Banner Ofertas



06/02/2024 16:38:52

Top 9 Melhores Sakês de 2024 (Sakes Importados e Nacionais)

Quais são os melhores Sakes? Qual o melhor Sake para caipirinha? Como se deve beber Saquê? Como consumir Saquê? Qual a melhor marca de Sakê? Qual é o gosto do Saquê? Qual é o teor alcoólico do Saquê? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Sakês de 2024 (Sakes Importados e Nacionais) Saquê ou saqué é uma bebida alcoólica fermentada tradicional do Japão, produzida a partir de 3 ingredientes principais arroz, água e kōji. O ponto importante para ser considerado saquê é somente o arroz é fermentado no processo; nenhum outro grão ou açúcar participa da fermentação. O sake é uma bebida alcoólica tradicionalmente japonesa, feita a partir da fermentação do arroz. Com uma história rica que remonta a séculos atrás, o sake é apreciado em todo o mundo por sua complexidade de sabores e aromas. Existem diferentes estilos de sake, desde os mais suaves e delicados até os mais encorpados e robustos, cada um com suas características únicas. Uma das características distintivas do sake é a sua versatilidade. Pode ser apreciado tanto quente quanto frio, dependendo do estilo e das preferências pessoais. O sake quente ressalta os sabores mais ricos e adocicados, enquanto o sake frio realça as notas mais sutis e florais. Essa flexibilidade torna o sake uma escolha versátil para diferentes ocasiões e combinações gastronômicas. Dentre os drinks que utilizam saquê, o "Saketini" é um dos mais conhecidos, uma variação do tradicional Martini, que mistura saquê com vermute e, às vezes, outros ingredientes para adicionar sabor. Outra criação popular é o "Sake Bomb", que combina cerveja com um copo de saquê, criando uma experiência divertida e social. O "Yuzu Sake Cocktail" é uma escolha refrescante, combinando saquê com suco de yuzu e um toque de xarope simples, ideal para um dia quente de verão. Além disso, coquetéis que incorporam saquê com chá verde, frutas frescas ou sucos, e ervas como hortelã, oferecem uma paleta de sabores que realçam a sutileza do saquê, criando bebidas inovadoras e elegantes. Essa versatilidade faz do saquê uma opção fascinante para explorar novas dimensões em mixologia, oferecendo aos apreciadores uma maneira de desfrutar da tradicional bebida japonesa de forma moderna e criativa. Apreciadores de sake valorizam a atenção aos detalhes e a rica herança cultural que envolve essa bebida ancestral. Conheça a escolha das nossas editoras para os melhores Saques para consumo com venda on-line! Lembre-se: produto proibido para menores de 18 anos.

1

Gekkeikan Black & Gold Gekkeikan Sabor 750 Ml

Com a qualidade de um saquê Junmai. Reprodução das jarras de saquê utilizadas séculos atrás. O saquê mais vendido no mundo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gekkeikan Black & Gold Gekkeikan Sabor 750 Ml

2

Sake seco Hakushika Snow Beauty Nigori 720ml

Fermentado alcoólico de arroz. Snow Beauty é um Nigori sakê, tipo não filtrado que preserva em sua composição partículas de grãos de arroz utilizados no processo de fermentação. Deve ser agitado antes de ser servido, assim misturando as partículas de grãos de arroz, sedimentado no fundo da garrafa, como o restante da bebida. Deve ser servido bem frio, de preferência dentro de um balde de gelo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sake seco Hakushika Snow Beauty Nigori 720ml

3

Gekkeikan Saque Silver 720 Ml

Este é o mais famoso saquê da marca Gekkeikan, não apenas pela qualidade, mas também pela garrafa arredondada. Considerado Junmai, é produzido com grãos de arroz polidos em até 70%. De paladar seco (+6) é indicado para harmonizar com frituras e pratos encorpados. Servir gelado ou a temperatura ambiente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gekkeikan Saque Silver 720 Ml

4

Saque Azuma Kirin Guinjo Amarelado 740 ml

Categoria superior da linha azuma kirin, comparado aos melhores saquês importados, aromático e com sabor mais intenso. O azuma kirin guinjo, possui notas frutadas e frescor elevado. Ideal para harmonizar com sashimis e peixes nobres. Para momentos especiais e paladares mais exigentes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saque Azuma Kirin Guinjo Amarelado 740 ml

5

Saque Jun Daiti, 670ml

O saque jun daiti 670 ml é o saque ideal para curtir bons momentos. Sua embalagem vem com 670ml. é um produto na categoria de saquê. Sua leveza e versatilidade o torna ideal para os finais de tarde e quando for receber seus amigos. Quantidade: 670 ml. Teor alcoólico: 14%.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saque Jun Daiti, 670ml

6

Saquê Gekkeikan Traditional 750 Ml

Este saquê Futsu-shu traz a versão mais tradicional desta bebida japonesa. De paladar levemente seco (+2), de sabor neutro e fácil de beber. Servir quente ou frio e também é indicado para o preparo de coquetéis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saquê Gekkeikan Traditional 750 Ml

7

Saque Thikara Silver 745Ml

Saque ideal para curtir bons momentos. Vem com 745ml Produto na categoria de saquê. Proibido para menores de 18 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saque Thikara Silver 745Ml

8

Saque Kampai Seco 745Ml

O saque kampai seco 745ml é o saque ideal para curtir bons momentos. Sua embalagem vem com 745ml. É um produto na categoria de saquê. Lembre-se: proibido para menores de 18 anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Saque Kampai Seco 745Ml

9

Sake Florida 700ml Sapucaia Sabor Sake 700

Sake florida 700ml, um sake seco e potente, feito para atender consumidores exigentes da categoria. Suas características melhoram a percepção agradável do sake, com a expansão dos seus aromas suaves de vinho e frutas, foi desenvolvido e testado especialmente para o uso em drinks e coquetéis, mas com toda a certeza ira agradar quando consumido puro, polimento do arroz em 30%, para aqueles que não sabem, o sake é um fermentado, ou seja, similar a um vinho e pode ser consumido da mesma forma, fazenda sapucaia e uma das últimas grandes propriedades rurais do vale do paraíba.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sake Florida 700ml Sapucaia Sabor Sake 700

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias