Banner Ofertas



19/02/2024 18:32:29

Top 5 Melhores Iogurteiras Máquinas de Fazer Iogurte de 2024

Qual a melhor Iogurteira? Qual a melhor marca de iogurteira? Como funciona a Iogurteira elétrica? Como fazer iogurte m casa? Quais as melhores máquinas para fazer iogurte em casa? Como se usa Iogurteira? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Iogurteiras Máquinas de Fazer Iogurte de 2024 Que tal você mesmo preparar os iogurtes da sua família de forma saudável e sem conservantes? Já existe no mercado excelentes iogurteiras para você preparar seu iogurte da sua forma favorita adicionando seus topings como: mel, aveia, granola, etc. Estas máquinas automáticas de fazer iogurte é a maneira perfeita de comer de forma mais saudável, livre de corantes e aditivos alimentares. A iogurteira caseira é uma ótima opção para quem deseja preparar iogurte de forma rápida, prática e saudável sem sair de casa! Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores iogurteiras / máquinas de fazer iogurte caseiro paa comprar on-line.


1

Iogurteira Elétrica Verde Bivolt

Produz 1 Litro de iogurte de modo simples. Não precisa preaquecer o leite. Baixo consumo de energia. Controle preciso de temperatura. Material livre de odores e atóxico. Ajuda na produção de Lactobacilos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Iogurteira Elétrica Verde Bivolt

2

Iogurteira Vera - Ghidini Italy

Iogurteira Vera. Gosta de preparar seu próprio iogurte ou kefir? A linha Vera de utensílios de cozinha foi criada pela marca italiana Ghidini para atender àqueles que gostam de cozinhar alimentos saudáveis em casa. O design e a cor também têm inspiração na natureza. O resultado são utensílios bonitos e funcionais. Esta iogurteira foi criada para facilitar o preparo de iogurtes ou kefir. Capacidade: 1 litro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Iogurteira Vera - Ghidini Italy

3

Euro Cuisine Máquina de Iogurte YM80, branca, 24 cm

Sete recipientes de vidro de 170 g permitem fazer até sete tipos diferentes de sabores. Vem com interruptor liga/desliga e luz indicando que a unidade está funcionando. Potes de vidro podem ser lavados na lava-louças. Garantia de três anos e livre de BPA, Dimensões do produto: 24 x 24 x 15 cm. O temporizador na lateral marca o tempo em que o iogurte terminará de cozinhar. Faça até 1,2 l de iogurte. Para iogurte mais firme sem ferver, basta adicionar 10 colheres de sopa de leite em pó à temperatura ambiente leite pasteurizado antes de despejá-lo nos frascos de vidro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Euro Cuisine Máquina de Iogurte YM80, branca, 24 cm

4

Máquina de Iogurte Compacta, Máquina de Iogurte Em Aço Inoxidável Automática para Cozinha

Vida Saudável: Esta máquina automática de fazer iogurte é a maneira perfeita de comer de forma mais saudável, livre de corantes e aditivos alimentares, você pode fazer você mesmo. Visor de toque LCD: esta máquina automática de iogurte com visor de toque LCD, opções de função em resumo, simples e conveniente para você operar. Material de aço inoxidável: Este fabricante de iogurte automático é feito de material de aço inoxidável premium, que é antiaderente, fácil de lavar, limpar e higiênico. Tampa Transparente: Com uma tampa transparente que permite observar o estado da sua comida, esta iogurteira multifuncional pode ajudá-lo a fazer deliciosos iogurtes. Design compacto: O fabricante de iogurte é pequeno em tamanho e leve, pode ser facilmente armazenado quando não estiver em uso, não ocupa muito espaço de armazenamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina de Iogurte Compacta, Máquina de Iogurte Em Aço Inoxidável Automática para Cozinha

5

Fabricante De Iogurte, Máquina De Fabricação De Iogurte Para Revestimento De Aço Inoxidável

O iogurte adotou plástico de boa qualidade para casca e material de aço inoxidável para forro, não tóxico, função de desligamento automático seguro de usar. Elemento de aquecimento PTC, seguro e economia de energia. Este é um fabricante de iogurte automático, faça você mesmo seu iogurte de sabor favorito, fresco e saudável. Aparência agradável, tampa transparente, você pode ver claramente o processo de fabricação de iogurte. Pode fazer 1L de iogurte de uma vez, adicionar leite ou leite de soja e suas frutas favoritas, desfrutar do delicioso iogurte com sua família, adequado para 2 ~ 3 pessoas, sem desperdício, tenha a melhor nutrição.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fabricante De Iogurte, Máquina De Fabricação De Iogurte Para Revestimento De Aço Inoxidável

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias