Banner Ofertas



29/02/2024 15:13:30

Top 6 Melhores Valeriana Para Suplementar em 2024

Para que serve a Valeriana? Quanto tempo demora para a Valeriana fazer efeito? Qual o efeito colateral de Valeriana? Quais os melhores suplementos de Valeriana? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Valeriana Para Suplementar em 2024 Valeriana é uma planta perene com flor, com racemos de flores brancas ou rosadas com odor doce que florescem nos meses de verão. O gênero Valeriana é o que possui mais variedades na família, encontra-se amplamente distribuído nas zonas temperadas do hemisfério norte, África e América do Sul. Essa planta é indicada é indicada como sedativo moderado, como agente promotor do sono e no tratamento de distúrbios do sono associados à ansiedade. Selecionamos para você os melhores suplementos de Valeriana, veja a indicação dos nossos editores! Não esqueça de consultar um médico!


1

Valeriana Pura 500mg, 60 Cápsulas | Legítimo Calmante Natural

Nativa da Europa e de partes da Ásia, a Valeriana tem suas raízes utilizadas na Medicina Tradicional Chinesa e contém alguns compostos importantes com valepotriatos, ácido valerênico e outros óleos essenciais. Por ser um calmante natural, a Valeriana pode ser usada como tratamento natural para diversos distúrbios como: Insônia, Agitação, Ansiedade, Cansaço excessivo, Esgotamento nervoso, Esforço mental excessivo, Falta de concentração, Irritabilidade, Estresse, Sintomas de menopausa Os princípios ativos da valeriana influenciam o funcionamento das células nervosas, tendo um efeito tranquilizante, ansiolítico, antiespasmódico e relaxante. ATENÇÃO! Gestantes, idosos, crianças, lactantes e pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Consumir uma cápsula, 2x ao dia

Ver Ofertas Ver Comentários

Valeriana Pura 500mg, 60 Cápsulas | Legítimo Calmante Natural

2
Valeriana 500mg 120 Cápsulas - Nathu's

3

Tintura de Valeriana 50ml

olução natural e eficaz para insônia, ansiedade, agitação e estresse, sem causar dependência. Auxilia a qualidade do sono. Contribui para diminuir a ansiedade e estresse. Contribui para diminuir a TPM. Auxilia o relaxamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tintura de Valeriana 50ml

4

Valeriana 60 Cápsulas - 500mg Calmante Natural

Valeriana 60 Cápsulas - 500mg Calmante Natural.

Ver Ofertas Ver Comentários

Valeriana 60 Cápsulas - 500mg Calmante Natural

5
Valeriana 60 Cápsulas 500mg

6

Chá de Valeriana - 50g

Todos os chás Vera Vita passam por um rigoroso controle de qualidade, são separados e embalados de maneira individual e artesanal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Chá de Valeriana - 50g

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias