Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Babás Eletrônicas da Motorola de 2024

Qual a melhor marca de babá eletrônica? Qual o alcance da babá eletrônica Motorola? Qual é a melhor babá eletrônica com câmera? Como escolher uma boa babá eletrônica? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Babás Eletrônicas da Motorola de 2024 As babás eletrônicas são excelentes opções para ficar sempre de olho nas crianças e nos idosos. As babás eletrônicas da Motorola são dispositivos de monitoramento de áudio e vídeo projetados para ajudar os pais a manterem seus bebês seguros e supervisionados. Essas babás eletrônicas são equipadas com câmeras de alta qualidade e recursos avançados, permitindo que os pais monitorem seus filhos remotamente a partir de um dispositivo receptor, como um monitor portátil ou um smartphone. Com a tecnologia sem fio e a conectividade Wi-Fi, é possível acompanhar o bebê em tempo real, mesmo quando não está no mesmo ambiente. Uma das principais características das babás eletrônicas da Motorola é a qualidade do vídeo e do áudio transmitidos. Com câmeras de alta definição e recursos de visão noturna, os pais podem ver e ouvir claramente o que está acontecendo no quarto do bebê, mesmo em condições de pouca luz. Além disso, muitos modelos possuem recursos de zoom e panorâmica, permitindo que os pais observem diferentes áreas do quarto sem precisar se aproximar fisicamente. Além do monitoramento de áudio e vídeo, as babás eletrônicas da Motorola também oferecem recursos adicionais, como sensores de temperatura ambiente, que permitem que os pais monitorem a temperatura do quarto do bebê, garantindo seu conforto e bem-estar. Alguns modelos também possuem recursos de intercomunicação, que permitem que os pais falem com o bebê remotamente, acalmando-o ou dando-lhe instruções quando necessário. As babás eletrônicas da Motorola oferecem uma solução prática e eficiente para os pais acompanharem seus bebês à distância. Com recursos avançados de áudio e vídeo, conectividade sem fio e recursos adicionais, essas babás eletrônicas fornecem tranquilidade e segurança aos pais, permitindo que monitorem seus filhos mesmo quando estão em outros cômodos da casa. Com a marca confiável da Motorola, essas babás eletrônicas são uma opção popular entre os pais que desejam garantir o bem-estar e a segurança de seus bebês. Pensando nisso é que selecionamos para você as melhores babás eletrônicas da Motorola, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Babá Eletronica Motorola VM855 Connect com Visão Noturna Wi-Fi Branca, Extra Grande

Visão panorâmica com recurso de inclinação para cima, para baixo e laterais, com zoom e visão noturna você terá uma visão clara de tudo o que está acontecendo com seu bebê. Veja também seu filho pelo celular quando você precisar! Baixe o aplicativo e desfrute de streaming remoto no seu smartphone. A alta sensibilidade do microfone capta todos os sons. Você pode gravar em tempo real e capturar tudo o que ocorreu.

Ver Ofertas Ver Comentários

Babá Eletronica Motorola VM855 Connect com Visão Noturna Wi-Fi Branca, Extra Grande

2

Babá Eletrônica Motorola MBP36XL, Motorola, Branca

Monitor de 5, 0 polegadas Bateria recarregável da câmera para portabilidade (até 3 horas). Melodias pré-carregadas e sons relaxantes naturais, incluindo ruído branco. Rotação digital da câmera em todos os ângulos. Alcance de até 300 metros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Babá Eletrônica Motorola MBP36XL, Motorola, Branca

3

Babá Eletrônica Motorola EASE44Connect, Motorola, Branca

Monitor de 4, 3 polegadas Conectividade wi-fi, conexão segura e privada. Visualização da câmera pelo aplicativo hubble, conexão com alexa e google assistant. Canções de ninar e audiolivros, som de ruído branco. Alcance de até 300 metros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Babá Eletrônica Motorola EASE44Connect, Motorola, Branca

4

Motorola Baba Eletronica Ease34, Motorola, Branco

Conectividade sem fio FHSS de 2, 4 Ghz para visualização em casa. Tela colorida gonal de 5 "com suporte de apoio. Monitoramento da temperatura ambiente. Produto Bivolt. Conversa bidirecional, alcance de até 300m, Sons suaves da natureza. Zoom digital. Visão noturna infravermelha. Microfone de alta sensibilidade. Controle de volume. Indicador visual de nível de som. Alertas de bateria fraca e fora de alcance. Conexão segura e privada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Motorola Baba Eletronica Ease34, Motorola, Branco

5

Babá Eletrônica Motorola MBP30A, Motorola, Branca

A Babá Eletrônica Motorola MBP30A possui tudo o que você precisa. Tenha uma visão clara do seu filho na tela de 3, 0”. Use a digitalização remota e a inclinação digital para supervisionar toda o ambiente e ampliar o bebê para obter uma visã. Sempre ouça o que está acontecendo com conversas bidirecionais e fale com seu bebê, sem precisar estar no quarto. Monitore a temperatura do quarto, para ter sempre certeza de que seu filho está confortável. Escolha entre 5 canções de ninar pré-carregadas para acalmar seu bebê e ajudá-lo a dormir. Sempre fique conectado ao que mais importa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Babá Eletrônica Motorola MBP30A, Motorola, Branca

6

Babá Eletrônica Motorola LUX65, Branco

Tela de 5"; Tecnologia sem fio 2,4GHz FHSS; Alcance de até 300 metros; Criptografia segura de dados; Zoom digital; Visão Noturna Infravermelha; Microfone de alta sensibilidade; Controle de volume; Indicador visual de nível de som; Alertas de bateria fraca e fora de alcance; Bateria recarregável (unidade dos pais); Comunicação bidirecional; Monitoramento da temperatura ambiente; Montagem magnética flexível da câmera; 10 sons da natureza pré carregados, canções de ninar e audiolivros; Conectividade WiFi; Visualização da câmera pelo aplicativo Hubble, em 1080p full HD em smartphones ou tablets; Compatibilidade com Alexa e Google Assistant. Aplicativo Hubble: capturação de imagens, gravações e vídeos; gravação de áudios pessoais; cronograma inteligente do bebê.

Ver Ofertas Ver Comentários

Babá Eletrônica Motorola LUX65, Branco

7

Babá Eletrônica MBP36S Com Monitor Colorido LCD 3.5 Motorola

Alcance até 200 metros. Tecnologia sem fio fhss 2,4 ghz (melhor e sem ruídos) Visão noturna. zoom de aproximação. Suporta até 4 câmeras (vendidas separadamente). Controle de temperatura Microfone embutido na base dos pais para poder interagir e falar com seu bebê. Tem alto falante embutido. Monitor colorido de 16.7 m color. Produto bivolt.

Ver Ofertas Ver Comentários

Babá Eletrônica MBP36S Com Monitor Colorido LCD 3.5 Motorola

8

Baba Eletrônica, Motorola, Branco

Alcance até 200 metros. Tecnologia sem fio fhss 2,4 ghz (melhor e sem ruídos) Visão noturna. zoom de aproximação. Suporta até 4 câmeras (vendidas separadamente). Controle de temperatura. Microfone embutido na base dos pais para poder interagir e falar com seu bebê. Tem alto falante embutido Monitor colorido de 16.7 m color Produto bivolt.

Ver Ofertas Ver Comentários

Baba Eletrônica, Motorola, Branco

9

Babá Eletrônica Motorola MBP481 - Tela de 2

Alcance de até 300 Metros. Tela de 2", Visor Colorido. Câmera com visão noturna infravermelho. Zoom Digital, Microfone integrado de alta sensibilidade. Produto Bivolt.

Ver Ofertas Ver Comentários

Babá Eletrônica Motorola MBP481 - Tela de 2

10

Babá Eletrônica Motorola AM21

Alcance de até 300metros. Criptografia segura de dados. Microfone de alta sensibilidade. Controle de volume. Alertas de bateria fraca e fora de alcance. Bateria recarregável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Babá Eletrônica Motorola AM21

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias