Banner Ofertas



05/03/2024 21:10:41

Top 5 Melhores Chopeiras Elétricas de 2024

Qual a função de uma chopeira? Quanto tempo antes ligar a chopeira? Como escolher uma chopeira elétrica? Qual a melhor chopeira elétrica? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Chopeiras Elétricas de 2024 As chopeiras elétricas são equipamentos utilizados para manter o chope gelado em condições ideais de consumo. Elas funcionam através de um sistema de refrigeração que mantém o barril de chope em uma temperatura baixa e constante, garantindo a qualidade e o sabor da bebida. As chopeiras elétricas são capazes de atender a demanda de diversos tipos de eventos, desde pequenas reuniões até grandes festas. Elas podem ser encontradas em diferentes tamanhos e capacidades e algumas possuem também a opção de servir diferentes tipos de cerveja. Na hora de escolher a chopeira elétrica ideal, verifique o volume de chope que a chopeira pode acomodar para garantir que ela atenda às suas necessidades, seja para eventos pequenos em casa ou para festas maiores. Um dos aspectos mais importantes de uma chopeira elétrica é a sua capacidade de refrigerar o chope rapidamente e mantê-lo na temperatura ideal. Procure por modelos com sistemas de refrigeração eficientes que possam manter o chope entre 0°C e 3°C, que é a faixa de temperatura ideal para a maioria dos chopes. Chopeiras feitas com materiais de alta qualidade, como aço inoxidável, são mais duráveis e eficazes em manter a bebida na temperatura ideal. Que tal garantir a bebida gelada nas festas com a família e com os amigos? Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores chopeiras elétricas para comprar on-line.

1

Chopeira Elétrica Memo Small 50L/h - 2 Torneiras Italianas

A Chopeira Elétrica Small é perfeita para festas residenciais de médio porte, atendendo até 30 pessoas simultaneamente com uma vazão de até 50 Litros/hora. O equipamento é produzido com acabamento em inox 304 e acompanha bandeja preta de vacuum forming e grelha, além de duas Torneiras italianas. É importante ressaltar que o Kit de extração de Chope não está incluso, sendo necessário adquiri-lo separadamente para utilizar a chopeira. Com dimensões de 47 cm de altura, 40 cm de largura e 57 cm de profundidade, e 35 kg, a Chopeira Elétrica Small com 2 Vias possui um design compacto que se adapta facilmente a diferentes espaços, proporcionando praticidade na hora de utilizá-la. A Chopeira Elétrica Small garante um fluxo constante e eficiente para atender às suas necessidades. Trabalhe com dois barris de Chopp de forma simultanea e eleve suas festas e eventos a um novo patamar com a Chopeira Elétrica Memo Small 50 Litros. Desfrute de chope gelado e de qualidade, tornando seus eventos inesquecíveis. Lembre-se de adquirir o kit de extração de chope para aproveitar ao máximo essa experiência única. A Chopeira Elétrica Small de 2 Torneiras utiliza gás R-134ª e está disponível nas voltagens de 127V e 220V, com uma potência de 1110W, proporcionando um desempenho excepcional e confiável. Para sua tranquilidade, nosso produto possui uma garantia de 12 meses, assegurando a qualidade e o funcionamento do produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Chopeira Elétrica Memo Small 50L/h - 2 Torneiras Italianas

2

Chopeira Portátil Residencial Inmetro C/torneira Italiana (Preto)

Reunir os amigos e tomar um chopp gelado mesmo em casa é possível, basta ter uma chopeira de qualidade! Confeccionada em aço inox, a Chopeira Elétrica possui expansão direta, gelando o chope em alguns Minutos Chopeira com controlador de temperatura. Sua torneira tipo italiana com vazão de 20 litros/hora, com o chope entrando a 24 graus e saindo entre -1 e 0 grau. Já 30 litros/hora com o chope entrando a 12 graus e saindo entre 1 a 2 grau. Não acompanha kit de extração.

Ver Ofertas Ver Comentários

Chopeira Portátil Residencial Inmetro C/torneira Italiana (Preto)

3

Chopeira Eos Bierhaus 5 Litros Ece05tb com Keg Titanium Bivolt

A Chopeira EOS permite que você aprecie sua cerveja gelada, tirada com CO2 - como chopp, no conforto de sua casa. A chopeira Eos vem acompanhada de um barril reutilizável de 4,2 litros, permitindo que você o encha com sua cerveja preferida para a tomar na forma de chopp a qualquer momento. O painel digital frontal permite a fácil programação do equipamento para selecionar a temperatura ideal para seu chopp, indo até 2°C. Fabricada com plástico antibactericida, garante uma melhor higiene no uso do produto. Sua entrada de energia bivolt ainda permite maior facilidade na instalação em qualquer lugar, permitindo levar o item facilmente para a praia ou outros locais. Principais Características: Compatível com qualquer barril de 5L; Com Cilindro de Co2 facilmente substituível; Eletrônica - Baixo consumo de energia; Mantém gelado - até 02°C; Silenciosa; Prática - Com bandeja removível; Plástico Anti-bactericida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Chopeira Eos Bierhaus 5 Litros Ece05tb com Keg Titanium Bivolt

4

Chopeira Beertender Krups VB311E54 B101 Preto

"Beber cerveja tirada como chop, gelada e a qualquer momento em sua própria casa!" "Alavanca que se inclina a 90º, permitindo tirar com precisão chopes com colarinho cremoso e na medida ideal. " Indicador de temperatura que através de luzes de LED indicam a temperatura ideal de 3ºC. "Potência: 70 W, Dimensão (MM): 325 x 450 x 505 (L x A x P), Peso Líquido: 5,3 kg, Consumo: 0,28 kW/h." "Cor: Preta e Inox, Garantia: 2 anos, Acessórios: 5 tubos de conexão, Comprimento do Cabo: 1 m sem porta-fios."

Ver Ofertas Ver Comentários

Chopeira Beertender Krups VB311E54 B101 Preto

5

Chopeira Portátil Keg Vacuum Schopps 4 Litros + 5 Cápsulas

1 Barril Schopps Double Wall Vacuum Linha Black 4 Litros; 1 Torneira tipo italiana em aço cromado; 1 Regulador de CO2; 1 Distribuidor em aço inox para conexão das peças ao barril; 5 Cilindros de CO2 de 16 gramas; 1 Mangueira de silicone.

Ver Ofertas Ver Comentários

Chopeira Portátil Keg Vacuum Schopps 4 Litros + 5 Cápsulas

6

Chopeira, 5L, Pcc05, Preto, 220v, Philco

Refrigeração por compressor: gela o chope mais rapidamente. Gela na temperatura ideal: -5ºC. Compatível com diversos modelos de barris de 5 litros. Sistema de Refrigeração com compressor: permite capacidade superior de refrigeração para resfriar e manter a temperatura do chope. Indicador de nível de chope: permite visualização rápida da quantidade de chope restante no barril (5 níveis). Torneira de fácil manuseio: Facilita na hora de servir o chope.

Ver Ofertas Ver Comentários

Chopeira, 5L, Pcc05, Preto, 220v, Philco

7

Chopeira Britânia p/barril de 5L BCHO05I 127V

Resfriamento por sistema termoelétrico. Uso exclusivo para barril de 5L pressurizado. Torneira de fácil manuseio. Bandeja coletora removível. Mantém o chope a 2°C.

Ver Ofertas Ver Comentários

Chopeira Britânia p/barril de 5L BCHO05I 127V

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias