Banner Ofertas



30/04/2022 19:56:31

Top 3 Melhores Adesivos Medidores de Febre

Qual a melhor forma de medir febre em bebês? Como medir a febre de criança? Como monitorar a febre das crianças? Qual o melhor adesivo monitor de febre? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 3 Melhores Adesivos Medidores de Febre Procurando por uma forma mais fácil de monitorar a febre de bebês e crianças? Já existem alguns adesivos flexíveis que podem ser colados na testa e que facilitam o acompanhamento da variação da temperatura das crianças sem que você precise ficar se lembrando de medir a febre. Esses adesivos facilitam bastante a rotina com os pequenos. Selecionamos para você os melhores adesivos monitores de febre para bebês e crianças, veja a seleção dos nossos editores!

1

Termofriends - Adesivo Monitor Febre, Babydeas

Adesivo monitor de temperatura feito de cristal encapsulado que monitora durante 48 horas seguidas de maneira prática e segura. O adesivo é hipoalergênico, de fácil remoção e indolor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Termofriends - Adesivo Monitor Febre, Babydeas

2

Adesivo Indicador de Febre,ThermocareKids, 3 unidades

O ThermocareKids é ideal para aquelas noites de febre do seu filho, você pode manter o adesivo coladinho na testa e acompanhar a temperatura durante toda a noite. Ainda pode usar após vacinações para acompanhar se o teu o pequeno terá febre ou não. É fácil de levar para qualquer lugar, no inverno ou no verão é sempre bom ter em mãos. Prático, seguro e preciso. Tencologia e fabricação Italiana. Produto importado registrado na ANVISA.

Ver Ofertas Ver Comentários

Adesivo Indicador de Febre,ThermocareKids, 3 unidades

3

10pcs Termômetro de Testa de Bebê Termômetro Adesivo

É conveniente e fácil de usar, especialmente para o bebê travesso que não fica parado um minuto. Termômetro de segurança, termômetro flexível. Feito de material, prático e durável. É uma das melhores escolhas para você. Família essencial, termômetro de testa, seguro e conveniente.

Ver Ofertas Ver Comentários

10pcs Termômetro de Testa de Bebê Termômetro Adesivo

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias