Banner Ofertas



19/04/2024 18:54:10

Top 10 Melhores Cremes Anti Atrito Para Esportes de 2024

Qual melhor anti atrito para quem faz esportes? Para que serve creme anti atrito? Como usar o creme anti atrito na corrida, bike, etc? O que passar nas coxas para evitar atrito? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Cremes Anti Atrito Para Esportes de 2024 Quem faz exercício sabe bem o quanto o atrito pode atrapalhar no bom desempenho em uma atividade, especialmente durante práticas mais longas. Uma boa forma de evitar a irritação na pele é utilizando cremes anti atrito. Esses cremes são fáceis e rápidos de usar e entregam um excelente resultado. Esses cremes são fabricados com ingredientes hidratantes e protetores, como aloe vera e óleos essenciais, formam uma barreira suave entre a pele, reduzindo o atrito e prevenindo o surgimento de bolhas, assaduras e irritações. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores cremes anti atrito para a prática de esportes para comprar on-line.

1

Stick Vegetal Zero Atrito Safe Runners 45g Previne bolhas e assaduras

Protege a pele contra bolhas e assaduras. Não danifica roupas de Neoprene. Com óleo de melaleuca, Vit. E e D-pantenol. Ideal para a região íntima. Marca: Bula Verdde.

Ver Ofertas Ver Comentários

Stick Vegetal Zero Atrito Safe Runners 45g Previne bolhas e assaduras

2

Protetor Anti Atrito Action Butter 60g

Creme Anti Atrito Action Butter Tahoma Bisnaga - 60 gramasCreme Anti Atrito Action Butter Tahoma Bisnaga, protetor com ação: cicatrizante, bactericida e fúngica. Protege a pele na prática desportiva reduzindo a irritação local com conforto e segurança do atrito causado na pele por roupas, luvas tênis e outros materiais em contato com a pele. Embalagem econômica em Bisnaga com 60g. Protetor da pele para melhorar o conforto durante a prática esportiva.

Ver Ofertas Ver Comentários

Protetor Anti Atrito Action Butter 60g

3

Antiatrito/Antiassaduras em Bastão Speedo 13g

Um dos grandes problemas dos praticantes de atividades físicas, são as assaduras. As assaduras por atrito aparecem em diversas partes do corpo e, por isso, desenvolvemos o bastão anti assaduras, com vitamina E que hidrata sua pele enquanto protege. Seu formato prático, facilita a aplicação e reaplicação do produto. O bastão anti atrito é um potente hidratante e garante conforto durante a atividade física. Possui rápida absorção, formando uma camada transparente e seca sobre a pele. A indicação do bastão é para aplicar nas áreas mais suscetíveis ao atrito com roupas, fitas do frequencímetro e costuras, regiões mais sensíveis que sofrem pelo atrito durante o movimento, como por exemplo: peito, mamilos, barriga, axilas e qualquer outra parte do corpo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Antiatrito/Antiassaduras em Bastão Speedo 13g

4

Pink Cheeks Sports'It - Bastão Antiassaduras 13g

Os amantes de atividades físicas, em especial os da corrida, afrentam um grande problema exige um pouco mais de dedicação aos cuidados da pele, que são as assaduras. Essas assaduras acontecem normalmente por conta do atrito durante a corrida e podem aparecer em diversas partes do corpo, causando incomodo e desconforto. Para aliviar essas lesões na pele, a SPORTBR trouxe o SportsIt Antissaduras desenvolvido pela Pinkcheeks, com vitamina E, e em bastão, para facilitar a aplicação e evitar o atrito. Aplicar o bastão Anti assaduras, nas áreas que sofrem pelo atrito com roupas e atrito durante o movimento, como fitas do frequencímetro e costuras, peito, mamilos, barriga, axilas e qualquer outra parte do corpo. Conhecido também como Bastão Anti atrito, forma uma camada transparente e seca, garantindo conforto além de hidratação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pink Cheeks Sports'It - Bastão Antiassaduras 13g

5

Creme Antiatrito 60 Slick Skin - Algoo

Protetor com ação: cicatrizante, bactericida e fungicida. Protege a pele na prática desportiva reduzindo a irritação local com conforto e segurança do atrito causado na pele por roupas, luvas tênis e outros materiais em contato com a pele. Bisnaga com 60 gramas. Aplicar nas regiões sensíveis ao atrito como virilha, coxas, axila, mamilos e etc, antes da prática esportiva.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creme Antiatrito 60 Slick Skin - Algoo

6

Creme Antiatrito Endue Chamois Solifes 60ml

Endue Chamois Solifes, foi desenvolvido para auxiliar e melhorar a pratica de esportes, pois atua como lubrificante de pele e hidratante para melhorar o conforto durante os treinos. Seu alto poder de hidratação e lubrificação, provenientes de manteigas e óleos naturais, além de demais ativos como Aloe vera e Vitamina E, evitam a fricção e atritos desconfortáveis, que a maioria dos atletas acabam sofrendo quando estão executando suas atividades. O Endue Chamois foi formulado com matérias-primas selecionadas e possui todas as análises necessárias para garantir a segurança e qualidade do produto. A camada protetora formada ao aplicar o produto, não irrita nem agride a pele. Após o uso, a pele permanece hidratada e macia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creme Antiatrito Endue Chamois Solifes 60ml

7

Creme Anti Atrit Endue Chamois 60ml Solifes Atletas

O Endue Chamois foi desenvolvido para todos os esportistas que desejam uma rotina de treinos livre de assaduras. Com o objetivo de lubrificar e suavizar a pele, melhora imediatamente o conforto nas regiões que sofrem atrito. Não se trata de um produto exclusivo para ciclistas, triatletas ou maratonistas. É indicado para praticantes de atividades de resistência. Seus componentes contêm como princípio ativo principal a Vitamina E, um poderoso anti-oxidante. Possui um poder de promover a formação de fibras elásticas e colágenas. Ela age particularmente como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, do sol e da poluição. Além de prevenir e reparar a pele pelos danos causados pela fricção constante, a vitamina E tem propriedades antiinflamatórias, calmantes de cicatrizantes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creme Anti Atrit Endue Chamois 60ml Solifes Atletas

8

Bula Verdde Creme Protetor Zero Atrito Safe Runners 60g Previne bolhas e assaduras, Translúcido

O atrito acontece para quem se movimenta e isso é super normal e natural! Mas ele incomoda, machuca a pele e muitas vezes te faz parar e desistir Por isso o Zero Atrito foi desenvolvido para te salvar, proteger e te dar liberdade para ir mais longe e não parar nunca! Com fórmula siliconada e consistente, o creme protetor Zero Atrito não sai com o suor nem com a água da chuva e resiste na pele por até 4 horas de treino. O Zero Atrito é para você e para todas as pessoas que vivem em movimento, seja você esportista: corredor, triatleta, ciclista, nadador, peregrino, alpinista, ou não; todo mundo já teve alguma história com bolhas ou assaduras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bula Verdde Creme Protetor Zero Atrito Safe Runners 60g Previne bolhas e assaduras, Translúcido

9

Toff Slip Creme Antiatrito Antiassaduras 60g

Toff Slip foi especificamente desenvolvido para ser utilizado como um redutor de coeficiente de atrito e sobreaquecimento da pele - Sua ação imediata previne as irritações cutâneas, assaduras e formação de bolhas causadas pela fricção repetitiva que ocorre entre a própria pele, vestuários, tênis e outros acessórios durante a prática esportiva. Recomendamos a aplicação de camada generosa nas regiões das coxas, mamilos, calcanhares, nádegas, virilha, axilas e outras que se fizerem necessárias, antes do início da atividade de lazer esportivo ou competição atlética. Zero Atrito. Previne Bolhas. Resiste ao Suor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Toff Slip Creme Antiatrito Antiassaduras 60g

10

Bastão antiatrito Zona Naturals Chub Rub All Natural, 43 ml

Bastão antiatrito Chub Rub: Esfregue a chub na parte interna das coxas para evitar atrito; nossa fórmula sem produtos químicos de ingredientes naturais ajuda a hidratar e proteger a pele enquanto fornece uma barreira anti-atrito. Conforto da cabeça aos dedos: feito com óleo de coco orgânico, nosso bastão antiirritação é ótimo para aplicar em qualquer lugar que sua pele esfregar juntas para combater a fricção do chub; um creme de fricção natural para coxas, axilas e mais Cuidados com a pele totalmente naturais: nosso bálsamo de busto, bolhas e pauzinhos anti-fricção são soluções naturais projetadas para manter todos os tamanhos confortáveis todos os dias Inovação para todos os estilos de vida: fomos a primeira empresa a criar marcas dedicadas à comunidade Plus para produtos antifricção, em parceria com influenciadores e especialistas na comunidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bastão antiatrito Zona Naturals Chub Rub All Natural, 43 ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias