Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 6 Melhores Livros de Nenzinha Machado Salles

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros de Nenzinha Machado Salles com venda on-line.

Top 6 Melhores Livros de Nenzinha Machado Salles Nenzinha Machado Salles nasceu em 29 de março de 1921, em São Manoel, interior de São Paulo. Esposa, dona de casa extremosa, especializou-se na arte de gerir um lar, acumulando conhecimentos preciosos, muitos aprendidos com Sebastiana, empregada que a acompanhou por mais de uma década. Mas Nenzinha nunca foi egoísta e teve a idéia de colocar sua sabedoria doméstica em livro, e assim passar adiante suas dicas e quebra-galhos e ajudar as donas (e donos) de casa de todo o Brasil. Assim surgiu seu maior sucesso, Sebastiana Quebra-Galhos. Nenzinha Machado Salles foi membro da Academia Petropolitana de Letras. Selecionamos para você os melhores Livros de Nenzinha Machado Salles, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Sebastiana Quebra-Galho: um guia prático para o dia a dia das donas de casa

Um guia indicado para toda a família, que vai ensinar a resolver todo tipo de problema. De mancha de vinho na roupa, passando por limpeza de couros, até traças em livros. Problemas difíceis e que, caso não sejam tratados adequadamente, podem arruinar as peças. Com dicas divididas por temas, Sebastiana Quebra-Galho percorre todos os cômodos da casa atrás de respostas a perguntas do tipo: Como evitar mofo em armários e gavetas? Ou: Como manter brilhando a pia de aço inox? O guia também traz preciosas informações sobre saúde, ensinando os primeiros socorros a serem executados em casos de intoxicações, queimaduras, ingestão de objetos, mordida de animais, entre outras emergências.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sebastiana Quebra-Galho: um guia prático para o dia a dia das donas de casa

2

Sebastiana Quebra o Galho da Mulher Independente e Sebastiana Quebra o Galho do Homem Solteiro ou Descasado

Neste Sebastiana Quebra o Galho da Mulher Independente, Rosa Amanda Strausz separou as melhores dicas de Nenzinha Machado Salles para as mulheres modernas, sempre com o tempo contado para arrumar a casa e a si mesmas. São conselhos tão diferentes quanto “lavar o rosto com água gelada para conseguir uma maquiagem duradoura”, “mancha de bebida alcóolica se tira com éter” e “pedra pome é ótimo para amaciar joelhos e cotovelos”. Uma série de pequenos truques e simpatias — baseados na sabedoria de nossas avós — que salvam qualquer mulher de um ataque de nervos e dão charme ao livro. Dividido em sete capítulos temáticos — seu armário, beleza, lar doce lar, a casa, na cozinha, utensílios de mesa e cozinha e entrou um inseto na sua casa! —, o livro ajuda a mulher independente a cuidar dos mais diversos assuntos cotidianos. Desde seu armário e seus objetos de estimação, até o que fazer no meio de um ataque de baratas (se elas sobem pelo esgoto, derrame um pouco de querosene na tubulação; aprenda a descobrir seus ninhos; prepare inseticidas caseiros a base de cascas de batata). Sebastiana Quebra o Galho da Mulher Independente tem tudo para se transformar na bíblia das jovens mulheres, repetindo o sucesso que SEBASTIANA QUEBRA GALHO conseguiu com nossas mães e avós. Um guia para as mulheres divididas entre o trabalho, a casa, os filhos e os mínimos cuidados consigo próprio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sebastiana Quebra o Galho da Mulher Independente e Sebastiana Quebra o Galho do Homem Solteiro ou Descasado

3

Sebastiana Quebra O Galho do Homem Solteiro, Divorciado Etc

A vida do homem sozinho ficou mais fácil. Acabou o desespero de ter que arrumar uma companheira na proporção direta em que a pilha de roupa suja vai crescendo. Em "Sebastiana Quebra o Galho do Homem Solteiro, Divorciado, etc...", o escritor Alexandre Raposo separou as melhores dicas de Nenzinha Machado Salles para os homens modernos. Aqueles que não precisam entender apenas de futebol, mas também de assuntos como "o melhor sabão para camisas brancas", "como fazer um arroz soltinho " ou "como tirar as manchas de gordura do tapete", entre outros. Não torça o nariz e nem pense que você nunca precisará disso. São pequenos conselhos, mas de grande utilidade nessa fase da vida em que o homem está por conta própria e precisa se virar de forma competente. Divido em capítulos que abrangem todas as dúvidas do maravilhoso mundo novo de um dono de casa - truques de culinária elementar; faxina; lavanderia; tinturaria; sapataria; saúde, higiene e beleza; primeiros socorros, oficina etc, o livro funciona como uma fonte de consulta simples e concisa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sebastiana Quebra O Galho do Homem Solteiro, Divorciado Etc

4

Tira-manchas

Um livro para circular em vários cômodos da casa e passar por toda a família. Tirar manchas não é mais um deus nos acuda com este livro de referência de Nenzinha Machado Salles. Eliminar manchas de sangue, café, gordura e tinta de roupas, tecidos, tapetes, assoalhos, paredes e estofados ficou mais fácil. Para obter um resultado sem vestígio algum para a peça danificada o segredo é "persistência e paciência", enfatiza a autora. As manchas sempre desaparecem se você usa os produtos e receitas adequadas para a manutenção das roupas e da casa em geral. Um guia de consulta rápida para todas as gerações.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tira-manchas

5

Simpatias da Eufrázia - Coleção Pegue e Leve

Simpatias da Eufrázia Nenzinha Machado Salles Quem já não ouviu falar de simpatia? Neste livro vocês conhecerão uma infinidade delas, muitas usadas desde a época de nossas bisavós. São simpatias para curar ressaca, evitar calvície, tirar mau hálito, para um soluço, curar gagueira, guardar a casa, não deixar faltar dinheiro, encontrar objetos perdidos e muitos outros problemas que perturbam a todos nós. Só não há simpatias para arranjar namorado, porque essas pertencem ao folclore das noites juninas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Simpatias da Eufrázia - Coleção Pegue e Leve

6

Maria Melado

Maria Melado não é apenas "mais um livro de receitas". Além de reunir centenas delas - testadas, aprovadas e assinadas -, oferece ainda dicas oportunas e experientes sobre detalhes no preparo dos mais simples aos mais sofisticados doces: cremes, geléias, merengues, bavaroises, charlottes, gelados, gelatinas, manjares, musses, pavês, pudins, suflês, sorvetes, tortas. Com uma linguagem simples e direta, este livro torna-se um guia indispensável para todas as donas de casa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maria Melado

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias