Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Legos do Star Wars de 2024

Quais os melhores Legos da Saga Star Wars? Quais os Legos do Star Wars mais desejados? Quais os melhores Legos do Star Wars para presentear adultos e crianças? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Legos do Star Wars de 2024 Star Wars é uma franquia do tipo space opera estadunidense criada pelo cineasta George Lucas, que conta com uma série de nove filmes de fantasia científica e dois spin-offs. A série Lego Star Wars tem sido extremamente popular desde o início, servindo como uma maneira divertida de se aproximarem dos personagens, mundos e histórias de Star Wars. Os brinquedos Lego permitem que os fãs construam e reconstruam as aventuras de Star Wars com blocos coloridos, acessórios e mini figuras. Desde que a série Lego Star Wars foi lançada, a Lego tem lançado várias coleções de produtos, cada uma focada em uma história ou personagem diferente. Embora a série Lego Star Wars seja especialmente popular entre as crianças, os fãs de todas as idades podem divertir-se com ela. Os conjuntos Lego Star Wars são divertidos para construir e, uma vez montado, podem ser exibidos como uma obra de arte em qualquer lugar da casa. Portanto, a série Lego Star Wars é uma grande diversão para fãs de todas as idades. Com vários produtos diferentes e jogos divertidos, esta série oferece aos fãs uma forma divertida e interativa de explorar e curtir o universo de Star Wars. Você é fã da Saga do Star Wars ou conhece alguém que adora a série? Selecionamos os melhores Legos inspirados na série Star Wars para você comprar ou presentear, veja a seleção que nossos editores fizeram para você!

1

LEGO® Star Wars™ R2-D2™

Faça uma pausa para construir esta encantadora versão LEGO® Star Wars™ do droide mais adorável da galáxia, o R2-D2. Recrie pormenores autênticos como a perna do meio retrátil, a cabeça rotativa e o periscópio. Em seguida, exiba este modelo de construção juntamente com o suporte de exibição com placa informativa, figura droide R2-D2 LEGO e uma peça LEGO especial do 50º aniversário de LucasFilm.

Ver Ofertas Ver Comentários

LEGO® Star Wars™ R2-D2™

2

LEGO® Star Wars™ Cruzador Ligeiro Imperial

Cruzador Ligeiro Imperial de Star Wars: the Mandalorian Temporada 2. Abre a escotilha para descobrir a cabine detalhada. Usa a ponte como cabo para fazer a nave voar. Lança os mini TIE Fighters e aciona os disparadores rotativos de mola. O set também inclui O Mandalorian, a Criança (Grogu), Cara Dune, Fennec Shand, Moff Gideon e um Dark Trooper com armas espetaculares para batalhas épicas.

Ver Ofertas Ver Comentários

LEGO® Star Wars™ Cruzador Ligeiro Imperial

3

Lego Star Wars Millennium Falcon™ 75257

Detalhes interiores incluem uma área de carga com 2 contêineres, computador de navegação com cadeira giratória, sofá e mesa de hologame do dejarik. Inclui 7 personagens LEGO Star Wars: minifiguras do finn, do chewbacca, do c-3po, do lando calrissian e do boolio, além de figuras dos Androides LEGO r2-d2 e do d-o. As características externas do modelo LEGO Star Wars millennium falcon incluem torres de armas giratórias superior e inferior.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lego Star Wars Millennium Falcon™ 75257

4

Lego Star Wars Kylo Ren's Shuttle™ 75256

As armas incluem o sabre de luz do kylo ren, a pistola detonadora do general pryde e o rifle detonador do soldado sith Inclui 6 minifiguras. LEGO Star Wars líder supremo kylo ren, general pryde, um soldado sith, um stormtrooper da primeira ordem e 2 cavaleiros de ren. A nave de comando do kylo ren apresenta motor rotativo direito para dobrar as asas durante o pouso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lego Star Wars Kylo Ren's Shuttle™ 75256

5

Lego Star Wars Yoda™ 75255

Colecione 2 personagens LEGO Star Wars yoda em um único conjunto. Apresenta cabeça e sobrancelhas detalhadas, dedos das mãos e dos pés móveis e sabre de luz do yoda. Este item de colecionador de Star Wars: ataque dos clones é um excelente presente de aniversário, natal ou mesmo um presente Star Wars para qualquer ocasião.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lego Star Wars Yoda™ 75255

6

LEGO Star Wars Darth Vader Helmet 75304 Collectible Building Toy, New 2021 (834 Pieces)

Escape the stresses of everyday life for a while and enjoy some quality time recreating every menacing detail of Darth Vader’s Helmet with this collectible. LEGO Star Wars building kit (75304). The iconic design of Darth Vader’s Helmet is recreated in LEGO bricks to spark memories of classic Star Wars saga scenes, and the display stand with nameplate completes an impressive centerpiece This set is part of a series of collectible LEGO Star Wars build-to-display helmet models – look out for the new Scout Trooper Helmet (75305). This 834-piece set offers a complex, rewarding building experience and makes a top birthday, holiday or surprise gift for any Star Wars enthusiast, experienced LEGO builder or hobbyist Measuring over 8 in. (20 cm) high, 5.5 in. (15 cm) wide and 5.5 in. (14cm) deep, this buildable Darth Vader Helmet model doesn’t need much space for display but makes a big visual impact.

Ver Ofertas Ver Comentários

LEGO Star Wars Darth Vader Helmet 75304 Collectible Building Toy, New 2021 (834 Pieces)

7

75300 LEGO® Star Wars™ Imperial TIE Fighter™; Kit de Construção (432 peças)

Construa seu próprio Imperial TIE Fighter e recrie ação entusiasmante da trilogia clássica de Star Wars! Salte para o cockpit com o piloto e dê início a sua missão. Procure naves Rebeldes e acione os disparadores de mola. Depois junte-se ao Stormtrooper e ao Droide de Protocolo NI-L8 em batalhas no solo e abra caminho para a vitória! 75300 LEGO Star Wars Imperial TIE Fighter; Kit de Construção (432 peças)

Ver Ofertas Ver Comentários

75300 LEGO® Star Wars™ Imperial TIE Fighter™; Kit de Construção (432 peças)

8

LEGO® Star Wars™ A Criança

A Criança de Star Wars: The Mandalorian! Recria pormenores autênticos desta personagem popular, afectuosamente conhecida como Baby Yoda. Ajusta a cabeça, as orelhas e a boca e deixa a Criança pegar no seu brinquedo favorito: a alavanca de mudanças. Este modelo principal para construir traz uma placa informativa e a minifigura LEGO® A Criança para expor e encantar.

Ver Ofertas Ver Comentários

LEGO® Star Wars™ A Criança

9

LEGO® Star Wars™ Mandalorian Starfighter™

Junta-te a Bo-Katan Kryze e a um Mandalorian lealista e lança missões emocionantes com este Starfighter Mandalorian. Salta para dentro do cockpit duplo e parte disparado no ar. Dobra as asas e roda o cockpit para obteres uma forma aerodinâmica e um voo super rápido. Aciona os disparadores contra as naves do inimigo. Depois equipa-te com pistolas blaster e jetpacks para batalhas com muita ação contra Gar Saxon quando aterrares!

Ver Ofertas Ver Comentários

LEGO® Star Wars™ Mandalorian Starfighter™

10

75329 LEGO® Star Wars™ Diorama: O Ataque à Estrela da Morte; Kit de Construção (665 peças)

Diorama: O Ataque à Estrela da Morte (75329) – Reúna a sua Força Criativa e recapture o drama de uma cena icônica de Star Wars: Uma Nova Esperança com este modelo LEGO para construir e expor, Concebido para inspirar memórias nostálgicas. Para completar esta peça central, coloque a placa com as palavras («A Força está imbatível com este») proferidas por Darth Vader Construa a sua coleção. Este conjunto faz parte de uma série colecionável de modelos de diorama para construir e expor LEGO Star Wars, cada um representando um momento memorável Star Wars Ideia de presente. Mime-se ou dê este conjunto de 665 peças, qualidade premium, como presente de aniversário ou presente de Natal a um fã adulto de Star Wars ou construtor de LEGO experiente. Concebido para ser exposto – Este cenário Star Wars para construir mede mais de 10 cm de altura, 22 cm de largura e 15 cm de profundidade. Guia passo a passo. Instruções claras e ilustradas estão incluídas para o assistir nesta construção complexa. De uma galáxia muito, muito distante para a ponta dos seus dedos. Os conjuntos LEGO Star Wars para adultos são projetados para pessoas como você, que gostam de atividades criativas, divertidas e de atenção plena para relaxar.

Ver Ofertas Ver Comentários

75329 LEGO® Star Wars™ Diorama: O Ataque à Estrela da Morte; Kit de Construção (665 peças)

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias