Banner Ofertas



29/01/2024 16:09:02

Top 10 Melhores Berço Acoplável de 2024

Quais os melhores berços acopláveis? Qual a melhor marca de berço acoplável? Para que serve o berço acoplável em cama? Berço acoplável é prático? Berço acoplável vale à pena? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Berço Acoplável de 2024 O berço acoplável ou co-leito é ideal para pais que querem manter seus bebês por perto durante a noite, oferecendo a tranquilidade de ter o bebê dormindo ao lado em um espaço seguro. Versátil, ele pode ser colocado ao lado da cama dos pais ou em qualquer outro local necessário. Esses berços são excelentes para descanso, viagens ou visitas à casa dos avós. Com uma montagem e desmontagem simples, são fáceis de transportar. Além disso, oferecem a flexibilidade de serem usados tanto como berços independentes quanto acopláveis à cama dos pais. Entre as principais vantagens dos berços acopláveis estão: facilitar a amamentação noturna e a melhorar o sono dos pais. Esta proximidade, além de prática, fortalece o vínculo entre pais e filho, proporcionando uma sensação de segurança ao bebê durante seus primeiros meses de vida. Uma das maiores vantagens do berço acoplável é a facilidade de acesso ao bebê. Durante as primeiras semanas, os recém-nascidos exigem atenção constante, seja para amamentação, troca de fraldas ou simplesmente para acalmar um choro noturno. Com o berço acoplável, os pais podem atender a essas necessidades sem ter que se levantar completamente, tornando as noites um pouco menos exaustivas. Além disso, ao proporcionar um espaço próprio e seguro para o bebê, elimina-se o risco associado ao compartilhamento da cama, como cobertores e travesseiros em excesso, mas mantendo a sensação de proximidade. Na hora de escolher um berço acoplável, verifique se o berço atende aos padrões de segurança estabelecidos por órgãos reguladores. Procure por berços com altura ajustável, o que permite que o berço seja alinhado com a altura da cama dos pais. O mecanismo de acoplamento deve ser fácil de usar e seguro, garantindo que o berço fique firmemente preso à cama dos pais. Considere o tamanho do berço e o espaço interno disponível, garantindo que haja espaço suficiente para o bebê crescer e se mover confortavelmente. Berços com rodas são práticos, pois podem ser facilmente movidos de um lugar para outro. Certifique-se de que as rodas tenham travas de segurança. Conheça a seleção das nossas editoras para os melhores berços acopláveis para você comprar on-line.

1

Berço Next2Me Magic Cool Grey, Chicco, Cinza, 00079701190000

Colchão com cobertura 3d para melhor ventilação e redução do risco de sufocamento. Modo balanço com botões de fácil ativação. Circulação de ar: laterais em malha para melhor circulação de ar e ventilação do bebê. Mobilidade e versatilidade: 4 rodas giratórias para movê-lo livremente pela casa e adaptável à camas com box baú graças aos pés retrateis com fácil ativação. Altura ajustável e inclinável: 11 níveis de altura, para melhor encaixar em diferentes camas, sua inclinação ajuda em casos de refluxo e congestão nasal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Next2Me Magic Cool Grey, Chicco, Cinza, 00079701190000

2

Maxi-Cosi Berço Iora Air Beyond Green

O berço Iora Air foi projetado pela Maxi-Cosi a m de priorizar ao máximo o conforto do bebê. Para isso, ele é arejado com tecidos respiráveis, macios, de qualidade premium e totalmente reciclados. Além disso, ele conta com a função balanço calmante, que ajuda a tranquilizar o seu pequeno em momentos mais desafiadores. Design diferenciado Além da função berço balanço, o Iora Air tem uma estética elegante e com efeito de madeira, encaixando-se nos ambientes domésticos. Feito em tecidos desenvolvidos a partir de garrafas plásticas 100% recicladas e com o sistema Eco Care, ele é amigável com o meio ambiente, além de ter muita qualidade e ser confortável. O Iora Air é também um berço com tela em toda a volta, tornando-o mais respirável porque consegue maximizar a circulação de ar. Aliás, para garantir mais praticidade aos pais, esse artigo conta com um grande cesto de armazenamento localizado na parte de baixo, garantindo que todos os itens essenciais do seu filho estejam ao seu alcance. Função balanço calmante para tranquilizar o bebê. Melhor respirabilidade e ventilação: laterais em tela facilitam a circulação de ar. Tecidos premium respiráveis garantem conforto. Eco-care: feito de tecidos reciclados. Colchonete especial com generosa camada de espuma.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maxi-Cosi Berço Iora Air Beyond Green

3

Berço Bluetooth Balanço Automático Duas Alturas Cinza Estampado

Recomendado desde 3 kg até 13,6 kg. Ele vem com um cesto organizador na base para ajudar a guardar itens essenciais. Possui 5 velocidades de balanço, timer de 15, 30 e 45 minutos e após inatividade por 60 minutos ele desliga automaticamente. O berço é versátil, possui duas alturas reguláveis, o cesto pode ser removido, transformando-o em um moisés. A lateral abaixa possibilitando que o berço seja acoplado à cama dos pais. A capota vem com mosquiteiro acoplado. A base possui rodinhas com trava de segurança e pés antiderrapantes. Possui painel de controle touch screen, interação por controle remoto e bluetooth dando a opção colocar uma playlist personalizada para o bebê. Possui 15 melodias. Estrutura dobrável, facilitando o transporte. Vem com cabo usb sem adaptador e tem compartimento para 4 pilhas "aa". Modo berço de cabeceira (na altura máxima): quando fechado o cesto fica a 50 cm do colchão até o chão e quando aberto/expandido o cesto fica a 25 cm do colchão até o chão. Modo berço (na altura mínima): quando fechado o cesto fica a 35 cm do colchão até o chão e quando aberto/expandido o cesto fica a 10 cm do colchão até o o chão. A medida interna do berço é de 85x46cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Bluetooth Balanço Automático Duas Alturas Cinza Estampado

4

Berço Lado a Lado Myside com Mosquiteiro - Kiddo

Estrutura em aço. Abertura lateral por zíper para a função lado a lado. Ajustável em 6 posições de altura. Multiposições de inclinação. Pés estendidos com 2 rodízios. Tela lateral para facilitar a ventilação. Tela mosquiteiro. colchonete macio com base. Cinta com dispositivo para fixação do berço a cama dos pais. Sacola para transporte. Limite de peso: berço 9 kg. Por ser do tipo lado a lad.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Lado a Lado Myside com Mosquiteiro - Kiddo

5

Berço Side By Side, Safety 1st - Grey

Inclinação ajustável: ajuste de inclinação para conforto e segurança no refluxo dos recém-nascidos 6 posições de altura: simples ajuste de altura para o alinhamento perfeito com a cama dos pais. Cama compartilhada: acopla com segurança ao lado da cama dos pais e Facilita a amamentação noturna.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Side By Side, Safety 1st - Grey

6

Berço Lateral Acoplado Side By Side Co Slepeer Baby Style Rosa

Conectado com a cama dos pais de forma segura. Abertura lateral, permitindo tranquilizar rapidamente o bebê. Facilmente dobrável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Lateral Acoplado Side By Side Co Slepeer Baby Style Rosa

7

Bercinho Moisés Co Bed 3 X 1, Dican, Colorido

O moisés 3 em 1 acompanha o crescimento da criança podendo ser usado como moisés, com bed e cercadinho. A vantagem de acoplar na cama facilita a amamentação e a troca durante a noite. Design e ergonomia. Qualidade e segurança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bercinho Moisés Co Bed 3 X 1, Dican, Colorido

8

Berço Portátil Co-bed Pluggy, Cosco, Cinza Escuro

Abertura lateral e tiras para acoplar à cama dos pais com segurança. Pode ser usado fechado em qualquer lugar da casa. 7 posições de regulagem de altura. Colchonete macio. 4 rodinhas. Com freio nos pés. Capa removível e lavável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Portátil Co-bed Pluggy, Cosco, Cinza Escuro

9

Berço Portátil Co-Sleeper Mini Arc Toffee Lining Arms Reach

O berço Co-Sleeper Mini da Arm's Reach acopla firmemente à cama dos pais através de uma cinta por baixo do colchão. Ele possibilita à mamãe e ao bebê dormirem bem pertinho, de maneira segura. Esta proximidade traz inúmeros benefícios, tais como: A mamãe não precisa se levantar a cada troca de fraldas, chorada ou mamada; Os bebês adormecem com mais facilidade e mantém um sono mais tranquilo; Permite à mãe e ao bebê dormirem melhor; Facilita a amamentação; Ajuda na rotina ocupada das mamães atuais; Os bebês desenvolvem-se melhor; Aumenta o contato físico e emocional entre mamãe e o bebê; Bebês habituam-se a um sono mais saudável e tranquilo. Pode ser acoplado a qualquer cama cuja altura seja de no mínimo 60 cm. Por seu reduzido tamanho e por ser desmontável é ótimo para ser transportado para a casa dos avós ou hotéis. Seu tamanho reduzido e rodinhas possibilitam movê-lo entre os cômodos da casa sem a necessidade de desmontá-lo. Versatilidade: Pode ser utilizado como berço livre ou como co-sleeper (acoplado à cama).

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Portátil Co-Sleeper Mini Arc Toffee Lining Arms Reach

10

Berço Portátil Para Bebê Co-Leito Até 9kgs Snuggle Maxi Baby

Idade recomendada: A partir do nascimento até 9kgs. Função: Berço, Berço acoplável. Fácil de montar, desmontar e transportar. Laterais com tela arejadas. Acompanha fitas de apoio para acoplar a cama dos pais. Mosqueteiro. Leve e compacto. Peso máximo suportado: 9kgs.

Ver Ofertas Ver Comentários

Berço Portátil Para Bebê Co-Leito Até 9kgs Snuggle Maxi Baby

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias