela quantidade de espuma, com acolchoamento na medida. Preenchida com espuma de gel injetada, como as luvas de boxe, essa luva de MMA tem revestimento em P.U. (Poliuretano), um composto químico não-tóxico de alta durabilidade e elasticidade. O produto tem costura reforçada nos dedos, para permitir os treinos de luta agarrada em condições praticamente iguais às de luta oficial. Material de revestimento: P.U. (Poliuretano), de muita resistência e elasticidade. Preenchimento: espuma extra de gel injetada. Costura reforçada nos dedos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luva MMA Sparring MKS Preta/Vermelha

9

Luva Mma Couro Sintético Punch Unissex Adulto Preta

Confeccionada em PU. Enchimento de EVA. Punho com regulagem em velcro de 50 mm. Fabricado com muito cuidado e atenção aos detalhes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luva Mma Couro Sintético Punch Unissex Adulto Preta

10

Luvas de MMA Grappling - Dedão Livre - Rosa

As luvas de MMA FBr são fabricadas em PU de alta qualidade e tem ajuste perfeito às mãos, garantindo precisão nos treinos e lutas profissionais. Ela é Ideal para o treinamento e prática de MMA e Grappling amador/profissional e também para treinamento em sacos de pancada e manoplas. Detalhes: Fabricado em Couro Ecológico; Possui 2 camadas de absorção (1 de borracha e 1 de espuma) Costuras reforçadas entre os dedos. Revestimento interno para uma maior resistência. Polegar livre Fechamento em velcro duplo. Tamanho regulável nos punhos. Facilita a pegada em lutas agarradas e confere maior liberdade de movimentos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Luvas de MMA Grappling - Dedão Livre - Rosa

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias