Banner Ofertas



10/12/2021 19:44:50

5 Melhores Versões do Echo Show da Amazon

Conheça a nossa seleção das melhores versões do Echo Show para ter em casa.

5 Melhores Versões do Echo Show da Amazon Amazon Echo Show é um alto-falante inteligente que faz parte da linha de produtos Amazon Echo, foi anunciado em 9 de maio de 2017 e, lançado nos Estados Unidos em 28 de junho de 2017. Da mesma maneira que outros dispositivos da família, ele foi projetado em torno da assistente virtual da Amazon a alexa, possui tela touchscreen de 7 polegadas que pode ser usada para exibir informações de acordo com os comandos dados, bem como reproduzir vídeo e realizar chamadas de vídeo com outros usuários do Echo Show. O recurso de chamada de vídeo foi posteriormente expandido para incluir todos os usuários do Skype. Novas gerações foram reveladas em 2018, junho de 2019 e novembro de 2019 o dispositivo lançado em 2018 apresenta tela de 10 polegadas, alto-falantes melhorados e parte exterior envolvida com malha, já em 2019 o dispositivo lançado possui tela menor, de 5,5 polegadas. Recebeu críticas positivas, com os críticos notando sua melhor qualidade de som em relação ao alto-falante Echo padrão, sua simplicidade e como a tela é usada para complementar a Alexa em vez de atuar como um tablet notmal. Os críticos também observaram que muitas funções da Alexa, proveniente de terceiros não foram atualizadas para utilizar totalmente a tela.

1

Apresentamos o Echo Show 15: Smart Display Full HD de 15,6

Aproveite a Alexa ao máximo com a tela sensível ao toque Full HD (1080p) de 15,6” e câmera de 5 MP, para uma organização e diversão fantásticas em família. Você pode escolher usar a orientação retrato ou paisagem. Organização rápida e prática: use widgets com tecnologia Alexa para manter a família em dia com calendários compartilhados, notas pessoais, listas de tarefas, listas de compras e lembretes. Fique de olho em tudo: economize tempo com a função picture-in-picture das imagens de câmera compatíveis, assim você pode verificar as câmeras da sua casa enquanto assiste a vídeos. Muita diversão: aproveite seus filmes e séries favoritos com o Prime Video e Netflix. Ou peça à Alexa para reproduzir estações de rádio e podcasts com o Amazon Music, Spotify e muito mais. Exiba suas recordações: use o Facebook para transformar sua tela inicial em um porta-retratos digital. Seu dia, do seu jeito: membros da família podem criar perfis pessoais e usar reconhecimento facial e de voz para verem seus compromissos específicos, lembretes, músicas reproduzidas recentemente e muito mais. Desenvolvido para proteger sua privacidade: a Amazon não vende informações pessoais de clientes. Construído com várias camadas de controles de privacidade, incluindo botão de desligar o microfone e a câmera e tampa embutida para cobrir a câmera. Desenvolvido para proteger sua privacidade: a Amazon não vende informações pessoais de clientes. Construído com várias camadas de controles de privacidade, incluindo botão de desligar o microfone e a câmera e tampa embutida para cobrir a câmera.

Ver Ofertas Ver Comentários

Apresentamos o Echo Show 15: Smart Display Full HD de 15,6

2

Echo Show 10: Smart Display HD de 10,1

Desenvolvido para se mover com você: com um display HD de 10,1" que se move automaticamente, as chamadas de vídeo, as receitas e os filmes e séries estarão sempre à vista. Os alto-falantes oferecem som direcional premium e de alta qualidade. Mantenha-se sempre ao alcance da câmera: faça chamadas de vídeo com amigos e familiares ou tire fotos com a câmera de 13 MP com enquadramento e movimento automáticos para melhor centralização e posicionamento. Controle facilmente sua Casa Inteligente: com sua voz, controle facilmente dispositivos compatíveis que usam Zigbee e gerencie-os facilmente no smart display. Peça à Alexa para mostrar câmeras de segurança, ligar a TV e controlar luzes. Monitore sua casa quando estiver fora: acesse a câmera integrada para monitorar remotamente sua casa a qualquer momento com o aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo Show. Divirta-se: peça à Alexa para assistir a filmes, séries no Prime Video ou no Netflix. Ouça também suas músicas no Amazon Music, Apple Music, Spotify e outros. Feito para se adaptar à sua vida: busque novas receitas para cozinhar. Atualize facilmente listas de tarefas e sua agenda. Confira a previsão do tempo e o trânsito antes de sair de casa. Seu Echo com a sua cara: personalize a tela inicial para mostrar suas fotos favoritas. Com cor adaptável, o display se ajusta automaticamente ao brilho do seu cômodo. Coloque suas memórias na tela - Use o Facebook fotos para transformar sua tela inicial em um porta-retratos digital. Com o recurso de cor adaptável suas fotos favoritas ficam ótimas em qualquer luz. Seu Echo com a sua cara: personalize a tela inicial para mostrar suas fotos favoritas. Com cor adaptável, o display se ajusta automaticamente ao brilho do seu cômodo. Coloque suas memórias na tela - Use o Facebook fotos para transformar sua tela inicial em um porta-retratos digital. Com o recurso de cor adaptável suas fotos favoritas ficam ótimas em qualquer luz.

Ver Ofertas Ver Comentários

Echo Show 10: Smart Display HD de 10,1

3

Novo Echo Show 8 (2ª Geração, versão 2021): Smart Display HD de 8

Veja e faça ainda mais com a Alexa: tela sensível ao toque HD de 8", com cor adaptável e alto-falantes que trazem o entretenimento à vida. Faça chamadas de vídeo para amigos e familiares com a câmera de 13 MP que utiliza enquadramento automático para manter você no centro da tela. Mantenha-se sempre ao alcance da câmera: faça chamadas de vídeo para amigos e familiares com a nova câmera com enquadramento automático para melhor centralização e posicionamento. Basta pedir à Alexa para fazer uma chamada para seus contatos da Alexa. Deixe sua vida em casa mais fácil: visualize facilmente seus calendários e lembretes. Use sua voz para definir timers, atualizar listas, ouvir notícias, ou checar o trânsito. Controle sua casa inteligente: monitore sua casa quando estiver fora através da câmera embutida. Use a tela interativa, sua voz ou seu movimento para controlar dispositivos compatíveis, como câmeras, lâmpadas e outros. Divirta-se: aproveite séries e filmes em HD e estéreo com o Prime Video, Netflix e mais. Peça à Alexa para reproduzir músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify ou Deezer. Alguns serviços podem exigir assinaturas ou taxas adicionais. Exiba suas recordações: use o Facebook para transformar sua tela inicial em um porta-retratos digital. A cor adaptável ajuda suas fotos favoritas a ficarem ótimas em qualquer luz. Desenvolvido para proteger sua privacidade: a Amazon não vende informações pessoais de clientes. Construído com várias camadas de controle de privacidade, incluindo desligar o microfone e a câmera apertando apenas um botão e deslizar a tampa embutida para cobrir a câmera. Desenvolvido para proteger sua privacidade: a Amazon não vende informações pessoais de clientes. Construído com várias camadas de controle de privacidade, incluindo desligar o microfone e a câmera apertando apenas um botão e deslizar a tampa embutida para cobrir a câmera.

Ver Ofertas Ver Comentários

Novo Echo Show 8 (2ª Geração, versão 2021): Smart Display HD de 8

4

Novo Echo Show 5 (2ª Geração, versão 2021): Smart Display de 5

Aproveite seu dia com a Alexa: defina alarmes e timers, cheque seu calendário ou as notícias, faça chamadas de vídeo com a câmera de 2 MP para amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela e reproduza músicas ou séries. Tudo com sua voz. Leve a Alexa para sua mesa de cabeceira: comece o dia com uma rotina para acender as luzes compatíveis. Acorde com as últimas notícias, previsão do tempo ou sua música favorita. Controle sua casa inteligente: monitore sua casa quando estiver fora através da câmera embutida. Use a tela interativa, sua voz ou seu movimento para controlar dispositivos compatíveis, como câmeras, lâmpadas e outros. Conecte-se por chamadas de vídeo: use a câmera de 2 MP para fazer chamadas para amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela. Envie avisos para outros dispositivos compatíveis em sua casa. Divirta-se: peça a Alexa para reproduzir séries e filmes no Prime Video, Netflix e mais. Reproduza músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outros. Alguns serviços podem exigir assinaturas ou taxas adicionais. Exiba fotos na sua tela inteligente: use o Facebook para transformar sua tela inicial em um porta-retratos digital. Desenvolvido para proteger sua privacidade: a Amazon não vende informações pessoais de clientes. Construído com várias camadas de controle de privacidade, incluindo desligar o microfone e a câmera apertando apenas um botão e deslizar a tampa embutida para cobrir a câmera. Desenvolvido para proteger sua privacidade: a Amazon não vende informações pessoais de clientes. Construído com várias camadas de controle de privacidade, incluindo desligar o microfone e a câmera apertando apenas um botão e deslizar a tampa embutida para cobrir a câmera.

Ver Ofertas Ver Comentários

Novo Echo Show 5 (2ª Geração, versão 2021): Smart Display de 5

5

Echo Show 8 (1ª Geração): Smart Speaker com tela de 8

Veja e faça mais com a Alexa: tela HD de 8" e som estéreo, pronta para ajudar a organizar seu dia, proporcionar diversão e conectar você aos seus amigos e familiares. Divirta-se: peça à Alexa para assistir a filmes, séries ou notícias. Ouça também suas músicas ou estações de rádio favoritas com um som ainda melhor. Conecte-se por mensagens e chamadas de vídeo: faça chamadas para amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela. Envie avisos para outros dispositivos em sua casa. Controle sua Casa Inteligente: com sua voz, controle facilmente dispositivos compatíveis e gerencie-os na tela inteligente fácil de usar. Peça à Alexa para mostrar câmeras de segurança e controlar luzes. Seu Echo Show 8 com a sua cara: exiba seus álbuns e fotos do Facebook. Personalize sua tela inicial e crie rotinas matinais para começar o seu dia bem. Feito para se adaptar à sua vida: busque novas receitas para cozinhar. Atualize facilmente listas de tarefas e sua agenda. Confira a previsão do tempo e o trânsito antes de sair de casa. Criado pensando em sua privacidade: desligue o microfone e a câmera apertando apenas um botão. Deslize a tampa integrada para cobrir a câmera. Criado pensando em sua privacidade: desligue o microfone e a câmera apertando apenas um botão. Deslize a tampa integrada para cobrir a câmera.

Ver Ofertas Ver Comentários

Echo Show 8 (1ª Geração): Smart Speaker com tela de 8

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias