Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Fritadeiras Elétricas Profissionais 1 Cuba de 2024

Qual é a melhor fritadeira industrial? Qual a melhor fritadeira a gás industrial? Qual a capacidade de uma fritadeira industrial? Qual a melhor fritadeira? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Fritadeiras Elétricas Profissionais 1 Cuba de 2024 A fritadeira elétrica profissional é um equipamento essencial para restaurantes, lanchonetes e cozinhas industriais que precisam preparar grandes quantidades de alimentos fritos em pouco tempo. Com sua capacidade de fritar diversos tipos de alimentos, desde batatas fritas até frango empanado, a fritadeira elétrica profissional oferece agilidade e praticidade para a preparação de refeições em larga escala. As fritadeiras elétricas profissionais possuem tecnologia avançada que garante o aquecimento uniforme do óleo e o controle preciso da temperatura. Com isso, é possível fritar os alimentos de forma eficiente, evitando o excesso de óleo e garantindo uma textura crocante e saborosa. Além disso, a fritadeira elétrica profissional possui recursos que facilitam a limpeza e a manutenção, garantindo a higiene e a durabilidade do equipamento. Ao adquirir uma fritadeira elétrica profissional, é importante escolher um modelo com as especificações adequadas para as necessidades da cozinha. É possível encontrar fritadeiras com diferentes capacidades, potências e recursos extras, como temporizador e termostato digital. Com sua praticidade e eficiência, a fritadeira elétrica profissional é um investimento essencial para qualquer estabelecimento que necessite preparar alimentos fritos em grande escala. Procurando por fritadeiras profissionais para a sua casa ou o seu restaurante? Selecionamos para você as melhores fritadeiras com 1 cuba que irão facilitar a preparação dos seu pratos! Veja a sugestão dos nossos editores!

1

Fritadeira 6 Litros Marchesoni Inox

As Fritadeiras Elétricas Marchesoni são ideais para produção de porções como batata-frita, frango a passarinho, salgadinhos, mandioca, pasteizinhos e muito mais. Com peneiras que otimizam o espaço para a fritura dentro da sua cuba, elas permitem uma perfeita padronização das suas porções. Além disso possibilitam atender aos clientes com agilidade e rapidez. São fabricadas em aço inoxidável, possuem termostato regulável de temperatura, Lâmpada indicadora de aquecimento, cubas em alças que facilitam o manuseio e tampas individuais em todos os modelos. As fritadeiras Elétricas Marchesoni são indicadas para facilitar o dia-a-dia dos bares, padarias, restaurantes, cafeterias, buffets, lanchonetes, lojas de conveniência e cozinhas em geral.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fritadeira 6 Litros Marchesoni Inox

2

Fritadeira Turbo 1c 5l 220 V Cotherm Inox

Capacidade de 5 litros cada cuba; alça em material termo isolante; regulagem graduada de temperatura. Cuba em aço inox; cesto em aramado. Para sua segurança, ela é equipada com alças laterais em material termo isolante, termostato regulável, termostato de segurança, cesto em aramado, acabamento em aço inox. Fritadeira Turbo 1c 5l 220 V Cotherm Inox.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fritadeira Turbo 1c 5l 220 V Cotherm Inox

3

Fritadeira Elétrica Inox 1 Cuba 5L FE 10N - Skymsen - 110v

Fritadeira Comercial de alta potência que proporciona rápida recuperação de temperatura, essencial para frituras com qualidade. Tanque confeccionado em aço inoxidável para fácil limpeza e com capacidade para 5 litros de óleo. Cesto robusto confeccionado com arame estanhado, e pega mão em plástico ergonomicamente projetado. Prático sistema de escorredor faz com que o excesso de óleo retorne ao tanque de fritura. Gabinete em aço inox.Luz que indica quando o óleo atingiu a temperatura correta. Produto em conformidade com o INMETRO. Sensor de temperatura (bulbo) em contato direto com o óleo, o que proporciona maior confiabilidade na leitura da temperatura, bem como, maior velocidade na retomada da mesma. Sistema de Segurança: Termostato de segurança que atua em caso de não funcionamento do termostato principal, impedindo o superaquecimento do óleo, evitando que o mesmo se inflame. Características do Equipamento Modelo: FE-10-N. Potência da Resistência: 2500W. Frequência: 50-60HzTensão: 220VAltura: 280.00 mmLargura: 300.00 mm. Profundidade: 670.00 mm. Peso Líquido: 4.00 kg. Peso Bruto: 5.20 kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fritadeira Elétrica Inox 1 Cuba 5L FE 10N - Skymsen - 110v

4

Fritadeira Elétrica Industrial com Acessórios 6 Litros 220V Importway IWFEI6220

A Fritadeira Elétrica IWFEI6220, da Importway, tem capacidade de até 6L, o que garante maior espaço para preparar diversos tipos de alimentos. Ela possui um controle de temperatura que vai de 60° até 200° – adequado para cada tipo de preparo. Tem cesta removível, que facilita a limpeza e também, uma tampa removível, que quando está fechada, evita com que o óleo respingue. Controle de Temperatura: 60° à 200°.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fritadeira Elétrica Industrial com Acessórios 6 Litros 220V Importway IWFEI6220

5

Fritadeira Industrial Elétrica 5L 1 Cuba Grupo Três 110v

fritadeira G3 é perfeita para o uso industrial ou doméstico. É compacta, ou seja, não ocupa muito espaço em seu comércio ou cozinha. Sendo fácil de manusear e tocar de lugar. O modelo G3-50 possui 1 cuba com a capacidade total de 5 litros, sendo óleo + alimento. Possui cesto e cabeçote removíveis que facilitam sua limpeza e conservação. Fabricada com o termostato mais moderno e confiável do mercado elétrico, a fritadeira atinge a temperatura esperada em aproximadamente 8 minutos (dependendo do ambiente), seu termostato controla a temperatura e protege sua fritadeira. Possui resistência blindada fazendo com que esquente somente a parte baixa da resistência, evitando choques e queimaduras. Capacidade Total da Cuba: 5 Litros. Capacidade mínima de óleo: 2,5 Litros. Capacidade máxima de óleo: 3,5 Litros. Termostato de 50°C a 300°C (com regulagem).

Ver Ofertas Ver Comentários

Fritadeira Industrial Elétrica 5L 1 Cuba Grupo Três 110v

6

Progás, P29591, Tacho Fritadeira Elétrica Profissional Progas 3L em Aço Inox 220V

Tacho Fritadeira Elétrica Profissional Progas 3L em Aço Inox 220V. O Progás é o fornecedor de tacho fritadeira elétrica profissional progas 3l em aço inox 220v para sua casa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Progás, P29591, Tacho Fritadeira Elétrica Profissional Progas 3L em Aço Inox 220V

7

Fritadeira Elétrica 1 Cuba Plus Aço Inox 03L 220v 2000W

Fritadeira comercial de alta potência que proporciona rápida recuperação de temperatura, essencial para frituras com qualidade. Termostato regulável, cesto niquelado em aramado de alta resistência, o níquel permite um brilho e resistência a mais no cesto, aquecimento por resistência elétrica blindada em aço inox, lâmpada indicadora de aquecimento, reservatório removível, acabamento em aço inox escovado, pés antiderrapantes. Altamente resistente e durável, ideal para uso diário residencial ou profissional como lanchonetes, hamburguerias e restaurantes. Um utensílio que confere beleza e durabilidade em sua cozinha, muito leve e fácil de manusear, além de seu design moderno e inovador. Pode ser doméstica ou industrial, de acordo com sua demanda. Não acompanha tampa. Fritadeira 01 cuba 03 litros. Material: Inox escovado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fritadeira Elétrica 1 Cuba Plus Aço Inox 03L 220v 2000W

8

Fritadeira Industrial Elétrica 1 Cuba 5L 127V Loja Nacional

A fritadeira Master 5L é perfeita para o uso industrial ou doméstico. É compacta, ou seja, não ocupa muito espaço em seu comércio ou cozinha. Sendo fácil de manusear e tocar de lugar. O modelo Master possui 1 cuba com a capacidade total de até 5 litros, sendo óleo + alimento. Possui cesto e cabeçote removíveis que facilitam sua limpeza e conservação. Fabricada com o termostato mais moderno e confiável do mercado elétrico, fritadeira atinge a temperatura esperada em aproximadamente 8 minutos (dependendo do ambiente) e seu termostato controla a temperatura e protege sua fritadeira. Possui resistência em aço inox e blindada fazendo com que esquente somente a parte baixa da resistência, evitando choques e queimaduras. Capacidade Total da Cuba: 5 Litros. Capacidade de óleo: 3,5 Litro. Termostato de 50°C a 300°C (com regulagem). Material: Aço Inoxidável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fritadeira Industrial Elétrica 1 Cuba 5L 127V Loja Nacional

9

Fritadeira Elétrica Industrial 4L Tacho Redondo Inox Grupo Três

A fritadeira G3 é perfeita para o uso industrial ou doméstico. É compacta, ou seja, não ocupa muito espaço em seu comércio ou cozinha. Sendo fácil de manusear e tocar de lugar. O modelo G3-T352 possui 1 cuba com a capacidade total de 3,5 litros, sendo óleo + alimento. Possui cesto e cabeçote removíveis que facilitam sua limpeza e conservação. Fabricada com o termostato mais moderno e confiável do mercado elétrico, a fritadeira atinge a temperatura esperada em aproximadamente 8 minutos (dependendo do ambiente), seu termostato controla a temperatura e protege sua fritadeira. Possui resistência blindada fazendo com que esquente somente a parte baixa da resistência, evitando choques e queimaduras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fritadeira Elétrica Industrial 4L Tacho Redondo Inox Grupo Três

10

Fritadeira Elétrica Inox Redonda Tacho 5 Litros BONI 110 V

Fritura eficiente compacta e pratica para uso pessoal e profissional. Fritadeira elétrica 5 Litros redonda com aro em inox e tacho em alumínio. Cesto em arame industrial estanhado. Resistência elétrica Inox de 2500 Watz. Com termostato que regula 50 a 300 graus. Capacidade 05 Litros. Tacho em inox com 35 cm de diâmetro e 15 Cm de fundura. Cesto em arame industrial estanhado para fritura com 28 Cm de diâmetro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fritadeira Elétrica Inox Redonda Tacho 5 Litros BONI 110 V

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias