Banner Ofertas



10/02/2022 08:29:55

Melhores Cafés em Grãos da Variedade Gesha / Geisha

Conheça um pouco desta variedade de café que é considerada uma das melhores do mundo.

Melhores Cafés em Grãos da Variedade Gesha / Geisha Gueixa ou Geisha é uma variedade de café acredita-se ter origem na aldeia Gesha na Etiópia. Ele é utilizado para produzir uma xícara de café muito aromático e floral e a demanda tem crescido nos últimos anos. Após sua descoberta na Etiópia, foi enviado para a Estação de Pesquisa de Café Lyamungu, na Tanzânia. Em 2005, a família Peterson do Panamá, inscreveu um café Geisha no concurso Best Of Panama. Ele venceu a competição e foi vendido por um preço recorde. O perfil de sabor do café Geisha é um aspecto que contribui para sua notoriedade. Gueixa é conhecida por seu sabor doce e aroma de notas florais, jasmim, chocolate, mel e até chá preto. Essas notas florais doces e perfis de sabor complexos são algumas das muitas características que o café Geisha compartilha com a maioria dos outros cafés africanos. Além disso, esse sabor único também é um dos fatores que contribuem para o alto preço e prestígio da Geisha. Embora possa ser difícil identificar um perfil de sabor para qualquer área de café específica, as diferenças entre muitas das áreas de café podem ser feitas por degustadores de café experientes. Gesha é a casa do mundialmente famoso café Gesha / Geisha, e esta origem está agora começando a produzir seus próprios cafés lavados, semi-lavados e processados ​​a seco de altíssima qualidade.

1

Coffee Mais │Café Super Especial em Grãos│ Geisha │100% Arábica │Torra Média | 250g

Aprecie um dos cafés mais valiosos do mundo. Esse é o Geisha, que surge com notas de FLORES DE JASMIM e CARAMBOLA MADURA, além de acidez média que lembra a sensação de chupar um limão-taiti e finalização doce. Esse é o “Melhor Café do Mundo”, segundo o Cup of Excellence, de 2018. O título faz jus à fama deste café, que, no Japão, foi escolhido pela família Imperial a bebida oficial do palácio. O aroma floral traz lembranças de casa de avó, o que gera equilíbrio. O café superespecial acima de 84 pontos é avaliado de acordo com padrões internacionais da Specialty Association Coffee (SCA). Tanto que não necessita de açúcar, já que tem doçura natural, acidez equilibrada, notas sensoriais e muitos sabores. Tudo com afeto, inspiração e conexões. Viva cada compasso dessa experiência e seja bem-vindo ao extraordinário mundo Coffee ++! Café especial é a potência de sabor, com grãos 100% arábicas, aspectos sensoriais diferenciados, acidez equilibrada e doçura natural. Já o café tradicional pode ter a mistura de grãos Robustas (conilon), o que significa mais concentração de cafeína, amargor e ausência de aspectos sensoriais. Que tal abandonar o café queimado e conhecer o doce natural dos grãos especiais?

Ver Ofertas Ver Comentários

Coffee Mais │Café Super Especial em Grãos│ Geisha │100% Arábica │Torra Média | 250g

2

Café Dutra Raro e Exótico Torrado em Grãos Torra Média, Geisha 250g

100% arábica Variedade: Geisha Processo: honey process Altitude: 1350 metros Torrado artesanalmente com a própria lenha do Café

Ver Ofertas Ver Comentários

Café Dutra Raro e Exótico Torrado em Grãos Torra Média, Geisha 250g

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias