Banner Ofertas



04/02/2024 22:11:42

Top 10 Melhores Sofá Cama Para Sala de 2024

Quais os melhores sofás cama? Como escolher o melhor sofá cama? Para que serve um sofá cama? Qual a medida de um sofá cama de dois lugares? Qual tamanho Sofá-cama? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Sofá Cama Para Sala de 2024 Procurando por um sofá multiuso que aumente suas possibilidades? O sofá cama é uma excelente opção para quem não tem um quarto de hóspedes e quer acomodar bem as visitas. Eles também são utilizados para quem gosta de ficar assistindo filme até tarde no sofá o simplesmente ficar deitado lendo um livro. O sofá-cama para sala é uma peça de mobiliário extremamente versátil, prática e curinga. Sua principal vantagem é a capacidade de se transformar facilmente de um confortável sofá em uma cama funcional. Ideal para casas ou apartamentos com espaço limitado, o sofá-cama oferece uma solução conveniente para acomodar hóspedes durante a noite, sem a necessidade de um quarto de hóspedes separado. Além disso, também é uma opção perfeita para ambientes multifuncionais, como escritórios em casa que também servem como quartos de hóspedes. Ao escolher um sofá-cama para a sala, é importante considerar o espaço disponível e como ele será usado. Para espaços menores, um modelo de tamanho individual ou um sofá-cama com um mecanismo de dobramento mais compacto pode ser a melhor escolha. Se o sofá-cama for usado regularmente para dormir, é essencial optar por um modelo que ofereça um bom suporte e conforto, semelhante a uma cama tradicional. Independentemente das necessidades individuais, um sofá-cama para sala é um investimento valioso, combinando funcionalidade, conveniência e estilo em uma única peça de mobiliário. Conheça a escolha dos nossos editores para os mais confortáveis e bonitos sofá cama para colocar na sala para comprar on-line.

1

Sofá Cama Futon L Sarja Bege em Madeira Nobre Maciça

O colchão futon casal é fabricado em tecido de alta qualidade em Sarja Peletizada, seu enchimento é de mantas de algodão natural, manta de fibra siliconada estruturado por espuma ortopédica D28. A estrutura é produzida em madeira nobre maciça de grápia, com pintura natural. Medidas como sofá: Largura 190 cm; profundidade do assento 60 cm; profundidade total ocupada pelo sofá 110 cm; Altura do assento 35 cm. Medidas como cama: Largura 190 cm; Comprimento 130 cm; Espessura do colchão futon: 16 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sofá Cama Futon L Sarja Bege em Madeira Nobre Maciça

2

Sofá-cama Herval Vega, 4 Lugares, Linho Bege

A estrutura e os pés são de madeira maciça, fixados com grampos de metal e cola PVA. Essa combinação torna a estrutura forte e estável, evitando rangidos e imperfeições nos componentes. As percintas elásticas no assento e no encosto unem o esqueleto com conforto. Suporte essencial em espuma para melhor desempenho e durabilidade. O tecido elástico ao lado da espuma proporciona amortecimento uniforme. As percintas elásticas pela HERVAL têm 3 a 4 fios e são as melhores do mercado. A espuma de alta densidade no assento e no encosto aumenta a estabilidade e o suporte ao sentar sem perder a elasticidade. Todas as espumas são fabricadas de forma ecologicamente correta e de alta qualidade. O tecido de linho bege completa o visual deste estofado. A cor se destaca no ambiente porque combina com os mais diversos móveis que já existem na sua sala. Ele também contém poliéster siliconado, que é macio e suave ao toque para melhor deslizamento e fácil manuseio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sofá-cama Herval Vega, 4 Lugares, Linho Bege

3

Sofá Cama Paris Acquablock Azul Royal I Madeira Maciça Nobre

Essa tendência oriental capaz de trazer aconchego a qualquer ambiente, o futon é uma peça descomplicada e versátil. Itens inclusos:1 futon 130cm x 190 cm x 16 cm, 2 almofadas cone, 1 almofada quadrada, 1 sofá de madeira grápia. Material e estrutura: O colchão futon casal é fabricado em tecido de alta qualidade em Acquablock, seu enchimento é de mantas de algodão natural, manta fibra siliconada estruturado por espuma ortopédica D28. Possui amarras nas extremidades. A estrutura é produzida em madeira nobre grápia com pintura na cor natural.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sofá Cama Paris Acquablock Azul Royal I Madeira Maciça Nobre

4

Sofá-Cama 3 Lugares Casal Premium Suede Cinza

o Sofá-Cama Premium vai renovar os seus dias de descanso, além de ser uma peça digna de elogios em qualquer decoração. Por dentro, ele tem madeira de reflorestamento na composição, uma ótima característica para o uso diário. Já por fora, o suede faz com que todo mundo tenha vontade de ficar nele sem hora para sair, assim como aprimora os seus momentos de lazer em frente à televisão. Ah, para fechar com chave de ouro, ele se transforma rapidamente de sofá para cama para se adaptar à sua rotina e necessidades.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sofá-Cama 3 Lugares Casal Premium Suede Cinza

5

Sofa Cama Reclinavel Caribe Com Duas Banquetas Rubi

Sofá Cama Caribe + Duas Banquetas Rubi. Essencial Estofados Este Sofá Cama Acomoda confortavelmente três pessoas sentadas ou duas deitadas, pode ser usado com até 3 posições diferentes, pés em madeira, espumas de alto conforto com percintas elástica, estrutura em madeira eucalipto, acompanha 2 almofadas que podem ser usada como travesseiro, mecanismo da catraca em aço. Acompanha Almofadas extras: 02 Almofada do assento: Fixa Almofada do encosto: Fixa Altura do chão a parte mais alta do Encosto: 93 cm Altura do chão até o assento: 44 cm Profundidade do assento até a parede: 97 cm Comprimento do assento: 1,85 m

Ver Ofertas Ver Comentários

Sofa Cama Reclinavel Caribe Com Duas Banquetas Rubi

6

Sofá-Cama 2 Lugares Casal Génova Azul

Seja na sala de estar, no escritório ou no quarto, ele se adapta muito bem às suas necessidades e ainda dá um toque charmoso para o ambiente. A estrutura aconchegante combinada com os pés palito é ótima para você se sentar, assistir à televisão, ler um livro ou espairecer no dia a dia. Mas se precisar tirar um cochilo ou se for receber visitas em casa, basta abrir os zíperes que guardam os pés para transformá-lo em uma cama. Show, né? Ah, ele ainda tem essa linda cor azul para ser o toque final da decoração.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sofá-Cama 2 Lugares Casal Génova Azul

7

Sofá Cama Baú 3 Lugares Multiuso Azul Turquesa

O Sofá Cama Baú acomoda confortavelmente três pessoas sentadas ou duas deitadas, pode ser usado com até 3 posições diferentes, pés de madeira, espumas de alto conforto com percintas elástica, estrutura em madeira Pinus de reflorestamento, acompanha 2 almofadas que podem ser usada como travesseiro, mecanismo da catraca em aço, mecanismo do baú em aço e 2 pistão super-resistente para maior facilidade no uso do baú.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sofá Cama Baú 3 Lugares Multiuso Azul Turquesa

8

Sofa Cama Caribe Base Madeira 3 Posições Chocolate

Este Sofá Cama Acomoda confortavelmente três pessoas sentadas ou duas deitadas, pode ser usado com até 3 posições diferentes, pés em madeira, espumas de alto conforto com percintas elástica, estrutura em madeira eucalipto, acompanha 2 almofadas que podem ser usada como travesseiro, mecanismo da catraca em aço. Acompanha Almofadas extras: 02 Almofada do assento: Fixa Almofada do encosto: Fixa Altura do chão a parte mais alta do Encosto: 93 cm Altura do chão até o assento: 44 cm Profundidade do assento até a parede: 97 cm Comprimento do assento: 1,85 m.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sofa Cama Caribe Base Madeira 3 Posições Chocolate

9

Sofá Cama 4 Lugares Veludo Donna

O Sofá Cama 4 Lugares Donna da Matrix é a combinação ideal composto por sofá e cama ao mesmo tempo, destacando-se pelo seu design moderno e diferenciado confeccionado com produtos de alta resistência e qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sofá Cama 4 Lugares Veludo Donna

10

Sofa Cama 3 Lugares Milano Ref 16 Luxury Estofados Capuccino

Material da Estrutura: Madeira, Tecido e Espuma. Acompanha Almofadas extras: 02. Material dos Pés: Madeira. Medida como Cama (A x L x P): 84cmx119cmx185cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sofa Cama 3 Lugares Milano Ref 16 Luxury Estofados Capuccino

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias