Banner Ofertas



23/02/2024 21:28:27

Top 3 Melhores Enceradeiras de Chão de 2024

Qual a melhor marca de enceradeira? Para que serve uma enceradeira? Pode passar enceradeira porcelanato? Como escolher uma enceradeira industrial? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 3 Melhores Enceradeiras de Chão de 2024 A utilização de enceradeiras de chão em grandes espaços apresenta uma solução eficaz e eficiente para a manutenção e conservação de vastas áreas pavimentadas, onde a limpeza manual não só seria impraticável, mas também extremamente onerosa em termos de tempo e esforço. Estes equipamentos robustos são projetados para enfrentar o desafio de limpar, polir e encerar grandes superfícies de forma rápida e uniforme, garantindo um acabamento profissional que eleva a aparência geral do espaço. Com a capacidade de remover sujeira, manchas e marcas com eficácia, as enceradeiras de chão são indispensáveis em ambientes como escolas, hospitais, centros comerciais e outros locais públicos, onde a limpeza e a apresentação são de suma importância. Além disso, sua operação não apenas poupa tempo e reduz a carga de trabalho sobre o pessoal de limpeza, mas também contribui significativamente para a preservação do piso, prolongando sua vida útil ao evitar o desgaste causado pelo acúmulo de sujeira e pela limpeza inadequada. Essas máquinas, que podem ser equipadas com diferentes tipos de escovas e pads, adaptando-se a uma variedade de materiais de piso, desde cerâmica e mármore até concreto e vinil, o que as torna uma ferramenta valiosa para a manutenção de padrões elevados de higiene e estética em grandes áreas pavimentadas. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores enceradeiras para comprar on-line.

1

Enceradeira Arno Brilium 110 Volts

Nova Enceradeira Arno, Modelo C2 1X BS, by Groupe SEB, made in France: Forte, resistente e durável, com haste com X, para dupla firmeza. Acompanha escova em sisal e feltro! Não compre enceradeira descartável, compre uma Arno! Indicada para pisos de madeira, taco, parquete , ardósia, porcelanato, cerâmica, lajota, granito, mármore, vinílico, laminado e cimento queimado. Use cera de carnaúba ou cera líquida. Espere secar conforme recomendado pelo fabricante. Use a sua enceradeira com a escova para dar brilho. Depois passe com o feltro para maior polimento. Chega de sofrer: aposente seu escovão e dê o máximo em brilho para seu lar e aquele cheirinho de limpeza com a sua nova enceradeira Arno! Fácil de usar, leve, rápida e eficiente! Tensão: 110/220 Volts (Consulte variação). Potência: 300 Watts. Garantia: 24 meses. Conteúdo da embalagem: 1 enceradeira haste em X dupla firmeza, escova em sisal para lustrar, feltro adaptável para polir, manual de instruções, guia de remessa e garantia .

Ver Ofertas Ver Comentários

Enceradeira Arno Brilium 110 Volts

2

Enceradeira Industrial CL-350 Escova de 350mm Rotação da escova 175 rpm - Cleaner Sales

Alto rendimento, baixo consumo, maior resistência e durabilidade. Cabo em aço com pintura eletrostática, caixa de ligação em plástico termo-resistente, alavancas de acionamento em plástico ABS. Motores bivolt monofásicos enrolados a cobre, superdimensionados para cada modelo. Sistema único de câmara de transmissão por engrenagens helicoidais de nylon tecnew com lubrificação permanente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Enceradeira Industrial CL-350 Escova de 350mm Rotação da escova 175 rpm - Cleaner Sales

3

Enceradeira Lustramax - Incasa

A Enceradeira Lustramax vai otimizar sua a limpeza e dar mais praticidade ao seu dia a dia. Ela possui diversos itens para vários tipos de pisos e necessidades, cada um com a sua função. A escova de microfibra limpa pisos de azulejo e madeira, enquanto a escova de polir faz o polimento desses mesmos terrenos. A enceradeira também conta com Escova de Limpeza, para ser usada em manchas mais complexas e em pisos de concreto. Para tapetes, tirar manchas e limpar rejunte dos azulejos, utilize a escova de lavagem, enquanto a capa de limpeza é excelente para uso em carpetes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Enceradeira Lustramax - Incasa

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias