Banner Ofertas



04/11/2021 10:00:19

Top 10 Melhores Pó Descolorante Para Cabelos (Wella, Loreal, Felps)

Qual é o melhor pó descolorante? Qual o preço de pó descolorante? Quanto tempo ficar com pó descolorante nos cabelos? Qual marca de pó descolorante não amarela? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Pó Descolorante Para Cabelos (Wella, Loreal, Felps) Você adora mudar a cor dos cabelos? Loira, morena, ruiva, com cabelos rosa ou azul? Para a maioria das mudanças de cor de cabelos é necessário fazer a descoloração para a cor ganhar fixação. Selecionamos para você os pós descolorantes de melhor qualidade e que irão preservar o máximo possível a vitalidade dos seus cabelos, veja a nossa seleção!

1

Wella Blondor Multi Blond Pó Descolorante Dust Free 800g

Pó descolorante profissional. Clareia até 7 tons de maneira uniforme e confiável para loiros lindos. Use o pó descolorante com o Oxidante Wella Professionals Welloxon, para um clareamento impecável e lindo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Wella Blondor Multi Blond Pó Descolorante Dust Free 800g

2

Loreal Blond Studio Pro Keratin Freehand Techniques 400g

Pó ultracompacto para clareamento de cabelos até 6 niveis, à mão livre é infundido com Pro-Queratina e pode ser usado para criar a aparência mais moderna em qualquer tipo de cabelo, de balayage a loiro. A textura espessa e cremosa é perfeita para resultados ao ar livre, com cores criativas. Adere fortemente ao cabelo, permitindo que o seu colorista use uma técnica de aplicação à mão livre que seja precisa e única para você.

Ver Ofertas Ver Comentários

Loreal Blond Studio Pro Keratin Freehand Techniques 400g

3

Schwarzkopf Professional BlondMe Bond Enforcing Pó Descolorante Premium 450g

Pó descolorante premium para todos os tipos de cabelos. Schwarzkopf Blond Me Premium 9 + Pó Descolorante possuiu fórmula com avançada tecnologia de cuidado, que proporciona o clareamento e neutralização de até 9 tons. Possui também agentes anti-amarelo que eliminam os tons e nuances amareladas e quentes. A Gama de clareamento, Coloração e Tratamento complementa-se entre si através da inovadora Tecnologia Kera Lamination enriquecida com seda e queratina, proporcionando cuidado excepcional durante os processos químicos. O Sistema de cor Blod Me restaura a queratina perdida pelo cabelo e regenera a sua elasticidade, enquanto a Seda infunde o cabelo com cuidado nutritivo profundo e suavidade. Garante aos cabelos maior proteção e cuidado antes, durante e após o clareamento e a coloração

Ver Ofertas Ver Comentários

Schwarzkopf Professional BlondMe Bond Enforcing Pó Descolorante Premium 450g

4

Braé Pó Descolorante Wanna Be Blond 500g

Com tecnologia italiana White Plex e Colágeno, o Pó Descolorante Wanna Be Blond, proporciona a consistência exata para sua técnica de aplicação e promove uniformidade em todo o aspecto de tons, para você criar blonds majestosos, com suprema preservação e luminosidade radiante! Benefícios: Clareamento de até 9 tons; Fórmula enriquecida com Colágeno(mais proteção e maciez aos fios); Indicados para todas as técnicas de clareamento: freehands/balayage, mechas foil (no papel), descoloração global.

Ver Ofertas Ver Comentários

Braé Pó Descolorante Wanna Be Blond 500g

5

Cadiveu Pó Descolorante Buriti Mechas 500gr

O Pó Descolorante Buriti Mechas Cadiveu é ideal para todas as técnicas como: clareamento total, mechas, reflexos, balayages, luzes e decapagens, permitindo total uniformidade e regularidade graças a sua descoloração progressiva. Ele clareia até 8 tons e possui uma fragrância suave, além de ser “Dust Free”, ou seja, não levanta pó! Para garantir a neutralização dos tons quentes da descoloração deixando a cor com aspecto natural e evitar o tom amarelado, o Pó Descolorante Buriti Mechas Cadiveu contém uma exclusiva mistura de pigmentos violetas. Sua fórmula possui frutose e extrato de buriti, o que proporciona a proteção dos fios e prevenção do ressecamento. Possui também a exclusiva tecnologia Anti-Yellow, que garante o máximo de eficácia, respeito à natureza dos fios e clareamento em tons frios. O Pó Descolorante Buriti Mechas Cadiveu garante um clareamento rápido, seguro, uniforme e progressivo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadiveu Pó Descolorante Buriti Mechas 500gr

6

Color Pó Descolorante Blond Premium 500G, Felps, 500gr

Rico em gérmen de trigo, macadâmia e óleo de coco, o pó descolorante premium blond felps color é dust free, podendo ser utilizado em todas as técnicas de clareamento capilar. Proporciona um resultado uniforme e progressivo, deixando os fios com aspecto natural, evitando ressecamento e os tons amarelados. Ação ultrarrápida, fragrância suave e clareamento de até 9 tons.

Ver Ofertas Ver Comentários

Color Pó Descolorante Blond Premium 500G, Felps, 500gr

7

Pó Descolorante, FOREVER LISS, Azul, 450gr

O pó descolorante forever liss power blond foi desenvolvido exclusivamente para ser usado em tratamentos de clareamento capilar como descoloração, mechas e luzes. Sua fórmula suave com óleo de argan e aloe vera deixa o pó descolorante forever liss com um cheiro suave mantendo o cabelo protegido e hidratado no momento da aplicação. Possui eficácia de clareamento até 8 tons com ação rápida e uniforme, além de não levantar pó e ter ação anti amarelamento deixando os fios cheios de brilho. Indicação:, cabelos naturais e coloridos. Tratamento perfeito para:, mechas com papel; mechas com touca térmica; descolorações globais. Tecnologia:, power blond platinum: age na descoloração rápida dos fios que promove máxima eficácia da mistura aos cabelos proporcionando resultado uniforme., óleo de argan: rico em antioxidantes com vitaminas a e e e ômegas 6 e 9 são absorvidos rapidamente pelos fios ativando brilho e sedosidade nos cabelos., aloe e vera: fornece proteção aos cabelos, pois nutri e hidrata intensamente a fibra capilar. Benefícios para o cabelo:, pó ultra rápido, com ação máxima de 45 minutos; textura aveludada; fórmula não volátil; máxima cosmeticidade; diluição versátil; clareamento de até 8 tons; ação matizadora anti amarelamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pó Descolorante, FOREVER LISS, Azul, 450gr

8

Pó descolorante Mutari Up Collori - refil 500g, MUTARI

O refil descolorante proporciona clareamento da fibra capilar de forma rápida e eficaz. Contém colágeno, aminoácidos da seda, proteínas hidratantes e fortalecedoras que minimizam os desgastes ocasionados pela descoloração. Oferecendo um clareamento seguro, o produto abre até 7 tons com segurança e possibilita várias possibilidades de criação de cor. Isso só é possível porque o poush em pó remove a melanina dos fios e dos pigmentos artificiais, deixando seu cabelo ção o suficiente para receber novos produtos com segurança. Ao contrário de outros produtos similares, esse pó descolorante tem em sua composição ativos que hidratam os fios, formulação estabilizada que garante mais segurança para o profissional da beleza e de fácil aplicação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pó descolorante Mutari Up Collori - refil 500g, MUTARI

9

Po Descolorante Knut Silver Ultra Premium 300 G, Knut Hair Care

Combinação de agentes descolorantes e substâncias de tratamento cosmético como o Colágeno e o Gérmen de Trigo. Descoloração controlada. Abertura de até 10 tons. Efeito nítido de descoloração até os níveis mais claros (clareia até 8 tons).

Ver Ofertas Ver Comentários

Po Descolorante Knut Silver Ultra Premium 300 G, Knut Hair Care

10

Pó Descolorante Professional, Color Queratina, Yama, Preto

Pó azulado e possui função anti-amarelamento que minimiza a tom amarelado dos cabelos. Possui camomila com propriedades calmantes e suavizantes, e função “dust free”. Pode ser utilizado em todas as técnicas profissionais de descoloração, tais como: clareamento total, decapagem, “balayage”, reflexo, prancha, etc. Tem ação reestruturadora dos fios, minimizando a agrassividade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pó Descolorante Professional, Color Queratina, Yama, Preto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias