Banner Ofertas



14/04/2022 11:28:09

Top 10 Melhores Pós-Treinos para Comprar

Qual é o melhor Pós-treino? Como tomar o pós-treino? Pós-treino vale à pena? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Pós-Treinos para Comprar Os suplementos pós-treinos são absorvidas em poucos minutos, iniciando o processo de recuperação muscular logo após os exercícios de longa duração. Selecionamos para você os melhores suplementos pós-treino para acelerar a sua recuperação. Veja a seleção dos nossos editores!

1

Recharge 4. 1 - 1000G Coco - Dux Nutrition, Dux Nutrition

DUX Recharge 4: 1 é um pós-treino completo, desenvolvido especificamente para esportes de alta performance, ideal para ser consumido após treinos e competições. Sua fórmula fornece uma carga completa de nutrientes que restaura as reservas energéticas, repara as microlesões musculares e repõe as vitaminas e eletrólitos perdidos durante treinos intensos e competições. Restauração ultrarrápida dos estoques energéticos, através de 40g de carboidratos de três fontes complementares, absorvidas em poucos minutos, iniciando o processo de recuperação imediatamente. Máxima regeneração muscular com Whey Hidrolisado e Isolado, que fornecem rapidamente para a musculatura proteínas de pureza elevada, BCAAs, glutamina e leucina. Otimização do processo de recuperação através de 7 vitaminas cientificamente selecionadas, com 100% dos seus valores diários recomendados, que garantem que as condições do processo de recuperação estejam perfeitas. Suporte metabólico e hidroeletrolítico completo, com uma combinação equilibrada e balanceada de Cálcio, Potássio e Sódio. Fórmula avançada, desenvolvida para esportes de alto rendimento como triathlon, ciclismo, corrida, lutas, Crossfit e powerlifting. Produto vegetariano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Recharge 4. 1 - 1000G Coco - Dux Nutrition, Dux Nutrition

2

Suplemento Pós Treino Exceed Restore 4 Pote Laranja 900g

Exceed Restore4 é um Suplemento Pós-Treino (Recovery) composto com duas proteínas de altíssima qualidade (Whey Protein Hydrosate -Hydro.365 e Whey Protein Concentrate) e um blend equilibrado de carboidratos (dextrose, frutose, maltodextrina, palatinose e ribose), além de  eletrólitos (9 sais minerais) que favorecem a hidratação e antioxidantes (Vitaminas C e E) que ajudam a combater radicais livres. Desenvolvido.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suplemento Pós Treino Exceed Restore 4 Pote Laranja 900g

3

Suplemento Pós-treino 4:1 Com Proteína E Cacau

Sem glúten. Sem Lactose Sem corantes. Sem conservantes. Sem transgênicos. Livre de alergênicos. Plant-based. Substitui géis e cápsulas de sal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suplemento Pós-treino 4:1 Com Proteína E Cacau

4

Hydrolite Laranja - Pote 1000 G,

Auxilia na reidratação, prevenção de câimbras e evita queda do rendimento físico, fornecendo energia e repondo os eletrólitos perdidos no suor. Dux hydrolite é um hidroeletrolítico avançado, desenvolvido especificamente para esportes de alta performance, ideal para ser consumido durante treinos e competições. Sem substâncias ilícitas, lactose, ingredientes modificados geneticamente ou qualquer ingrediente inferior, feito com corantes naturais e adoçado com stévia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Hydrolite Laranja - Pote 1000 G,

5

Finisher (300G), 3Vs, 3VS Nutrition, 300G

3G De Glutamina por dose 4g de BCAA por dose. Rende 30 doses. Nutrientes de rápida absorção que maximizam o desempenho Ideal para treinos de alta intensidade. Contém água de coco para absorção ultra rápida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Finisher (300G), 3Vs, 3VS Nutrition, 300G

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias