Banner Ofertas


Banner Amazon

10/10/2021 21:51:33

Top 10 Melhores Rotuladores Eletrônicos Para Casa ou Escritório

O que é um rotulador eletrônico? Qual é o melhor rotulador eletrônico? Como funciona um rotulador eletrônico? O que é um rotulador? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Rotuladores Eletrônicos Para Casa ou Escritório Os rotuladores eletrônicos ajudam você colocar em ordem a sua casa, seu escritório ou qualquer outro lugar que precise de organização. Os rotuladores são extremamente úteis e possuem diversas funções como: organizar quadro de luz, gavetas, pastas, etc. Selecionamos para você os melhores rotuladores eletrônicos veja a nossa seleção!

1

Rotulador Eletrônico, Imex, 2056108, Dymo, Color Pop, Roxo, labeler

Rotulador portátil roxo com mais de 20 estilos de fonte e mais de 150 emoji e símbolos. Alimentado por 6 pilhas aaa (não incluídas) ou adaptador ca opcional. Marca reconhecida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rotulador Eletrônico, Imex, 2056108, Dymo, Color Pop, Roxo, labeler

2

Rotulador Eletrônico, Dymo, Letratag Plus, LT100H, 1955663, Cinza

Memória de 9 etiquetas e imprime em duas linhas. Opção de datas, além de 195 símbolos, sistema automático para economizar energia. Possui 5 tamanhos de letras, 7 estilos de impressão e 8 estilos de molduras. Utiliza as fitas Letratag em exclusivo a fita de tecido. Acompanha 3 fitas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rotulador Eletrônico, Dymo, Letratag Plus, LT100H, 1955663, Cinza

3

Rotulador Eletronico Dymo Letratag Lt100T Latam, Dymo, 1740577, Cinza

4 tamanhos de letra, 5 modelos de molduras, 6 estilos, imprime horizontal ou vertical. Canetas rollerball waterman unir a tradição de tinta líquida com o máximo conforto e conveniência. Perfeito para identificação de cadernos, pastas, armários, livros, ferramentas, quadro de força, remédio. Ideal para identificação de qualquer objeto ou equipamento; com seu design inovador, é, leve, compacto e acima de tudo seu uso é, fácil e prático, permitindo que em segundos você, tenha uma etiqueta com qualidade e acabamento profissional ajudando você, no seu dia-a-dia; com letratag, você, cria etiquetas para as mais diversas aplicações, seja em casa, na escola, no escritório ou na indústria.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rotulador Eletronico Dymo Letratag Lt100T Latam, Dymo, 1740577, Cinza

4

Rotulador Eletrônico de uso doméstico - PTD210 Brother, Branco

Ideal para identificar roupas*, objetos que tem contato com água, condições climáticas variadas, alimentos congelados e além de tudo isso também é indicado para uso em cabos, materiais de escritório, escolar, embalagens de cosméticos e muito mais. Com seu formato robusto o PTD210 utiliza fitas "TZe" que possuem laminação e por isso são tão resistentes a diversas situações que são expostas. As fitas "TZe" da Brother passaram por vários testes para garantir sua qualidade e durabilidade, com isso essa linha de fitas possui uma variedade de opções de uso que se adaptam a sua necessidade, escolha as fitas entre uma variedade de cores e tamanhos, com as variações Super Cola (TZeS), cabo e fio (TZeFX), inviolável (TZeSE4), têxtil (TZeFA3) ou decorativo. Imprime em 3 tamanhos e 10 estilos de texto, todos acessíveis a partir do seu teclado QWERTY fácil de usar, que possui teclas salientes para uma digitação mais precisa. Este modelo também imprime até 2 linhas de texto, tem 14 fontes, 95 molduras e mais de 600 símbolos para você deixar a imaginação fluir na hora de criar suas etiquetas! Com seu display gráfico LCD de 15 caracteres visualize o layout da etiqueta antes da impressão e salve até 30 etiquetas na memória de armazenamento. Organize, identifique e simplifique!*consulte as fitas indicadas para cada aplicação

Ver Ofertas Ver Comentários

Rotulador Eletrônico de uso doméstico - PTD210 Brother, Branco

5

Rotulador Eletrônico Brother Ptouch - PT-H110

Ideal para identificar objetos de casa e do escritório, que tem contato com água, condições climáticas variadas, alimentos congelados e além de tudo isso também é indicado para uso em cabos, psatas, gavetas, armários, material escolar, roupas*, embalagens de cosméticos e muito mais. Com seu formato robusto, o PT-H110 utiliza fitas As fitas TZe da Brother passaram por vários testes para garantir sua qualidade e durabilidade (sol, chuva, produtos químicos, abrasão, -80° até 150°), com isso essa linha de fitas possui uma variedade de opções de uso que se adaptam a sua necessidade, escolha as fitas entre uma variedade de cores e tamanhos, com as variações Padrão (TZe), Super Cola (TZeS), cabo e fio (TZeFX), têxtil (TZeFA3) ou decorativa. O PT-H110 imprime em 3 tamanhos e 10 estilos de texto diferentes, todos acessíveis a partir do seu teclado QWERTY fácil de usar, que possui teclas salientes para uma digitação mais precisa. Este modelo também imprime em até 12mm, 2 linhas de texto, tem 3 fontes, 14 molduras e 253 símbolos para você deixar a imaginação fluir na hora de criar suas etiquetas! Com seu display gráfico LCD de 15 caracteres, visualize o layout da etiqueta antes da impressão e salve até 15 etiquetas na memória de armazenamento. Organize, identifique e simplifique!*consulte as fitas indicadas para cada aplicação. Vem com uma fita inicial de 4 metros. Utiliza 6 pilhas AAA (não inclusas) ou adaptador AD24A (não incluso).

Ver Ofertas Ver Comentários

Rotulador Eletrônico Brother Ptouch - PT-H110

6

Rotulador Eletronico Letratag Xr, Dymo, 1836977, Cinza

Impressão de 2 linhas Canetas rollerball waterman unir a tradição de tinta líquida com o máximo conforto e conveniência. Perfeito para identificação de cadernos, pastas, armários, livros, ferramentas, quadro de força, remédio. Imprime em 4 tamanhos de letra, 5 modelos de molduras, imprime em até duas linhas horizontal ou vertical e 50 símbolos diferentes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rotulador Eletronico Letratag Xr, Dymo, 1836977, Cinza

7

Rotulador Eletrônico Brother Ptouch - PTH110BK

Teclado QWERTY fácil de digitar Impressão de até duas linhas. Memória interna de até 15 etiquetas O LCD exibe 15 caracteres x 1 linha Funciona com 6 pilhas "AAA" (não inclusas) ou adaptador AC opcional (não incluso). Resolução de 180dpi. Cortador manual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rotulador Eletrônico Brother Ptouch - PTH110BK

8

Rotulador Eletrônico Brother PT80 (Azul/Verde)

Ideal para etiquetar alimentos perecíveis, materiais escolares, materiais de escritório e muito mais, o PT80 é um rotulador fácil e simples de manusear, conta com uma entrada para adaptador de energia (não incluso) e tela de 12 caracteres. Ele imprime em 2 tamanhos e 9 estilos de texto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rotulador Eletrônico Brother PT80 (Azul/Verde)

9

Rotulador Eletrônico Brother PT70BM - Cinza

deal para etiquetar alimentos perecíveis, materiais escolares, materiais de escritório e muito mais, o PT-70M é um rotulador portátil elegante e moderno que utiliza fitas "M" não laminadas de 9 e 12 mm de largura. Ele imprime em 2 tamanhos e 9 estilos de texto – todos acessíveis a partir do seu teclado QWERTY fácil de usar, que possui teclas salientes para uma digitação mais precisa. Este modelo também imprime até 2 linhas de texto, inclui a função de enquadramento de texto e sublinhado e possui um display LCD de 8 caracteres. Você também tem à sua escolha 71 símbolos para realmente mostrar sua criatividade em suas etiquetas. Agora você pode adicionar a data e a hora a sua etiqueta com o toque de um botão. Vem com uma fita "M" inicial de 4 metros e um manual do usuário. Utiliza 4 pilhas "AAA" (não inclusas).

Ver Ofertas Ver Comentários

Rotulador Eletrônico Brother PT70BM - Cinza

10

Rotulador Eletrônico, Brother, Pt70, Laranja

LCD de 8 caracteres Teclado QWERTY Imprime 2 linhas Imprima etiquetas autoadesivas de maneira fácil e rápida. Com o novo pt70 você organiza e identifica de maneira fácil e rápida o que você imaginar. Utiliza fitas m disponíveis em várias cores e em largura de 9mm e 12mm. Além disso, imprime automaticamente data&hora, ideal para criar etiquetas de validade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rotulador Eletrônico, Brother, Pt70, Laranja

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias