Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Botas Off Road de Motocross de 2024

Quais as melhores botas para motocross? Quais as melhores botas off road? Quais as melhores botas para a prática de motocross? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Botas Off Road de Motocross de 2024 As botas off-road de motocross são essenciais para os entusiastas desse esporte radical, proporcionando não apenas um visual estilizado, mas principalmente a proteção necessária para enfrentar trilhas desafiadoras e terrenos irregulares. Concebidas especificamente para o motocross, estas botas são reforçadas em áreas-chave, garantindo segurança ao piloto, minimizando o risco de lesões e permitindo uma melhor performance nas pistas. Elas são, sem dúvida, um investimento crucial para quem leva o esporte a sério. Estas botas são o resultado de uma combinação sofisticada de tecnologia e design. Materiais duráveis e resistentes são utilizados em sua confecção, como couro de alta qualidade e plásticos reforçados, garantindo resistência a impactos e abrasões. As solas são projetadas para oferecer máxima tração, mesmo em superfícies escorregadias ou lamacentas, e os sistemas de fecho, muitas vezes compostos por fivelas ajustáveis, garantem um ajuste seguro e personalizado ao pé do piloto. Para além da sua funcionalidade, as botas off-road de motocross tornaram-se também símbolos do universo do motociclismo off-road, refletindo a atitude e a paixão dos pilotos pelo esporte. Com designs agressivos e cores vibrantes, elas complementam o equipamento de motocross, criando uma estética coesa e imponente. Mais do que um simples calçado, as botas de motocross representam a fusão da segurança com o estilo, ressaltando a adrenalina e a energia que definem esse esporte emocionante. Selecionamos para você as melhores botas off road de motocross você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Gaerne SG-12 Boots-Solid Red-10

BOTAS GAERNE MX: PERFORMANCE Sistema de Pivô de dois estágios: Este sistema revolucionário é patenteado e exclusivo para Gaerne. Possui um sistema de dois pivô com o primeiro pivô anexado ao Razorback para proporcionar um forte suporte lateral. Uma placa deslizante mantém o cabedal em uma posição firme e vertical. O segundo pivô é fixado em um deslizamento deslizante que proporciona uma sensação natural na cavilha em uma posição de deslocamento ou quebra. Embora seja descoberto, absorve o choque em sobre-jumps ou compressão indesejada. Protetor de aderência: localizado no interior da bota, o protetor de borracha oferece aderência excepcional, bem como um acolchoamento resistente ao calor. Melhorado para resistência à abrasão. Placa dianteira: em forma de ajuste perfeito, esta canela termoplástica pode acomodar uma perna maior ou joelheira removendo três parafusos para aumentar a abertura. Sistema de fivela: O SG-12 utiliza quatro fivelas de liga leve que se prendem a uma alça ajustável. Este sistema oferece ao ciclista um sistema fácil de entrar e sem falhas. Polaina: Feito de um tecido respirável suíço chamado Acronos, a polaina é extremamente elástica, mas tem a forma perfeita para manter a areia e os detritos fora. Forro interno: o interior da SG-12 possui espuma de memória Gaerne, conhecida pela sensação mais confortável e ajuste após a viagem. Taça do salto: o novo calcanhar foi projetado para absorver choque no caso de compressão traseira. A sola tem um novo visual, mas ainda usa a famosa borracha antichoque Gaerne Dual Composite. A palmilha foi especialmente moldada para suportar corretamente o pé com a parte traseira da palmilha utilizando um novo material de absorção de choque. A parte frontal da palmilha possui estrutura que permite que o pé se ventile. Caixa de bico fino atualizada para maior deslocamento e sensação de frenagem da bicicleta. A biqueira foi redesenhada e reforçada para proporcionar um novo visual mais resistente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gaerne SG-12 Boots-Solid Red-10

2

Bota de motocicleta SidiSidi 44 52380-44-236

Bota MX/Motocross. Placa de canela substituível e inserções de metatarso e a bota tem um cabedal de panturrilha mais largo (+3 cm), sistema ajustável entre a panturrilha. Perna de bota montada e substituível, sola interna de nylon sem costura com suporte de arco removível. Área dos dedos coberta com um reforço de plástico e sola SRS. Sistema substituível de sola compatível com sola E1 (sola Enduro) e sola SMS (para supermoto). Sistema de fivela micro ajustável e substituível com sistema flexível superior. A bota também tem um sistema flexível exclusivo e patenteado com bloco de extensão hiper.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bota de motocicleta SidiSidi 44 52380-44-236

3

Bota Motocross Off-Road Alpinestars Tech 7

A nova sola de composto duplo é perfeitamente integrada à estrutura de base para durabilidade superior e possui padrão de aderência de borracha de alto desempenho e sensação aprimorada. A sola e a palmilha são substituíveis. A canela anatomicamente perfilada possui um sistema de fechamento duplo com uma aba interna de microfibra anexada com velcro para um ajuste preciso, enquanto a canela resistente e durável presa com segurança com uma fivela ajustável de precisão. Ampla abertura de entrada para conveniência e permite ajuste e suporte de panturrilha de ampla variação. O inovador sistema de fecho de fivela inclui fechos de ponte de alumínio de alto impacto, com configurações de memória e um sistema de liberação rápida/travamento com design autoalinhável para fechamento fácil e preciso e melhor desempenho de pilotagem. Todas as fivelas são substituíveis. Construção redesenhada no peito do pé e nas zonas flexíveis sanfonadas de Aquiles para conforto, controle e suporte superiores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bota Motocross Off-Road Alpinestars Tech 7

4

Leatt 5.5 FlexLock Enduro Bota de Motocicleta Off-road Adulto - JW22/11

Ajuste: excelente conforto com ajuste de primeira classe mesmo para pés largos. Fecho: sistema de slidelock, fecho deslizante unidirecional para excelente vedação na parte superior das fivelas de alumínio forjadas com sistema de overlock e base de aço inoxidável. Sistema Flexlock: ajuste inferior flexível para preferência pessoal. Bloqueio do movimento lateral do tornozelo para reduzir as forças. Redução de força: o bloqueio do movimento do tornozelo oferece: até 37% de redução das forças do tornozelo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Leatt 5.5 FlexLock Enduro Bota de Motocicleta Off-road Adulto - JW22/11

5

Bota Alpinestars Tech 3-42BR, Preto Branco

O mais novo modelo da linha de botas off road da Alpinestars acaba de chegar. A Tech 3 incorpora tecnologias de desempenho comprovado oferecendo perfil anatômico, proteção e conforto. Com um esqueleto externo durável e leve e uma grande variedade de recursos de proteção, dentro e fora, este modelo se torna mais uma excelente opção da mais completa linha de botas off road do mercado internacional. Construção superior em microfibra para maior flexibilidade, durabilidade e resistência à abrasão; Inserções de paineis com construção sanfonada oferecem conforto e liberdade de movimento nas área que exigem maior flexibilidade; A área dos dedos é construída em material de alta resistência para oferecer proteção ao impacto e à abrasão; Revestimento sintético em PU evita a entrada excessiva de água e sujeira no interior da bota; Proteção em TPU ao redor da panturrilha e do tornozelo oferecem excelente resistência ao impacto; Painel traseiro em TPR aplicado no protetor da panturrilha oferece proteção e conforto na região traseira; Proteção da canela em TPU conecta-se à proteção do tornozelo, também em TPU, formando um sistema biomecânico que garante suporte integrado para todo o conjunto de partes que formam a bota; Peça em TPU utilizada na parte interna das pernas foi projetada com textura técnica para proporcionar melhor aderência no contato com a moto; Sistema de tiras ergonômicas em TPU oferecem proteção sem comprometer o movimento; O sistema de abertura/fechamento incorpora 3 fivelas de polímero com catraca micro-ajustável com memória, são autoalinháveis, de fácil ajuste e com sistema de liberação rápida; Todas as fivelas são substituíveis; Reforços em espuma nos tornozelos e aba superior proporcionam maior conforto e absorção de impactos; Revestimento interno em tecido para melhor circulação de ar e evitar acumulo de umidade; Palmilha substituível em EVA com forro em tecido oferece conforto e suporte aos pés; A sola exclusiva da Alpinestars é construída em borracha de alta aderência e oferece excelente desempenho em em várias superfícies, além de oferecer sensibilidade durante a pilotagem; A sola pode ser substituída; A bota Tech 3 é certificada pelo CE de acordo com EN 13634: 2010

Ver Ofertas Ver Comentários

Bota Alpinestars Tech 3-42BR, Preto Branco

6

Bota Motocross Articulada Jett Hi-Vis Branca/Verde

A Bota Motocross Jett Hi-Vis é fabricada com materiais exclusivos e especiais, desenvolvido para garantir mais proteção ao piloto. Referência no mercado, a Bota Jett é mais leve, proporcionando muito mais conforto, além da qualidade e durabilidade que o produto oferece. Especificações: - Sistema de Apoio do tornozelo em Poliuretano, não quebra; - Sistema de haste substituível; - Toe Box de perfil baixo; - Sistema de fecho altamente preciso, seguro e resistente; - Fivelas e fechaduras são substituíveis sem o uso de ferramentas; - Concha superior removível e intercambiável; - Ampla abertura facilitando a utilização de joelheiras; - Tamanhos disponíveis: 39, 40, 41, 42, 43, 44 e 45; - Design Italiano; - Fabricado no Brasil; - Marca: Jett. *Recomendamos adquirir dois números a mais do seu tamanho, para um maior conforto. Exemplo: Caso seu número seja o 39, recomendamos adquirir o tamanho 41. Design Italiano Sistema de Apoio do tornozelo em Polipropileno, não quebra Toe Box de perfil baixo Fivelas e fechaduras são substituíveis sem o uso de ferramentas Sistema de fecho altamente preciso, seguro e resistente

Ver Ofertas Ver Comentários

Bota Motocross Articulada Jett Hi-Vis Branca/Verde

7

O'Neal Botas de Motocross Clássicas Unissex para Adultos, Azul, vermelho, branco, 11 Women/11 Men

Segurança: novo visual com as propriedades de proteção habituais da bota de motocross Rider. Conforto: maior conforto de uso graças ao interior de malha de ar, bem como reforço generoso do calcanhar e palmilha acolchoada. Material: proteção térmica dentro graças ao material sintético de alta qualidade. Características: palmilha substituível com propriedades anti-suor.

Ver Ofertas Ver Comentários

O'Neal Botas de Motocross Clássicas Unissex para Adultos, Azul, vermelho, branco, 11 Women/11 Men

8

Fly Racing Bota Maverik para Adultos

Os tamanhos das botas são masculinos. Proteção para botas: o tornozelo traseiro articulado oferece flexibilidade sutil para facilitar a amaciamento, mas permanece com suporte Engrenagem protetora de pilotagem: estas botas aprovadas pela CE são equipadas com uma variedade de recursos que mantêm os pés do motorista protegidos e seguros, incluindo proteção interna e externa do tornozelo, bem como proteção contra impactos para a canela. Construção de qualidade: estas botas de motocross apresentam uma polaina elástica, fivelas ajustáveis de bloqueio rápido, e canela de plástico moldado em 3D e proteção de câmbio. O escudo térmico de borracha oferece proteção contra o motor e o escape, bem como excelente aderência para ajudar a controlar a motocicleta ou ATV. Sola moderna moldada: com uma entressola inovadora injetada de plástico "rabo de peixe" e uma sola de borracha moldada que é durável, leve e oferece um bom nível de aderência. Equipamento de equitação feito direito: inspirado na corrida, impulsionado pela aventura e criado para desempenho, a Fly Racing oferece botas de qualidade para homens, mulheres e crianças.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fly Racing Bota Maverik para Adultos

9

Bota Texx Strike V2

As botas Strike TEXX são confortáveis, impermeáveis e apresentam versatilidade. Para uso casual, no dia a dia, possuem também diversos itens de segurança para oferecer proteção extra ao motociclistas. Bota produzida em couro revestido com poliuretano e poliéster 2000D; Proteções em PU EVOLUTION® injetado nas partes laterais internas; Costuras duplas para maior resistência e durabilidade; Tecnologia STOPWATER de impermeabilidade; Proteção de borracha para passagem de marcha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bota Texx Strike V2

10

Sapatos De Motocicleta, Botas De Motocicleta Off-Road Para Todas as Estações, Botas De Corrida

Uma folha protetora é adicionada ao calcanhar dos tênis de ciclismo para proteger os pés e tornar a pilotagem mais segura. Adote camada inferior de borracha, sola antiderrapante e resistente ao desgaste, com boa aderência e condução mais segura. A sola selada é combinada com o material impermeável do corpo do sapato, que é seguro e eficaz à prova d'água. A bota de motocicleta é robusta o suficiente para ser usada como sua bota diária, mas elegante o suficiente para ser usada quando você chegar aonde está indo. Perfeito para andar de moto, off-road, pendulares, viagens, trabalho diário e outros esportes ao ar livre.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sapatos De Motocicleta, Botas De Motocicleta Off-Road Para Todas as Estações, Botas De Corrida

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias