Banner Ofertas



19/02/2024 08:43:31

Top 6 Melhores Fatiadores / Cortadores de Frios Elétricos de 2024

Qual a melhor marca de fatiador de frios doméstico? Qual o melhor multifatiador de alimentos? Qual o melhor fatiador de frios para ter em casa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Fatiadores / Cortadores de Frios Elétricos de 2024 O Fatiador de frios elétrico é um equipamento que tem a função de fatiar queijos, frios e outros alimentos. Ele é muito útil para quem trabalha com lanches, pizzarias, restaurantes e outros estabelecimentos que oferecem alimentos. Esse equipamento é muito prático pois possui um dispositivo elétrico que faz o trabalho de fatiar os alimentos com precisão e rapidez. O Fatiador de Frios Elétrico vem equipado também com botões de segurança que permitem que seus usuários selecionem a grossura do corte e são excelentes opções para ter frios sempre fresquinhos e cortados na hora para a família toda. Eles podem cortar: queijo, salame, presunto, etc. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores cortadores de frios elétricos para comprar on-line.


1

Fatiador de Frios Bivolt, Arbel, 178 MCX 4.0

O fatiador de frios foi elaborado especialmente para atender pequenos e médios comerciantes de estabelecimentos como: restaurantes, rotisserias, hotéis, lojas de conveniência, lanchonete, entre outros. O fatiador foi desenvolvido para utilizar peças inteiras, também possui garra de fixação e inclinação do carro de 40°, detalhes que possibilitam menos desperdício e um corte preciso. Os Fatiados/Cortadores da linha 178 da Arbel são práticos por serem fáceis de manusear, além da facilidade na limpeza.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fatiador de Frios Bivolt, Arbel, 178 MCX 4.0

2

Cortador de Frios Arbel 3.0 Bivolt, modelo CTD 170 S

Desenvolvidos especialmente para atender aos pequenos e médios comerciantes de estabelecimentos como restaurantes, mercearias, rotisserias, traillers de lanches entre outros. Com capacidade para cortar até 12 Kg de frios, legumes e carnes (bife, lagarto, lombo, carpaccio), atende na medida exata às necessidades desses estabelecimentos. São práticos, por serem fáceis e rápidos de manusear.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortador de Frios Arbel 3.0 Bivolt, modelo CTD 170 S

3

Cortador Frios Semi Automático Bermar 200mm Bivolt

O Cortador de Frios Semi Industrial BM 06 NR Bivolt da Bermar é um equipamento de qualidade, projetado especialmente para atender às necessidades de pequenas produções e ambientes domésticos. Embora seja extremamente eficiente e confiável, é importante ressaltar que este cortador NÃO é recomendado para uso intenso, como em padarias e supermercados. Por ser um equipamento compacto, este produto não fatia peças de frios inteira. É necessário cortar a peça e dividi-la, para facilitar o manuseio. Com sua lâmina de 20 cm em aço inoxidável, o BM 06 proporciona cortes precisos e uniformes em frios oferecendo praticidade e agilidade na hora de fatiar alimentos. Sua excelente durabilidade e resistência são garantidas pela qualidade dos materiais utilizados em sua fabricação. Além disso, o cortador possui dispositivos de proteção que visam garantir a segurança do usuário durante o manuseio do equipamento. A lâmina é coberta e o sistema de travamento evita acidentes indesejados, proporcionando um ambiente de trabalho mais seguro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortador Frios Semi Automático Bermar 200mm Bivolt

4

Cortador de Frios Semi Automático Bermar 196 mm Bivolt

Cortador de Frios Semi Automático Bermar 196 mm Bivolt

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortador de Frios Semi Automático Bermar 196 mm Bivolt

5

Multifatiador, 150W, Preto, Britânia

O multifatiador elétrico lmina inox 150w Britânia é ideal para preparar presunto, queijo, salame de maneira rápida e prática. Fatie peças inteiras na espessura desejada, ajustando espessura da fatia de 1 a 20 mm; a lmina em aço inox é mais eficiente, facilita a limpeza e tem maior durabilidade; acompanha acessório de proteção e manuseio que protege os dedos e auxilia ao fatiar; possui chave de funcionamento com sistema de segurança que faz o aparelho funcionar apenas com o botão pressionado; as peças são removíveis, facilitando a limpeza; em sua base possui ventosas que mantêm o multifatiador fixado a mesa garantindo mais segurança na utilização; preparar frios para o café da manhã com o multifatiador elétrico lâmina inox 150w Britânia ficou mais prático sem perder o sabor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Multifatiador, 150W, Preto, Britânia

6

Fatiador de Frios Pratic, Branco,Lenoxx

Fatiador de Frios Pratic Prático, anatômico e de fácil limpeza, lmina de corte em aço inoxidável 3 velocidades de corte, botão de trava para maior segurança

Ver Ofertas Ver Comentários

Fatiador de Frios Pratic, Branco,Lenoxx

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias