O bambolê foi criado no Egito há três mil anos e era feito com fios secos de parreira. As crianças egípcias imitavam com os bambolês as artistas que dançavam com aros em torno do corpo. O bambolê como conhecemos atualmente, de plástico colorido, surgiu nos Estados Unidos em 1958. Selecionamos os melhores e mais divertidos bambolês, veja a escolha das nossas editoras!
A criançada vai se divertir com o Bambolê das Princesas! Uma brincadeira super divertida que também desenvolve a coordenação e o equilíbrio da criança, já que para manter o bambolê rodando na cintura é preciso alinhar todos os movimentos em função do eixo central do corpo. A criança também pode inovar, girando o bambolê nas mãos, no braço, nas pernas ou nos pés. É super legal!
A criançada vai se divertir com o Bambolê Frozen 2! Uma brincadeira super divertida que também desenvolve a coordenação e o equilíbrio da criança, já que para manter o bambolê rodando na cintura é preciso alinhar todos os movimentos em função do eixo central do corpo. A criança também pode inovar, girando o bambolê nas mãos, no braço, nas pernas ou nos pés. É super legal!
Bambolê de mangueira plástica. Resistente e colorida. Com 60 cm de diâmetro.
Indicado para exercícios que trabalham o equilíbrio e a coordenação Marca: liveup Tamanho: 88cm
Bambolê de mangueira plástica, resistente e colorida, com 60 cm de diâmetro abolear é uma brincadeira gostosa, que além de divertir, auxilia no desenvolvimento da coordenação motora, equilíbrio, noção corporal e espacial.