Banner Ofertas



29/02/2024 15:13:30

Top 3 Melhores L-Teanina (L-Theanine) de 2024

Quais os benefícios da L-teanina? Qual o melhor horário para tomar L-teanina? Como tomar teanina? Quanto tempo dura o efeito da L-teanina? Qual a melhor marca de L-Theanine? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 3 Melhores L-Teanina (L-Theanine) de 2024 Os suplementos de L-Teanina estão associados à redução da percepção de estresse e a melhora da atenção. O diferencial da L-Theanine está relacionado com a sua ação calmante e sedativa, funcionando como relaxante natural. A L-teanina é inclusive indicada no tratamento de problemas como ansiedade, insônia e depressão. Selecionamos para você os melhores suplementos de L-Teanina, veja a escolha dos nossos editores!

1

Now Foods L-Theanine, 90 Count (Pack of 1)

L-Theanine promove relaxamento enquanto mantém a alergia e promove a função cognitiva saudável. Com chá verde Decax: L-Teanina também pode suportar a função vascular saudável através deste efeito relaxante. É um aminoácido exclusivo encontrado naturalmente na planta do chá (Camellia sinensis).

Ver Ofertas Ver Comentários

Now Foods L-Theanine, 90 Count (Pack of 1)

2

L Teanina com Chá Verde 60 Cáps. Sunfood

Com ação direta sobre o sistema nervoso central, a teanina pode ajudar a melhorar o sono, a concentração e no relaxamento. A principal propriedade da L-teanina é atuar como um agente relaxante sem sedação. Também está associada a uma redução da percepção de estresse e melhora de atenção. Desta forma, enquanto a L-teanina não parece induzir o sono, ela pode ajudar com o sono, devido ao seu efeito relaxante.

Ver Ofertas Ver Comentários

L Teanina com Chá Verde 60 Cáps. Sunfood

3

L-theanina 200mg 120 Cápsulas

Melhora do sistema cognitivo; Alivia o estresse; Tensão pré-menstrual (TPM); Contribui com o sistema imunológico; Indicada para ansiedade.

Ver Ofertas Ver Comentários

L-theanina 200mg 120 Cápsulas

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias