Banner Ofertas



23/12/2023 22:27:48

Top 10 Melhores Freezers Horizontais de 2024 (Electrolux, Consul, etc)

Qual é a melhor marca de freezer horizontal? Como que é o freezer horizontal? Qual a marca de freezer horizontal mais econômica? Freezer horizontal vale a pena? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Freezers Horizontais de 2024 (Electrolux, Consul, etc) Os freezers horizontais são eletrodomésticos utilizados para armazenar alimentos e bebidas em temperaturas abaixo de zero graus Celsius. Eles possuem uma porta superior que abre na horizontal, permitindo fácil acesso aos itens armazenados. Entre as principais vantagens dos freezers horizontais é grande capacidade de armazenamento, pois eles possuem um design que aproveita ao máximo o espaço interno, permitindo armazenar uma quantidade enorme de alimentos e bebidas, incluindo itens maiores, como carnes, aves, pizzas congeladas, etc. Outra vantagem dos freezers horizontais é que eles geralmente têm uma temperatura mais uniforme do que os freezers verticais, o que pode ajudar a manter os alimentos congelados de forma mais consistente. Isso ocorre porque o ar frio tende a circular mais eficientemente no interior do aparelho, evitando que áreas específicas se tornem mais quentes do que outras. Eles também costumam ser mais eficientes em termos de energia do que os freezers verticais, já que o ar frio tende a cair e se manter na parte inferior do aparelho, exigindo menos energia para manter a temperatura baixa. Os freezers horizontais são uma ótima opção para quem precisa de muito espaço de armazenamento. Eles podem ser uma boa escolha para famílias maiores ou para aqueles que precisam armazenar grandes quantidades de alimentos. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores freezers horizontais para comprar on-line.

1

Freezer Horizontal Electrolux H550

O Freezer Horizontal H550 possui 513L de capacidade, é prático de usar, oferece maior economia de energia elétrica e espaço interno organizado. Com ele, você armazena e acessa seus produtos de maneira fácil e tem mais tempo para administrar seus negócios. Este Freezer Electrolux possui classificação energética “A”, para menor consumo de energia elétrica e maior economia, e função Turbo Freezer, que permite um resfriamento mais rápido, indicado para ocasiões como festas ou quando há a necessidade de congelar os alimentos de forma acelerada. O cesto aramado flexibiliza e mantém organizado o espaço interno. Conta também com a Dupla Função para congelar ou apenas refrigerar o interior do freezer e painel frontal intuitivo, facilitando o acionamento de todas as funções. A fechadura de segurança permite o travamento das 2 portas do freezer, a fim de proporcionar um armazenamento seguro. As rodas 360° facilitam a movimentação do freezer, trazendo maior mobilidade. Sua pintura externa é mais resistente, durável e confere boa aparência. O Freezer horizontal contém um dreno frontal, que auxilia no degelo e, juntamente com o puxador ergonômico, oferece facilidade e praticidade para seu dia a dia na hora de armazenar seus alimentos e higienizar seu freezer.

Ver Ofertas Ver Comentários

Freezer Horizontal Electrolux H550

2

Freezer Horizontal Consul 2 portas 534L - CHB53EB

O Freezer Horizontal CHB53 com 534 litros possui controle eletrônico, para você programar a temperatura facilmente e escolher entre os modos freezer ou refrigerador. É prático e econômico, pois possui classificação energética A.

Ver Ofertas Ver Comentários

Freezer Horizontal Consul 2 portas 534L - CHB53EB

3

Freezer Horizontal Electrolux 314L (H330)

O Freezer Horizontal H330 possui 314L de capacidade, é prático de usar e oferece maior economia de energia elétrica. Com ele, você armazena e acessa seus produtos de maneira fácil e tem mais tempo para administrar seus negócios. Este freezer Electrolux possui classificação energética “A”, para menor consumo de energia elétrica e maior economia, e função Turbo Freezer, que permite um resfriamento mais rápido, indicado para ocasiões como festas ou quando há a necessidade de congelar os alimentos de forma acelerada. Conta com a Dupla Função para congelar ou apenas refrigerar o conteúdo do freezer e painel frontal intuitivo, facilitando o acionamento de todas as funções. A fechadura de segurança permite o travamento do freezer, a fim de proporcionar um armazenamento seguro, e rodas 360°, que facilitam a movimentação do freezer, trazendo mais mobilidade. Sua pintura externa é mais resistente, durável e confere boa aparência. O freezer horizontal contém um dreno frontal, que auxilia no degelo e, juntamente com o puxador ergonômico, oferece facilidade e praticidade para seu dia a dia na hora de armazenar seus alimentos e higienizar seu freezer.

Ver Ofertas Ver Comentários

Freezer Horizontal Electrolux 314L (H330)

4

Freezer Horizontal PHILCO PFH160B

Mais organização e segurança. Com espaço interno otimizado e cestos aramados que facilitam a organização dos alimentos, além de trava com chave na porta. 2 em 1 Dupla função: Congelador ou refrigerador Classificação energética A 143 litros de capacidade

Ver Ofertas Ver Comentários

Freezer Horizontal PHILCO PFH160B

5

Freezer Horizontal Electrolux Cycle Defrost HE150

O Freezer Horizontal Electrolux 143L HE150 é um modelo com eficiência energética, através da Classificação "A", e com Dual Function que permite regular a temperatura com dupla função para o modo freezer ou geladeira, garantindo a melhor preservação de seus alimentos. Com Grande Capacidade para até 143L, a iluminação de LED interna permite uma melhor visualização e a função Turbo Freezer garante potência máxima para congelar mais rapidamente. A Fechadura de Segurança facilita o travamento para uma armazenagem mais segura dos seus alimentos, enquanto o Gás Ecológico R600 não agride a camada de ozônio nem a natureza. Mais segurança para você e para o meio ambiente. Conte também com o Cesto Aramado que é ideal para organização, possibilitando o fácil acesso aos seus alimentos preferidos e a Alça Ergonômica oferece mais comodidade para abrir o freezer.

Ver Ofertas Ver Comentários

Freezer Horizontal Electrolux Cycle Defrost HE150

6

Freezer Horizontal Consul 309L - CHA31EB

Possui controle eletrônico, para você programar a temperatura. É prático e econômico. Com classificação energética A.

Ver Ofertas Ver Comentários

Freezer Horizontal Consul 309L - CHA31EB

7

Chest Freezer Horizontal DA420 - Metalfrio

Versatilidade: pode ser usado como freezer ou refrigerador. Performance profissional: qualidade e durabilidade para todas as situações. Robustez: peças e componentes de alta tecnologia e qualidade. Ideal para: restaurantes, bares, buffets e cozinhas industriais. Com alta capacidade de congelamento e rápida recuperação da temperatura este Freezer trabalha em dupla função, cabendo a você decidir, através da chave seletora, se vai usar o modo freezer (-18° a -22°) ou refrigerador (2° a 8°). Lembrando que este é um dos maiores gabinetes do mercado para manter seu estoque de alimento sempre em dia e de maneira organizada. Capacidade de 419 Litros 419 litros de capacidade, o Freezer DA420 possui tanque interno de aço pré-pintado resistente à corrosão. Suas tampas são balanceadas para proporcionar suavidade e leveza na abertura e no fechamento e as dobradiças são reforçadas. Os puxadores em plástico ABS de alta resistência ainda contam com fechadura e chave para maior segurança e tranquilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Chest Freezer Horizontal DA420 - Metalfrio

8

Freezer Horizontal Midea 205L

O Freezer Horizontal Midea 205L é perfeito para quem quer preservar alimentos resfriados, conservados ou congelados de forma rápida. Possui cesto aramado para melhor organização de seus alimentos. Graças a versatilidade de suas funções, pode operar tanto como Freezer entre as temperaturas -24°C e -12°C, quanto como conservador e refrigerador entre as temperaturas 0°C e 10°C. Possui selo procel com classificação A de economia no Inmetro e 10 anos de garantia no compressor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Freezer Horizontal Midea 205L

9

Freezer/Conservador Horizontal Esmaltec ECH350 Branco 325L Tripla Ação -24ºC a 5º

Conheça os Conservadores Horizontais Esmaltec. A melhor conservação! Qualidade, acabamento refinado e muita eficiência. Destaque para o sistema Skin Condenser, com baixíssimo nível de ruído. Conservador de produtos congelados; Tampas balanceadas; Gabinete interno em aço galvanizado com cantos arredondados; Sistema de rodízios rotativos; Gabinete externo pintado a pó; Dreno frontal com tampa; Gás R134a; Sistema Skin Condenser – baixo nível de ruído.

Ver Ofertas Ver Comentários

Freezer/Conservador Horizontal Esmaltec ECH350 Branco 325L Tripla Ação -24ºC a 5º

10

Freezer Horizontal 100L, Midea, Branco, CFA10B1

Freezer, refrigerador e conservador: 3 funções para atender as necessidades do dia a dia. Supereconômico: Selo Procel e classificação Energética A+. Termostato externo: três estágios de temperatura, com temperaturas de -24°C a +10°C. Cesto de armazenagem: Para melhor organização de seus alimentos Rodízios: Para facilitar o transporte. Gás refrigerante ecológico R600a: livre de CFC. 10 anos de garantia no compressor. 10 anos de garantia no compressor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Freezer Horizontal 100L, Midea, Branco, CFA10B1

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias