Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Óleo Essencial de Lavanda de 2024

Para que serve o óleo essencial de lavanda? Qual a melhor marca de óleo de lavanda? Como usar o óleo essencial de lavanda? Como usar óleo essencial de lavanda para ansiedade? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Óleo Essencial de Lavanda de 2024 O Óleo Essencial de Lavanda é popularmente conhecido e muito utilizado devido as suas propriedades calmantes e relaxantes. Ela é muito utilizada na aromaterpia por ajudar a promover a sensação de calma e bem-estar, reduzindo o estresse e a ansiedade, além de ser uma grande aliada para melhorar o sono. O óleo essencial de lavanda é um dos óleos mais populares e versáteis na aromaterapia. Extraído principalmente das flores da planta de lavanda através de destilação a vapor, este óleo é conhecido por seu aroma calmante e floral. A lavanda tem sido usada em diversas culturas ao longo da história por suas propriedades medicinais e terapêuticas, e seu óleo essencial é frequentemente utilizado para promover o relaxamento, reduzir o estresse e auxiliar no sono. Além das aplicações terapêuticas, o óleo essencial de lavanda também é valorizado por suas propriedades antissépticas e anti-inflamatórias. Ele pode ser usado na pele para tratar pequenos cortes, queimaduras e picadas de insetos, ajudando a acelerar a cura e reduzir a inflamação. Também é comum em produtos de cuidados com a pele, como loções e sabonetes, onde contribui para o equilíbrio da pele e promove a regeneração celular. O óleo essencial de lavanda não é apenas restrito ao uso pessoal; ele também encontra aplicações em casa. Algumas pessoas adicionam algumas gotas de óleo essencial de lavanda ao seu aspirador de pó ou usam-no em difusores para criar um ambiente tranquilo e aromático em seus espaços de convivência. Também pode ser usado como um repelente natural de insetos ou como um aditivo em produtos de limpeza naturais. Com tantos usos diversificados, o óleo essencial de lavanda continua a ser uma adição valorizada a qualquer coleção de óleos essenciais. Ficou interessado nos benefícios? Selecionamos para você os melhores óleos essenciais de Lavanda para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

100% Óleo Essencial Lavanda Puro (Lavender) 30ml

Óleo essencial lavanda da NOW possui propriedades antioxidantes, antimicrobianas e antidepressivas. Este óleo é utilizado com fins cosméticos e terapêuticos, possui aroma floral e calmante. É conhecido por seu efeito tranquilizante e calmante, atuando sobre a ansiedade e a depressão.

Ver Ofertas Ver Comentários

100% Óleo Essencial Lavanda Puro (Lavender) 30ml

2

Óleo Essencial de Lavanda 10 ml, By Samia, Multicor

Excelente para aliviar insônia, tensão, cansaço ou problemas de pele e odores. Por ser tão suave, pode ser aplicado sem diluição sobre queimaduras. Diminui cicatrizes e é ótimo para picadas de insetos. Parece limpar e tranquilizar o espírito, aliviando a irritação e o esgotamento, resultando em uma abordagem mais calma da vida. É reconhecido há muito tempo por proporcionar um alívio eficaz em casos de insônia. Uma mistura com manjerona aumenta o efeito. É reconhecido como inseticida e, portanto, afasta o mofo e os insetos. As propriedades terapêuticas do óleo essencial de lavanda para a pele: é valioso para a maioria dos tipos de pele, pois aumenta o desenvolvimento de novas células e exerce uma ação equilibradora sobre a oleosidade. Tem grande efeito cicatrizante em queimaduras em geral e nas causadas pela exposição ao sol, além de ser benéfico para os casos de acne, eczema e psoríase. Acredita-se que cure abscessos, furúnculos e espinhas. Também é um tônico capilar eficaz e pode ser útil em casos de alopecia. ótimo balanceador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Óleo Essencial de Lavanda 10 ml, By Samia, Multicor

3

Oleo Essencial Lavender - Lavanda - 5 ml

A função principal do óleo essencial de lavanda é proporcionar efeitos calmantes, relaxantes e analgésicos. É frequentemente utilizado para aliviar o estresse, a ansiedade e promover o sono. Além disso, também possui propriedades anti-inflamatórias e pode ser usado para acalmar a pele irritada ou sensível. O óleo essencial de lavanda é um item indispensável em muitas casas devido aos seus diversos usos e benefícios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Oleo Essencial Lavender - Lavanda - 5 ml

4

Óleo Essencial De Lavanda 100% Puro

Óleo essencial da gentileza. Processo de extração: destilação a vapor das flores. Promove o relaxamento: aroma floral, doce e delicado, carrega informação de nutrição energética, capaz de retirar o peso da tristeza ambiental. Tenha o descanso que você merece: calmante e sedativo, reduz o estresse, a ansiedade e melhora a qualidade do sono. Uma combinação perfeita com óleo de ylang ylang. Misture o óleo essencial de lavanda com óleo essencial de ylang ylang, e aplique no difusor elétrico ou em banho aromático. Use esta mistura para relaxar a mente e descontrair após um dia agitado. Aspectos cosméticos: coadjuvante nos cuidados da pele, acne, prevenção de rugas e manchas, picada de insetos, alergias, insolação e herpes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Óleo Essencial De Lavanda 100% Puro

5

Bioessência Óleo Essencial Lavanda 10ml

O Bioessência Óleo Essencial Lavanda 10ml é 100% puro e extraído por arraste a vapor das flores perfumadas de uma Planta Nativa do Mediterrâneo. Também é Chamada de alfazema. Trata-se do óleo essencial mais consumido no mundo e o mais importante da Aromaterapia para combater o estresse e promover o equilíbrio e harmonia. Indicação: Bioessência Óleo Essencial Lavanda 10ml é indicado para aliviar inchaços e para o tratamento de problemas de pele como: psoríase, acne, cortes, feridas, queimaduras e picadas de intensos, e também contra queda de cabelo. Além disso, a lavanda equilibra corpo, mente e alma, e é excelente para relaxar e afastar quadros de depressão, nervosismo, ansiedade e insônia. E ainda, pode ser utilizado contra náuseas, cólicas, diarreias, dores de cabeça, câimbras, convulsões, palpitações, dores reumáticas e dores musculares típicas de atletas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bioessência Óleo Essencial Lavanda 10ml

6

Óleo Essencial de Lavanda 10ml, Chamed

Óleo Essencial de Lavanda 40/42 10ml 100% Puro. O óleo essencial de Lavanda auxilia na saúde da pele, evitando irritações e alergias. Contribui também para cicatrização. Relaxante e regenerador, favorece o sono e o bem-estar físico e mental. Nome botânico: Lavandula angustifolia Quimiotipo (QT): Acetato de linalila e linalol. Origem: França.

Ver Ofertas Ver Comentários

Óleo Essencial de Lavanda 10ml, Chamed

7

Óleo Essencial de Lavanda - 10ml

O que é o Óleo Essencial de Lavanda? O Óleo Essencial de Lavanda é popularmente conhecido e muito utilizado devido as suas propriedades calmantes e relaxantes. Ela é muito utilizada na aromaterpia por ajudar a promover a sensação de calma e bem-estar, reduzindo o estresse e a ansiedade, além de ser uma grande aliada para melhorar o sono. Também pode ser utilizado em tratamentos de pele como queimaduras, eczemas e assaduras. Qual é a composição do Óleo Essencial de Lavanda?

Ver Ofertas Ver Comentários

Óleo Essencial de Lavanda - 10ml

8

Óleo Essencial Lavanda - Via Aroma - 10ml

A lavanda é uma planta nativa da região mediterrânea e bastante cultivada no Sul da Europa. As flores da lavanda apresentam coloração variada, indo do rosa ao azul, suas folhas são cobertas com um revestimento de cor prata. O uso da Lavanda é muito antigo, é uma das poucas flores que basta a gente fechar os olhos para seu perfume vir à mente. O óleo essencial de Lavanda Via Aroma é um dos óleos essenciais mais usados, pois é extremamente versátil. Possui ação analgésica, antisséptica, antibiótica, antidepressiva e bactericida. Auxilia na menopausa, enxaqueca e estresse, também é bom para o sistema respiratório, para bronquites e resfriados em geral.

Ver Ofertas Ver Comentários

Óleo Essencial Lavanda - Via Aroma - 10ml

9

Óleo Essêncial Lavanda 10ml 100% Puro - RHR

A lavanda é um dos óleos mais recomendados em Aromaterapia Excelente calmante (corpo astral).

Ver Ofertas Ver Comentários

Óleo Essêncial Lavanda 10ml 100% Puro - RHR

10

Oleo Essencial de Lavanda, Dermare, Tranparente

Possui qualidades neuroprotetoras; favorece o sono e reduz a ansiedade. Reduz o stress, a ansiedade e melhora a qualidade do sono Os óleos essenciais são substâncias concentradas e devem sempre ser diluído Unidades: 1 Unidade de medida: count

Ver Ofertas Ver Comentários

Oleo Essencial de Lavanda, Dermare, Tranparente

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias