Banner Ofertas



13/02/2024 14:37:39

Top 10 Melhores Tapetes Gelados Para Cães e Gatos de 2024

Como funciona o tapete gelado para pet? Qual melhor marca de tapete gelado para cães? Tapetes de resfriamento para pets valem à pena? Qual a melhor marca de tapete gelado para cachorros? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Tapetes Gelados Para Cães e Gatos de 2024 Em um país tropical como o nosso os pets, assim como nós, sofrem com o calor especialmente no verão. Já existem tapetes refrescantes que ajudam a baixar a temperatura do seu pet e ajudam ele a passar de forma mais tranquila pelo verão escaldante. Os tapetes gelados para cães são uma ótima opção para ajudar a regular a temperatura corporal do seu pet. O tapete é feito de material resistente à água, que mantém o gel e os líquidos longe das patas do seu cão. O gel é seguro para uso em cães e ajuda a manter a temperatura corporal do animal, aliviando assim dores e inflamações. O tapete pode ser facilmente limpo com água morna e sabão neutro. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores tapetes gelados para refrescar o seu cachorro para comprar on-line.

1

Tapete Gelado Tamanho G,60cmx90cm Chalesco para Cães Azul

O Tapete Gelado Chalesco Pet Cooling Mat é uma ótima opção para refrescar seu pet nos dias quentes ou na praia. Refrescante e confortável, não precisa de refrigeração basta tirar da caixa e já está pronto para ser utilizado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tapete Gelado Tamanho G,60cmx90cm Chalesco para Cães Azul

2

Tapete Gelado Meu Pet Caes e Gatos Tam M 50cmx40cm Azul

O tapete Gelado Meu Pet absorve o calor do corpo do seu Pet, podendo esfriar - 6°C da temperatura ambiente com a pressão do peso do animal. Não é necessário congelar. Não necessita de energia elétrica ou água.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tapete Gelado Meu Pet Caes e Gatos Tam M 50cmx40cm Azul

3
Tapete Gelado Pequeno Azul 50x40cm Elo

4

Tapete Gelado Refrescante Cachorro Gato Pet Cama Colchonete 40x50cm

Tapete resistente e durável, contém gel refrescante em sua composição. Não necessita de água, congelamento ou eletricidade para ser ativado. Basta o o animal fazer pressão com o próprio peso e o processo se inicia. Ele é frio ao toque, mas pode esfriar -6°C da temperatura ambiente, com a pressão do peso do seu animal. Ele reduz gradualmente a temperatura corporal do seu pet. Este produto fica ate 6°C a menos que a temperatura ambiente e é frio ao toque, atente-se a descrição do produto. ( O nome "Tapete Galado" pode gerar confusão, o tapete refresca em 6°C a temperatura ambiente) Tapete Gelado Cães Gatos 40 X 50 Verão. Para Pets de pequeno porte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tapete Gelado Refrescante Cachorro Gato Pet Cama Colchonete 40x50cm

5

K&H Pet Products Coolin' Pet Pad Tapete de Resfriamento Para Cães, Azul, Médio, 38,5 x 50,8 cm

Resfriamento acessível: a cama refrescante para cães não usa eletricidade e não contém géis tóxicos; absorve o calor do seu animal de estimação e a libera no ar, mantendo o fido ou o gatinho fresco. Conforto: fornece conforto e suporte refrescante para animais de estimação com artrite, displasia do quadril, excesso de calça, e pode ser colocado em cima da cama para um conforto gelado Interior/Exterior: Recomendado para uso interno e externo, basta adicionar água para fornecer conforto de resfriamento consistente para o seu animal de estimação. Além disso, a almofada de resfriamento é leve para viagens convenientes e fácil instalação. Seguro não tóxico: não há géis tóxicos nesta cama refrescante para animais de estimação, perfeita para gatos, cães ou qualquer outro animal que possa precisar relaxar. A almofada Coolin' para animais de estimação usa materiais que não vão ficar duros ou se deteriorar como outras marcas. Tamanho: Médio mede 38,5 x 50,8 cm e é recomendado para uso em uma área sombreada com cães pesando entre 4,5 e 9 kg; perfeito para cães de raças pequenas a médias como pugs, shih tzus e pomeranians.

Ver Ofertas Ver Comentários

K&H Pet Products Coolin' Pet Pad Tapete de Resfriamento Para Cães, Azul, Médio, 38,5 x 50,8 cm

6

Tapete Refrescante 40X50 Weste Western Pet para Cães

Não necessita gelar Durável. Seguro. Cor: Azul. Este item faz parte da linha de acessórios da Western PET, ideal para refrescar os pets em dias quentes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tapete Refrescante 40X50 Weste Western Pet para Cães

7

Tapete Refrescante Gelado Para Cachorro e Gato 50x65cm

Produto Dobrável. Atóxico. Seguro. Super Durável. Pode ser utilizados dos dois lados. Reutilizável. Macio, resistente e durável, é uma ótima opção para manter o conforto do seu pet nos dias quentes. Tapete refrescante trabalha absorvendo o calor do corpo do e dissipando-o no ar través da evaporação pelas áreas onde o tapete refrescante não está sendo utilizado. O tapete é frio ao toque, mas ele pode esfriar -6°C da temperatura ambiente, com a pressão do peso do seu animal. Ele reduz gradualmente a temperatura corporal do seu pet. Não necessita repor água, usar eletricidade ou ser colocado na geladeira para ativar o tapete. Fácil de limpar! Basta passar um pano úmido ou borrife um pouco de água e use uma esponja macia em sua superfície. Seque o excesso de água com uma toalha e deixe o tapete aberto na sombra para secar completamente. Fácil de utilizar e guardar! Os Pets vão amar!

Ver Ofertas Ver Comentários

Tapete Refrescante Gelado Para Cachorro e Gato 50x65cm

8

Tapete Gelado The Ice´S Pad Pequeno Azul 40x50cm The Pets Brasil para Cães

O tapete gelado é ativado com o peso do animal. Ele absorve o calor do corpo e elimina em áreas do tapete que não estão sendo usadas.Desde modo, a temperatura corporal do animal baixa gradualmente, diferente de quando ele deita diretamente no chão ou em qualquer superfície fria. O tapete Gelado é resistente e durável. contém um gel de resfriamento que não precisa de água, refrigeração ou eletricidade para ser ativado. E pode ser facilmente limpo com um pano úmido.O Tapete Gelado pode ser muito útil para deixar o animal fresquinho em dias quentes e auxiliar no tratamento de doenças que tem uma resposta positiva ao baixar sua temperatura corporal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tapete Gelado The Ice´S Pad Pequeno Azul 40x50cm The Pets Brasil para Cães

9

Colchonete Gelado para Cachorro Gato Quadrado Azul 60x77 CM

Para Pets Resistente e durável, contém gel refrescante em sua composição. Não necessita de água, congelamento ou eletricidade para ser ativado. Para limpar, basta utilizar somente um pano úmido. O calor é desconfortável para os pets assim como é para humanos, e se os humanos buscam formas de se refrescar, os pets também procuram e gostam de estar em ambientes mais confortáveis e com temperatura agradável. O Gel Super Fresh é o que proporciona essa sensação agradável. Mantenha o tapete longe de objetos cortantes ou pontiagudos. Armazenar em local fresco e seco, proteger da exposição à luz solar para não comprometer as propriedades de resfriamento do produto, não lavar em máquina. Absorve o calor do corpo do e dissipando-o no ar. Pode esfriar -6C da temperatura ambiente, com a pressão do peso do seu animal. Resfria em contato com o corpo do pet. Não é necessário congelar. Não necessita de energia elétrica ou água. Colchonete resistente e confortável. Cor: Quadrado Dimensões do produto: *60X77 Material: Gel e PVC

Ver Ofertas Ver Comentários

Colchonete Gelado para Cachorro Gato Quadrado Azul 60x77 CM

10

Tapete Refrescante de Verão POPETPOP Pets

O tapete é adequado para uso interno e em viagens. O tecido do verso é com malha que é respirável. Material de seda gelada, proporciona uma sensação de frescor infinita, perfeito para usar no verão. Perfeito para seus animais de estimação adoráveis como cães, filhotes, gatos, etc. Fresco e respirável, adequado para descanso de animais de estimação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tapete Refrescante de Verão POPETPOP Pets

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias