Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Liquidificadores Industriais e Comerciais de 2024

Qual o melhor liquidificador industrial? Qual a melhor marca de liquidificador industrial? Qual o melhor liquidificador de industrial de 10 litros, 9 litros, 6 litros e mais? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Liquidificadores Industriais e Comerciais de 2024 Todos nós sabemos que um liquidificador com potencia e tamanho industrial faz toda a diferença no comércio! Esses liquidificadores podem ajudar também em famílias grandes onde o aparelho é bastante demandando! Os liquidificadores industriais e comerciais são equipamentos essenciais para qualquer estabelecimento de food service, incluindo restaurantes, cafeterias, lanchonetes e bares. Eles são projetados para lidar com volumes maiores de alimentos e bebidas, permitindo que os estabelecimentos preparem rapidamente uma variedade de itens, como smoothies, sopas, molhos e purês. Com seu motor de alta potência e lâminas duráveis, esses liquidificadores são capazes de triturar ingredientes duros, como gelo e frutas congeladas, com facilidade. Há uma gama de liquidificadores industriais e comerciais disponíveis no mercado, com uma variedade de características e especificações. Alguns possuem uma capacidade maior do jarro, permitindo que grandes quantidades de alimentos ou bebidas sejam processados de uma vez. Outros oferecem diferentes velocidades e funções de pulso, dando aos usuários maior controle sobre a consistência dos ingredientes processados. Além disso, muitos desses liquidificadores são feitos com materiais de alta qualidade, como aço inoxidável e vidro temperado, para garantir sua durabilidade e longevidade. Ao escolher um liquidificador industrial ou comercial, é importante considerar o volume e o tipo de alimentos ou bebidas que serão preparados. Para estabelecimentos que servem uma grande quantidade de smoothies ou bebidas geladas, um modelo com uma alta capacidade de triturar gelo pode ser uma boa escolha. Além disso, o liquidificador deve ser fácil de limpar e manter, para garantir que ele continue funcionando de maneira eficiente. Com o equipamento certo, os estabelecimentos de food service podem aumentar sua eficiência e produtividade, proporcionando aos clientes produtos de alta qualidade em um tempo mínimo. Selecionamos para você os melhores liquidificadores industriais para você comprar sem sair de casa! Veja a indicação dos nossos editores!

1

Liquidificador Comercial Baixa Rotação 10 L - LS-10MB-N - Skymsen - 0SN 600

Liquidificador Industrial Inox 10,0 litros LS-10MB-N - Skymsen 220V - Características Gerais do Produto: Capacidade (Litros): 10,0 Litros Consumo (KW/h): 0,67 kw/h Dimensões do produto (mm): A: 780,00 x L: 340,00 x P: 330,00 Frequência: 60Hz Funções: Acionador liga/desliga Material: Hélice em aço inox; Tampa de borracha atóxica; Gabinete em aço inox; Copo monobloco inox Peso: Peso Líquido: 10,80 Kg / Peso Bruto: 12,00 Kg Potência do Motor: 0,5CV Referência do produto: LS-10MB-N 47985.3 (127V) / LS-10MB-N 47986.1(220V) Tensão: 220V; 127V Velocidade de rotação: 3.500 rpm

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Comercial Baixa Rotação 10 L - LS-10MB-N - Skymsen - 0SN 600

2

Liquidificador Industrial 8 L Inox Bermar Bivolt

Motor 1/2cv-373w-50/60hz+bivolt c/chave seletora+consumo 0,3 7kw/h+3500 rpm+copo em aco inoxidavel.peso:9,6kg+capacidade nominal 8l.inox.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Industrial 8 L Inox Bermar Bivolt

3

Liquidificador Industrial Inox 8,0 litros LS-08MB-N - Skymsen

O liquidificador comercial LS-08-MB é indicado para restaurantes, cozinhas industriais, sorveterias, hotéis, cantinas, creches e hospitais e é referência quando se trata de liquidificador de baixa rotação. Com base e copo em aço inoxidável, acoplamento metálico com eixo sextavado e um tradicional motor de indução de 0,5 CV, entrega robustez e alta durabilidade para sua cozinha. Possui rotação de 3.500 rpm com o torque necessário para os preparos mais pesados, quando os liquidificadores de alta rotação não são indicados. É o equipamento ideal preparar massas leves, pastas, maioneses, sopas e cremes. Exclusivo Copo Monobloco: Produzido a partir de uma peça única de aço inox e com formato em “V”, permite a formação de um vórtice que direciona todo o alimento para as lâminas, independente do volume, triturando de forma homogênea e em menor tempo. Sem soldas e sem frestas, possui cantos arredondados e por isso é de fácil limpeza e higienização, evitando o acúmulo de resíduos, uma das principais causas do mau cheiro e da proliferação de microrganismos. Possui tampa de borracha atóxica com dosador que garante boa vedação e a possibilidade de adicionar ingredientes durante o preparo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Industrial Inox 8,0 litros LS-08MB-N - Skymsen

4
Liquidificador Industrial Skymsen LC4 Copo de Inox Alta Rotação Inox 665W

5

Liquidificador Industrial 10 Litros Baixa Rotação Inox Bivolt Jl Colombo

O liquidificador industrial baixa rotação jl colombo é o liquidificador ideal para uso comercial, industrial e até mesmo residencial. Próprio para uso em bares, lanchonetes, padarias, restaurantes, hotéis, pousadas, indústrias e residências, é o produto indicado para produção de sucos, vitaminas, etc. O liquidificador industrial jl colombo é produzido em aço inox, baixo nível de ruído, aumentando a durabilidade e facilitando a sua limpeza e higienização.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Industrial 10 Litros Baixa Rotação Inox Bivolt Jl Colombo

6

Liquidificador Industrial Spolu SPL-051 8l 1000w Baixa Rotação

Liquidificador 8 litros baixa rotação da Spolu. Possui corpo em inox, base em polipropileno preto, copo em inox (sem solda, inquebrável e resistente a choques térmicos) e tampa em alumínio. Liquidifica, mistura e tritura, possui interruptor liga e desliga com contatos separados, lâminas com ângulos diferenciados que permitem maior movimentação do produto e melhor processamento, possui sistema de segurança que impede a queima do motor, além de base quadrada com alças de transporte e pés antiderrapante. Produtos Spolu - Conceito de Qualidade Referência SPL-051 Uso COM. Corpo Aço Inox Tampa Alum.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Industrial Spolu SPL-051 8l 1000w Baixa Rotação

7

liquidificador Industrial 6 litros Baixa Rotação Bivolt - jl colombo

Tipo: Baixa Rotação Uso: Com./Ind. Corpo/Copo: Aço Inox. Rotação: 3500 rpm Frequência: 60 Hz Isolação: Classe F Peso: 10,800kg Tensão: 127v/220v (Bivolt) Potência: 1200W 1000W.

Ver Ofertas Ver Comentários

liquidificador Industrial 6 litros Baixa Rotação Bivolt - jl colombo

8

Liquidificador Industrial Alta Rotação Inox 3,5 Litros Spolu

Liquidificador 3,5 litros alta rotacao 127v 1200w 18.000 rpm corpo e copo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Industrial Alta Rotação Inox 3,5 Litros Spolu

9

Liquidificador Master, 340W, Copo 1.5l, Tron, Preto

Possui copo em inox 304 ( próprio para alimentos ) 22000 rpm ( vazio ). Motor robusto de 800w proporcionando alta performance / motor monovolt. Volume do copo 1,5 litro. Botão pulsar que facilita a trituração com frutas congeladas e/ou pedras de gelo. Fácil limpeza e design moderno.

Ver Ofertas Ver Comentários

Liquidificador Master, 340W, Copo 1.5l, Tron, Preto

10
Liquidificador Industrial Alta Rotação Economy 2 litros Spolu SPL-023ECO

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias