Banner Ofertas



07/02/2024 22:39:25

Top 8 Melhores Macas Portáteis Para Estética de 2024

Como escolher uma maca portátil? Qual a melhor maca de estética? Qual a melhor maca de estética para massagem? Qual o melhor tipo de maca para estúdio de tatuagem? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Macas Portáteis Para Estética de 2024 Quem tem um salão, uma estética, um estúdio de tatuagem está sempre preocupada em atender os clientes da melhor forma possível e dar conforto enquanto presta seu serviço é uma das prioridades. Num mundo onde a mobilidade e a flexibilidade têm se tornado cada vez mais valiosas, a maca portátil para estética surge como uma ferramenta essencial para profissionais da área de beleza e bem-estar. Projetada para ser facilmente montada e desmontada, estas macas oferecem a possibilidade de realizar atendimentos nas casas dos clientes, em eventos ou em qualquer local onde o serviço solicitado. Além da praticidade, estes dispositivos são desenvolvidos para garantir o máximo conforto ao cliente, sem comprometer a eficácia dos tratamentos. Adequada para diversos procedimentos estético, algumas destas macas são ajustáveis em altura e inclinação, permitindo ao profissional adaptá-la conforme a necessidade. Além disso, a sua estrutura leve, porém resistente, garante que possa ser transportada com facilidade, tornando possível expandir os horizontes do atendimento para além do espaço físico de um estúdio ou clínica. Na hora de comprar uma maca portátil para estética, você deve prestar atenção em alguns detalhes, entre eles: durabilidade, estabilidade e o tipo de material utilizado são fundamentais. A capacidade de peso que a maca pode suportar, bem como a presença de acessórios adicionais, como apoios para a cabeça ou braços, também são aspectos a considerar. Ao escolher o modelo certo, o profissional garante não só a satisfação dos seus clientes, mas também a longevidade e eficácia do seu equipamento. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores macas portáteis para estética com compra on-line.

1

Maca Portátil 250kg Lilás Escuro Gold Life

A maca portátil Junior foi desenvolvida especialmente para atendimento à domicílio. Apoio para cabeça/face com regulagem de altura. Possui orifício. Modelo reclinável com 10 posições de ajuste. Apoio lateral para braços (Ganho de 20 cm de largura). Apoio frontal para braços. Regulagem de altura nos pés 60 a 82 cm. Especificações: Espuma D28. Madeira com tratamento anti-cupim. Dimensões: Aberta: 1,85 x 60 cm. Fechada: 90 x 60 cm. Extremamente leve 20 kilos. Suporta 250 kilos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maca Portátil 250kg Lilás Escuro Gold Life

2

Maca Portátil Standard 250kg

Mesa de massagem dobrável com regulagem de altura, apoio para braços e cabeça, orifício, encosto reclinável e bolsa de transporte. Material da mesa: Madeira; Revestimento: Courvin; Espessura da espuma: 5cm; Peso máximo suportado: Até 250Kg; Tampa do orifício removível; Encosto reclinável altura máxima 31cm; Dimensões da mesa aberta sem apoio de braço e cabeça: 185cm X 60cm; Dimensões da mesa aberta com apoio de braço e cabeça: 210cm X 80cm;Dimensões apoio de Braço: 35cm X 10cm; Dimensões apoio de cabeça: 28cm X 28cm; Dimensões maca fechada: 90cm X 60cm X 17cm; Dimensões embalagem: 95cm X 18cm X 65cm; Regulagem de altura: 53cm à 75cm; Peso: 14kg. Itens Inclusos: 1 Mesa de massagem; 1 Bolsa de transporte;

Ver Ofertas Ver Comentários

Maca Portátil Standard 250kg

3

Maca Preta Sírius Maleta Portátil Altura Regulável - Legno

aca leve, prática e resistente, apresenta como característica principal o acabamento entre as pernas, que não obstruem os joelhos do terapeuta. Além disso possui o exclusivo encosto de cabeça ajustável em espuma siliconada, que se modela a diferentes tipos de rostos e oferece apoio e conforto ideais, uma vez que cada paciente tem um biotipo próprio. A montagem da maca é muito simples e não requer um montador, garantindo praticidade, conforto e agilidade ao profissional; Pés reguláveis: garante facilidade e ergonomia para aplicação de massagens. O profissional poderá escolher a altura do ajuste dos pés de maneira a não provocar dor lombar no momento da terapia; INDICAÇÕES - Todos os tipos de massagem - Profissionais de SPA e clínicas de estética - Própria para prática de Quiropraxia e Massagem Sueca - Posicionamento para demais terapias - Uso em atendimento domiciliar CUIDADOS ESPECIAIS - Higienizar o courvim com água e sabão neutro para evitar ressecamento. 01 Maca de massagem portátil comaltura regulável

Ver Ofertas Ver Comentários

Maca Preta Sírius Maleta Portátil Altura Regulável - Legno

4

Maca Asturia Verde-Claro Portátil Dobrável Massagem Tattoo Depilação

Modelo leve, oferece o que o terapeuta necessita para a prática de quase todas as modalidades. A Maca Portátil Asturia Econômica e versátil, esta maca oferece o que o terapeuta necessita para a prática de quase todas as modalidades, com altura fixa de 75cm, muito leve para transportar com peso de apenas 10kg e com capacidade estática para até 200kg. Dimensões: 180 x 65cm. Dimensões fechada: 90 x 70 x 20cm. Altura fixa: 75cm. Espuma D28 com 3cm. Apoio de cabeça em espuma siliconada. Peso: 10kg. Capacidade estática máxima: 200kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maca Asturia Verde-Claro Portátil Dobrável Massagem Tattoo Depilação

5

Maca Portátil Dobrável Pelegrin Pel-6500 em Couro Pu Preta

Portátil, dobrável, reclinável, com regulagem de altura e apoio para braços e cabeça. . Ótima para profissionais que atendem à domicílio e se preocupam com o bem estar de seus clientes, sem precisar fazer mais esforço para isto. A cama é dobrável acompanha bolsa para facilitar o transporte. Maca de massagem dobrável; Regulagem de altura; Apoio para braços e cabeça; Orifícios; Apoio para objetos, Bolsa de transporte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maca Portátil Dobrável Pelegrin Pel-6500 em Couro Pu Preta

6

Maca 3 Posições Reclinável Estética Rose Facto For-ty 120Kg

Ideal para depilação, tatuagem, massagem, estética corporal e estética facial. Seu espaço merece este conforto. Categoria: Estética. Possui 5 regulagens no encosto e 5 regulagens nos pés, ficando totalmente deitada na horizontal e também mais sentada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maca 3 Posições Reclinável Estética Rose Facto For-ty 120Kg

7

Maca Portátil Dobrável Estética Com Orifício Sfm02 200kg Branco

Maca Portátil Orifício possui estrutura de Madeira e courvin de alta qualidade possui orifício com tampa removível. Leve, pratica, resistente, fácil higienização. Montagem Extremamente Prática; Peso: 14 kg; Estrutura: Madeira Reforçada. Espuma: Densidade D28 com 3 cm de espessura. Revestimento: Courvin de Alta Qualidade. Possui: Duas alças e rodinhas para transporte. Segurança: Trava de segurança em todos os pés. Suporta: 200 kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maca Portátil Dobrável Estética Com Orifício Sfm02 200kg Branco

8

Maca Portátil BK

Tamanho do Produto: 180x65x75; Comprimento: 65cm; Altura Fixa: 75cm. Não possui regulagem de altura. Espessura da Espuma: 3cm. Sem acessórios. Material: PVC de Couro. Peso Suportado: Até 200Kg. Peso do material: 12,00kg. Itens Inclusos: 01 Maca Portátil Profissional 65cm s/Regulagem de Altura – BK.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maca Portátil BK

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias