Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Estantes Cavaletes / Escadas Com Prateleiras de 2024

Quais as melhores estantes escadas? Quais as mais bonitas estantes tipo cavalete? Qual o melhor tipo de estante para expor livros? Quais as mais bonitas estantes para sala e escritório? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Estantes Cavaletes / Escadas Com Prateleiras de 2024 As estantes do tipo cavalete ou tipo escada dão um charme todo especial à decoração! Elas combinam com quarto, sala, escritório, área, etc. As estantes do tipo cavalete são práticas e modernas e são uma ótima escolha para quem procura economizar espaço. Elas são feitas de madeira ou metal, com uma estrutura robusta e durável. Elas podem ser encontradas em diversos tamanhos e estilos, permitindo que os usuários encontrem o modelo ideal para suas necessidades. Elas também podem ser combinadas para criar um sistema de estantes ainda mais versátil. Além disso, elas são muito fáceis de montar e desmontar, permitindo que sejam transportadas facilmente. Esta característica torna-as ótimas opções para quem precisa de estantes móveis. Estes tipos de estantes também podem ser usados para fins decorativos e para armazenar livros, revistas, CDs, DVDs, Selecionamos para você as melhores e mais bonitas estantes escadas com prateleiras, veja a seleção dos nossos editores!

1

Estante Escada Multiuso com 5 Prateleiras para Livros - Star Artany

Versatilidade: com design leve e atual, a Star pode ser usada em Home Office, Escritório, Sala, Quarto, ou qualquer outro cômodo. Estrutura robusta: feita de MDP de 18 mm de espessura, é mais forte e estável. Bordas mais delicadas: por ter as bordas mais suaves, as peças têm seus cantos não-cortantes e melhor acabados. Belo revestimento BP: acabamento de qualidade superior, mais duradouro e resistente ao desgaste, com cores uniformes e vibrantes. Segurança: estrutura resistente garante maior estabilidade. Além disso, vem acompanhado de suporte para opcional fixação na parede. Ideal para quem tem crianças ou pets em casa ter maior tranquilidade. Conjunto: seja sozinha ou combinando 2 estantes, é o móvel perfeito para destacar decorações, livros e plantas!

Ver Ofertas Ver Comentários

Estante Escada Multiuso com 5 Prateleiras para Livros - Star Artany

2

Estante Escada para Livros com 4 Prateleiras Madesa - Carvalho

Com design moderno no estilo cavalete, a estante Escada 6990 é muito versátil, podendo ser utilizada no escritório, sala de estar ou dormitório. Possui divisórias bem dispostas e bastante espaço para organizar livros, revistas e objetos de decoração. Além de sua funcionalidade, decora o ambiente de forma moderna e atual. O acabamento é em amadeirado Carvalho, feito em Pintura Poliéster de alta resistência, conferindo maior proteção e durabilidade ao móvel. Além disso, o processo é ecológico, livre de vapores prejudiciais à atmosfera. Altura: 140 cm; Largura: 61 cm; Profundidade: 39 cm. Material: MDP Acabamento em Pintura Poliéster de alta resistência. Ferragens de alta qualidade Cor: Carvalho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estante Escada para Livros com 4 Prateleiras Madesa - Carvalho

3

Estante Cavalete Delta 4 Prateleiras Branco Politorno

Gosta de guardar ou expor suas coleções? Então dá uma olhada nesta Estante Delta. Com um desenho focado em formas retilíneas, ela possui nichos para que você deixe tudo que precisa ao alcance das suas mãos. A estante também pode ser uma aliada na hora de você expor seus colecionáveis, sejam livros ou action figure. Cor: Branco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estante Cavalete Delta 4 Prateleiras Branco Politorno

4

Estante Cavalete Tropical Madeira Maciça MadeiraMadeira Preto

A Estante Tropical Madeira Maciça possui design clean e mistura funcionalidade e versatilidade. Ela vai deixar seu ambiente muito mais bonito. Ideal para compor salas de estar, home offices e quartos, suas prateleiras ajudam a manter seus livros e objetos organizados. Ela é produzida em madeira maciça de Pinus, chapas de MDF de qualidade e pintura ultra violeta. A prateleira superior suporta 20kg, a prateleira central suporta 30kg e a prateleira inferior suporta 45kg, o móvel conta com as seguintes medidas 1,20 m Altura, 59 cm Largura e 36 cm Profundidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estante Cavalete Tropical Madeira Maciça MadeiraMadeira Preto

5
Estante para Livros Escada 4 Prateleiras Tok Yescasa Preto Fosco

6

Estante para Livros Escada 4 Prateleiras Tok Yescasa Noce Milano

Acabamento: Pintura UV. Acabamento da Prateleira: Pintura UV. Altura: 140,3 cm. Material Principal: MDP. Material da Prateleira: MDP.

Ver Ofertas Ver Comentários

Estante para Livros Escada 4 Prateleiras Tok Yescasa Noce Milano

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias