Banner Ofertas



02/10/2022 22:43:07

Top 6 Melhores Jogos Educativos de Resta 1

Como jogar o jogo do Resta 1? Onde encontrar o jogo resta um? Quem ganha o resta 1? Qual o melhor jogo de resta 1? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Jogos Educativos de Resta 1 Resta um é um quebra-cabeça no qual o objetivo é, por meio de movimentos válidos, deixar apenas uma peça no tabuleiro. No início do jogo, há 32 peças no tabuleiro, deixando vazia a posição central. Jogue e descubra quem vai eliminar mais bolinhas. Só pode restar 1! Selecionamos para você os melhores jogos educativos de Resta 1, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Jogo Resta 1 Octágono - Madeira - J027 - Olly Toys

O Resta 1 modelo Octágono OllyToys é a nossa versão de um jogo clássico em um modelo mais ousado! É um tabuleiro de madeira acompanhado de bolinhas de gude suficientes para cobrir todos os buraquinhos menos 1 (mas sempre enviados duas bolinhas a mais como reserva). O objetivo do jogo é fazer restar apenas uma bolinha no tabuleiro (resta 1) e ele é atingido fazendo uma bolinha pular a outra no sentido horizontal ou vertical, saindo de uma posição e terminando em um local vago (onde o furinho não está preenchido por outra bolinha). Produzido em madeira de reflorestamento, é ecológico e sustentável. O modelo em octágono é uma versão de dificuldade leve. É jogo que exige raciocínio lógico, planejamento, estratégia, noções de matemática. É para os mais crescidinhos mas também vale para os muito crescidos e experientes. E sabe que tem gente que adora deixar em cima da mesa para deixar decorando o ambiente!

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Resta 1 Octágono - Madeira - J027 - Olly Toys

2

Jogo Resta Um em Madeira - 2336 - Colorido - Maninho Artesanatos

O objetivo é deixar apenas uma bolinha no tabuleiro. E para eliminar uma bolinha, você precisa "pular" sobre ela, sempre na horizontal ou na vertical, deixando o espaço vazio. O jogo desenvolve o raciocínio lógico e matemático, além da elaboração de estratégias, atenção e concentração.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Resta Um em Madeira - 2336 - Colorido - Maninho Artesanatos

3

Jogo Resta Um Carlu Brinquedos

Confeccionado em MDF. Estojo com fecho metálico, com 33 orifícios (interno) em baixo relevo, que acondicionam os 32 pinos de madeira, de 2 cm de altura. Embalagem: estojo fechado mede: 18 x 18 x 3 cm; lacrado com película de PVC encolhível.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Resta Um Carlu Brinquedos

4

Jogo Resta 1, Pais e Filhos, 33 Peças

Jogo clássico com tabuleiro e bolinhas. Vence o jogador que restar apenas 1 bolinha no tabuleiro Faça as bolinhas saltarem sobre outra peça na horizontal ou na vertical terminando em um espaço vazio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Resta 1, Pais e Filhos, 33 Peças

5

Resta Um Xalingo, Multicor

O objetivo principal do jogo é eliminar os pinos até que reste só um no centro do tabuleiro. É só conferir as regras e deixar fluir as jogadas. É só conferir as regras e deixar fluir as jogadas pode ser utilizado por adultos, jovens e crianças a partir dos cinco anos. A partir de 5 anos. Pode ser utilizado por adultos, jovens e crianças a partir dos cinco anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Resta Um Xalingo, Multicor

6

Resta Um

O Resta um é um jogo de raciocínio do tipo solitário, ou seja, que pode ser jogado sozinho. Mas hoje também é classificado como jogo colaborativo, já que pode ser jogado com mais de um jogador todos em prol de um mesmo objetivo: ganhar juntos! Produzido com madeira de eucalipto, seu tabuleiro é feito em marchetaria estrutural.

Ver Ofertas Ver Comentários

Resta Um

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias