Banner Ofertas



20/01/2024 07:08:49

Top 10 Melhores Eletrosserras de 2024

Qual é a melhor Eletrosserra? Qual Eletrosserra comprar? O que é Eletrosserra? Qual a melhor marca de eletrosserra? Vale a pena comprar uma eletrosserra? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Eletrosserras de 2024 As eletrosserras são ótimas opções para utilização residencial, para trabalhos considerados mais leves. Equipadas com um motor elétrico potente, essas serras proporcionam facilidade de uso e precisão nos cortes. São ideais para atividades como poda de árvores, corte de lenha e trabalhos de marcenaria, oferecendo uma alternativa conveniente e menos barulhenta em comparação com as serras a gasolina. Uma das principais vantagens das eletrosserras é a sua facilidade de manutenção. Diferentemente das serras a gasolina, as eletrosserras não requerem mistura de combustível e óleo, nem troca de filtros e velas de ignição. Basta conectá-las a uma fonte de energia elétrica e estão prontas para o uso. Na hora de escolher uma eletrossera, você deve observar a potência do motor, geralmente medida em watts ou amperes para modelos elétricos, determina a força e eficiência da eletrosserra. O comprimento da barra guia afeta o tamanho do corte que a eletrosserra pode fazer. Barras mais longas são adequadas para cortar troncos maiores, enquanto barras mais curtas oferecem maior controle e manobrabilidade. Um bom sistema de lubrificação é essencial para manter a corrente e a barra em boas condições, reduzindo o desgaste e prolongando a vida útil da eletrosserra. Alguns modelos possuem sistemas de lubrificação automáticos. Recursos de segurança são essenciais em eletrosserras. Procure por características como freio de corrente, proteção contra contragolpe (kickback) e interruptores de segurança para prevenir acidentes. A capacidade de ajustar e substituir a corrente facilmente, assim como acessar e limpar componentes internos, torna a manutenção mais simples e eficiente. O último ponto a observar é peso e o design da eletrosserra, pois são importantes para o conforto e controle durante o uso, especialmente se você planeja usar a ferramenta por períodos prolongados. Por não emitirem gases nocivos durante o uso, essas serras são consideradas mais ecologicamente corretas e adequadas para uso em áreas residenciais, parques ou locais sensíveis ao ruído. Além disso, a falta de vibrações excessivas nas eletrosserras contribui para um trabalho mais confortável e menos cansativo para o operador. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores eletrosserras para comprar on-line.

1

Oregon Eletrosserra CS1500, 2400W, Sabre 45cm, 230V, Eletrosserra com Sistema de Auto-afiação (PowerSharp) e Freio de Segurança

Alta Performance: Eletrosserra de 2400W com sistema integrado de autofiação (PowerSharp). A Eletrosserra perfeita para proprietários e cuidadores do lar. Tensionamento prático: Permite ajustar sua corrente de forma rápida e fácil para que você possa manter o Tensionamento perfeito para um corte ideal. Lubrificação automática: A tecnologia Lubri-Tec mantém a corrente lubrificada para menor atrito, prolongando a vida útil da sua Eletrosserra mesmo em ambientes mais severos. Acionamento Instantâneo: Eletrosserra aciona rapidamente. Baixo ruído: faz menos barulho do que uma Motosserra à gasolina. Motosserra potente com fio, equipada com um motor elétrico de 2400Watt. Ideal para realizar tarefas de corte pesadas em seu jardim.

Ver Ofertas Ver Comentários

Oregon Eletrosserra CS1500, 2400W, Sabre 45cm, 230V, Eletrosserra com Sistema de Auto-afiação (PowerSharp) e Freio de Segurança

2

Eletrosserra 2400W 220V

Com um sistema soft-start o qual inicia a máquina em baixa rotação e aumenta gradativamente permitindo assim um aumento na vida útil do produto. Equipamento com sabre de 16”, reservatório de óleo lubrificante da corrente com visor externo, sistema de travamento da corrente (anti-rebote) e esticador da corrente externo. acompanha: lubrificação automática. Duplo freio de segurança. Botão de segurança. Garra de proteção. Corrente de baixo rebote. Fácil ajuste da tensão da corrente. Sistema soft starter 16". Informações técnicas: tensão: 110v ou 220v. Potência: 2.400w. Comprimento do sabre: 16”.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eletrosserra 2400W 220V

3

Eletrosserra Vulcan VES2200 Corrente 29, 16'' 3/8 x 1,30mm

A Eletrosserra VSE2200 Vulcan Trent está entre as mais potentes do mercado, com sabre de 16” e equipada com motor de 2200W de potência é uma ferramenta leve e compacta, com punho emborrachado que traz conforto e firmeza na utilização, proteção de mão com freio de segurança, trava de segurança no gatilho do acelerador e exclusivo sistema de freio automático da corrente o que permite um trabalho mais seguro, fácil e ergonômico em diferentes situações. A ferramenta ideal para o uso em áreas rurais ou urbanas no manejo de árvores como podas, corte de galhos, lenhas e toras, também pode ser usada em trabalhos de carpintaria e marcenaria. O bobinamento do motor em 100% cobre, sistema da caixa de engrenagem em aço temperado e visor do nível de óleo da corrente, garantem à Eletrosserra baixo custo e manutenção, com alto rendimento e resistência em cortes perfeitos e de qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eletrosserra Vulcan VES2200 Corrente 29, 16'' 3/8 x 1,30mm

4

Eletrosserra Profissional 2200w ELL-2200 Lynus

A nova Eletrosserra LYNUS, foi especialmente desenvolvida para o trabalho do dia a dia, em casas ou sítios. O equipamento efetua pequenas podas em árvores, galhos ou pomares. Um equipamento de fácil manuseio e operação, sendo econômico, leve e ágil podendo ser utilizado também em marcenarias e carpintarias. Possuí: Pratico ajuste de corrente, lubrificação de corrente automática, sistema de trava fio para extensão e engrenagem em aço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eletrosserra Profissional 2200w ELL-2200 Lynus

5

Eletrosserra 2000 W 16

Possui freio automático de corrente. Pino pega-corrente, protetores de mão esquerda e direita e trava de segurança do gatilho, apoio de corte de metal, manopla para ajuste rápido da tensão da corrente, além de dupla isolação, que garante maior segurança ao operador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eletrosserra 2000 W 16

6

Oregon Eletrosserra CS1200, 1800W, Sabre 35cm

Alta performance: Eletrosserra 1800W com corrente. Padrão de qualidade Oregon. Ideal para múltiplos. Serviços leves e domésticos. Tensionamento prático: Permite ajustar sua corrente de forma rápida e fácil para que você possa manter o tensionamento perfeito para um corte ideal. Lubrificação automática: Mantém a corrente lubrificada para menos atrito, prolongando a vida útil da sua corrente mesmo em ambientes mais difíceis. Acionamento Instantâneo: Eletrosserra elétrica aciona rapidamente. Baixo ruído: faz menos barulho do que uma Motosserra à gasolina. Design ergonômico: Possui freio de corrente para maior segurança. Leve e equilibrada, baixa vibração, baixo recuo, alça confortável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Oregon Eletrosserra CS1200, 1800W, Sabre 35cm

7

Eletrosserra 1800W Sabre 16 Polegadas Es1800 - Tekna

Eletrosserra 1800W 127v. Sabre Oregon de 40 cm e engrenagens de metal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eletrosserra 1800W Sabre 16 Polegadas Es1800 - Tekna

8

Eletrosserra 1600W

A eletrosserra 1600w Matsuyama foram desenvolvidas e fabricadas especialmente para o usuário que busca qualidade de equipamento com baixo custo de aquisição. Equipamento com motor robusto de 1600w e sabre de 14” dando leveza, força e praticidade no uso do equipamento. Ideal para usuários que buscam atender suas necessidades de corte de pequenas árvores, galhos, corte de linha e etc. desenvolvido com: lubrificação automática duplo freio de segurança. Botão de seguranças. Garra de proteção. Corrente de baixo rebote fácil ajuste da tensão da corrente e travamento de sabre. informações técnicas: potência: 1.600w. Comprimento do sabre: 14”. Trava do acelerador: sim. Tipo de óleo lubrificante: sae 20w-40. Velocidade sem carga: 6250rpm. Nível de ruído (7m): 110db(a).

Ver Ofertas Ver Comentários

Eletrosserra 1600W

9

Eletrosserra 1600 W 14

Possui freio automático de corrente. Pino pega-corrente, protetores de mão esquerda e direita e trava de segurança do gatilho, além de dupla isolação, que garante maior segurança ao operador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eletrosserra 1600 W 14

10

Intech Machine Eletrosserra Elétrica Motoserra 14 Pol 1200W Saw1200

Ideal para uso em casas de campo, sítios, chácaras e fazendas, no manejo de árvores e corte de lenhas e toras. Sistema de Lubrificação automática da corrente, que prolonga a vida útil do conjunto de corte. Botões de segurança, que evita partida acidental. Empunhadura emborrachada, que traz mais conforto ao usuário.

Ver Ofertas Ver Comentários

Intech Machine Eletrosserra Elétrica Motoserra 14 Pol 1200W Saw1200

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias