Banner Ofertas



21/02/2024 11:44:30

Top 5 Melhores Trituradores de Resíduos Alimentos Para Pia de 2024

Para que serve o triturador de alimentos de pia? Como escolher o triturador de alimentos? O que pode jogar no triturador de pia? Qual a melhor marca de triturador de pia? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Trituradores de Resíduos Alimentos Para Pia de 2024 Os trituradores de resíduos de alimentos para pia são equipamentos elétricos instalados abaixo da pia da cozinha que permitem triturar e descartar restos de alimentos de forma rápida e bastante fácil. Esses aparelhos utilizam eletricidade e possuem lâminas giratórias que trituram os resíduos em pedaços bem pequenas. Eles são um excelente complemento para a cozinha, pois ajudam a reduzir o volume dos restos de alimentos, evitam a obstrução de tubulações e reduzem os odores desagradáveis. Na hora de escolher o seu triturados de resíduos para pia, a potência determina a capacidade do triturador de processar diferentes tipos de resíduos alimentares. Um motor mais potente pode triturar resíduos mais duros e em maior quantidade. Você também precisa verificar o tamanho e a capacidade do triturador para garantir que ele se encaixe sob sua pia e seja adequado para o volume de resíduos alimentares gerados pela sua casa. Alguns trituradores são projetados para operar de maneira mais silenciosa. Se o ruído for uma preocupação para você, procure modelos que ofereçam tecnologia de redução de ruído. Verifique se o triturador pode ser facilmente instalado no seu sistema de pia existente e se ele requer manutenção frequente. Alguns modelos vêm com sistemas de montagem simplificados que facilitam a instalação. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores trituradores de alimentos para pia para você comprar on-line.

1

Triturador de Alimentos Evo 200, 0,75 HP

possui tecnologia de trituração de três estágios, com motor de 0,75 HP, sistema de reversão automática de trituração, elementos de trituração em aço inoxidável e interruptor pneumático embutido cromado. Limpo, higiênico, prático e simples de usar, possui um método fácil de descartar resíduos alimentares no lar, economizando tempo e ajudando a minimizar as idas à lixeira. Os resíduos alimentares são triturados em pequenas partículas e descartados em segundos. Compacto, fácil de instalar em cozinhas novas ou existentes e pode ser colocado na maioria das pias. Ambientalmente responsável, ajuda a reduzir a quantidade de resíduos destinados aos aterros sanitários. Possui proteção contra a sobrecarga, tecnologia ultra silenciosa Evolution e conjunto de montagem Quick-Lock para instalação mais rápida e fácil. Lubrificação Rolamentos superiores e inferiores permanentemente lubrificados. Três estágios de trituração Tecnologia de trituração de três estágios. Ambientalmente responsável Ajuda a reduzir a quantidade de resíduos destinados aos aterros sanitários. Tecnologia anti ruído. Evita ruídos e vibrações. Reversível Sistema de trituração com reversão automática.

Ver Ofertas Ver Comentários

Triturador de Alimentos Evo 200, 0,75 HP

2

Triturador Alimentos, TRAMONTINA. 0,75HP

O triturador de Resíduos Alimentares da Tramontina irá proporcionar maior praticidade e rapidez na hora de lidar com os resíduos alimentares da sua casa. Com o triturador é possível reduzir o volume destes resíduos, facilitando a limpeza da cozinha antes e depois das refeições, já que os restos de alimentos são triturados em partículas pequenas e eliminados através do sistema de esgoto da residência. Com potência de 0,75 HP - uma das mais potentes do mercado - tritura os mais diversos resíduos, como cascas, sementes, ossos (pequenos, de galinha), etc. Deve ser instalado em cubas ou pias de aço inox com furação para válvula de 4 1/2". Para fazer o uso do Triturador de Resíduos Tramontina basta ligar a água (fria) da torneira e ativar o triturador, por meio do botão de acionamento pneumático (Air Switch) localizado na bancada, e despejar as sobras de alimentos para dentro da pia, inserindo no triturador através da ajuda do dispositivo auxiliar de segurança, acessório exclusivo que o acompanha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Triturador Alimentos, TRAMONTINA. 0,75HP

3

Triturador 66HP 220V Built-in Air InSinkErator (New)

Triturador de Alimentos InSinkErator Modelo 66O Triturador de resíduos alimentares InSinkErator modelo 66 possui tecnologia de trituração de um estágio, motor de indução de alto torque, elementos de trituração em aço inoxidável e interruptor pneumático embutido cromado. Limpo, higiênico, prático e simples de usar, possui um método fácil de descartar resíduos alimentares no lar, economizando tempo e ajudando a minimizar as idas à lixeira. Os resíduos alimentares são triturados em pequenas partículas e descartados em segundos. Compacto, fácil de instalar em cozinhas novas ou existentes e pode ser colocado na maioria das pias. Ambientalmente responsável, ajuda a reduzir a quantidade de resíduos destinados aos aterros sanitários. Possui alimentação contínua, proteção contra a sobrecarga, conjunto de montagem Quick-Lock para instalação mais rápida e fácil, interruptor pneumático embutido cromado e marteletes fundidos. Lubrificação. Rolamentos superiores e inferiores permanentemente lubrificados. Um estágio de trituração. Tecnologia de trituração de um estágio. Ambientalmente responsável. Ajuda a reduzir a quantidade de resíduos destinados aos aterros sanitários. Tecnologia de trituração de um estágio.check Motor de indução de alto torque. Check Interruptor pneumático embutido cromado. Capacidade da câmara de trituração de 980ml. Elementos de trituração em aço inoxidável. Alimentação contínua. Proteção contra a sobrecarga.

Ver Ofertas Ver Comentários

Triturador 66HP 220V Built-in Air InSinkErator (New)

4

Triturador 3/4 HP - Franke

O triturador de resíduos de alimentos 75 Franke e a opção ideal para o descarte correto do lixo orgânico, com a capacidade de 75 HP possui motor mais potente, tritura e descarta o lixo orgânico diretamente na tubulação de esgoto. É indicado para o uso domestico, o triturador 75 Franke possui comando através do botão de acionamento pneumático que acompanha o produto e garante mais comodidade e praticidade na utilização do produto. Motor mais Potente: 0,75HP. Acionamento pneumático. Fácil de Usar. Sistema Easy Lock. Fácil Instalação. Estrutura de encaixe com Flange Metálica. Maior resistência e melhor fixação. Maior Volume da Câmara de Trituração: 1000ml. Câmara de trituração em Aço Inox. A cuba precisa possuir saída de válvula com 4.1/2 ou 9 cm de diâmetro interno. A saída de esgoto deve estar a 20cm do fundo da pia ou a 45cm acima do piso acabado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Triturador 3/4 HP - Franke

5

Triturador de Resíduos de Alimentos 55 Franke 1/2 HP

Produto: Ttriturador 55 Franke 1/2 HP 220V. Marca: Franke. Frequência de operação: 60Hz. Potência Motor (HP): 0,55. Potência Motor: 220V. Tipo de Motor: Eletromagnético. Cabo elétrico (A): 4A. Consumo de Energia (KWh): 220V - 0,37 KWh. Comando de Acionamento: Botão Pneumático (Acompanha o Protudo). Material Câmara de Trituração: Aço Inox. Tipo de Instalação: Válvula 4,5".

Ver Ofertas Ver Comentários

Triturador de Resíduos de Alimentos 55 Franke 1/2 HP

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias