Banner Ofertas



19/02/2024 12:03:56

Top 10 Melhores Sérum de Vitamina C de 2024

Qual a função do sérum de vitamina C? Qual o melhor sérum de vitamina C para o rosto? Para que serve sérum de vitamina C para o rosto? O que o sérum de vitamina C faz na pele? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Sérum de Vitamina C de 2024 Os séruns antioxidantes de vitamina C são dermocosméticos prometem trazer de volta o viço, o brilho, a melhorar da aparência das rugas e das linhas do rosto, especialmente em peles mais maduras. A forma de agir desses séruns é através da renovação das células da pele de forma a combater o fotoenvelhecimento deixando a pela mais luminosa. Esse produto é um item que não pode faltar de forma alguma na sua rotina de skin care, além disso, pode ser usada duas vezes ao dia, de manhã e à noite, para garantir uma eficácia ainda maior do ativo. Além dos diversos benefícios atribuídos aos séruns de vitamina C, eles também possuem propriedades clareadoras oferecendo um tom de pele mais uniforme para a pele, melhorando manchas e cicatrizes. Consulte sempre um médico especialista para que não ocorra problemas de alergia ou de incompatibilidade. Selecionamos para você os melhores séruns de vitamina C para o rosto para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Skinceuticals CE Ferulic 30ml

Skinceuticals CE Ferulic 30ml é um sérum antioxidante indicado para peles normais à secas, ou associado ao pós-procedimento, como peeling e laser. Corrige rugas, inclusive as mais profundas, além de melhorar a elasticidade e firmeza. Indicado: Skinceuticals CE Ferulic 30ml  é indicado para reduzir linhas finas e rugas, uniformizando, também, o tom da pele e o relevo irregular. Benefícios:- Proteção da pele contra formação de radicais livres induzidos pela radiação- Prevenção de linhas finas e rugas- Estímulo da produção de colágeno, preenchendo sulcos e rugas- Uniformiza o tom da pele- Atua na despigmentação da pele- Melhoria na firmeza da pele Modo de usar:Uso diurno. Aplicar com a pele limpa e seca de 3 a 4 gotas. Aplicar o filtro solar após o uso. Composição:- Vitamina C pura- Vitamina E- Ácido Ferúlico. Sobre a marca:A missão da Skinceuticals é melhorar a saúde da pele. Dedicados a essa proposta, fazendo uma simples promessa: oferecer produtos avançados para o cuidado da pele respaldados pela ciência. Desenvolvidas após décadas de pesquisas sobre câncer de pele,  fórmulas de alta potência são concentradas em ativos puros e com excelente absorção cutânea comprovada. Os produtos são amplamente recomendados pelos melhores dermatologistas no combate aos sinais do fotoenvelhecimento e na prevenção de danos futuros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Skinceuticals CE Ferulic 30ml

2

Isdinceutics Flavo-C Serum, ISDIN

O Flavo-C é um sérum facial antiaging com uma potente combinação de antioxidantes que combate o fotoenvelhecimento graças à ação da vitamina C combinada com a Gingko Biloba. Ele promove a recuperação da elasticidade da pele, contribuindo para uma hidratação intensa e um aspecto visivelmente rejuvenescido e iluminado. Possui fórmula rica em vitamina C pura, aliada ao Gingko Biloba que potencializa a ação da Vitamina C e garante a sua ação na pele durante 8 horas. A Gingko Biloba também é responsável por manter a estabilidade do produto durante até 6 meses após a sua abertura. Flavo-C Sérum deixa um toque sedoso após o uso. Modo de uso: Use de manhã e/ou noite sobre a pele limpa, antes do cuidado habitual. Coloque 5-7 gotas na palma da mão e aplique no rosto, pescoço e colo massageando com os dedos. Evite passar no contorno dos olhos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Isdinceutics Flavo-C Serum, ISDIN

3

Skinceuticals Serum 10 30ml

Skinceuticals Serum 10 30ml é um fluído, ultraleve e de rápida absorção. O melhor produto de cuidados com a pele e rejuvenescimento facial, apresenta uma ampla combinação de vitamina C pura junto ao ácido Ferúlico, que protegem a pele contra radicais livres, corrigindo e prevenindo o envelhecimento precoce. Formulado para neutralizar as agressões externas e proteger a pele dos raios UVA e UVB, o Sérum 10 visa prevenir sinais de envelhecimento, retardando o aparecimento de linhas finas, uniformizando a pele do rosto e o relevo irregular. Indicado: Skinceuticals Serum 10 30ml é indicado para peles normais, oleosas, linhas finas e rugas. Benefícios: - Diminuir aparência de linhas finas - Neutralizar radicais livres - Defender a pele dos danos causados pelo ambiente - Estimular a síntese do colágeno - Previne o envelhecimento precoce Modo de usar: Uma ou duas vezes ao dia. Uso Diurno. Aplicar com a pele limpa e seca de 3 a 4 gotas. Aplicar o filtro solar após o uso. Composição: - 10% Vitamina C pua - 0,5% de Ácido Ferúlico Sobre a marca: SkinCeuticals tem a proposta de melhorar a saúde da pele, oferecendo ao consumidor produtos avançados com tecnologia de ponta. Suas fórmulas são concentradas em ativos puros e com excelente absorção cutânea para uma pele saudável e radiante. Links Relacionados: Dermocosméticos Skinceuticals Rejuvenescedores Skinceuticals

Ver Ofertas Ver Comentários

Skinceuticals Serum 10 30ml

4

Derma Complex Concentrado Vitamina C 20 (15ml) - ADCOS

Adcos Derma Complex Concentrado Vitamina C20 15ml   Adcos Derma Complex Concentrado Vitamina C20 é um anti-idade e antioxidante em sérum para o rosto com Vitamina C concentrada (20%) que previne e combate o envelhecimento, uniformizando o tom da pele. Possui uma potente e exclusiva combinação de 8 ativos antioxidantes para ultra ação rejuvenescedora da pele.   Indicação:   Adcos Derma Complex Concentrado Vitamina C20 é indicado para peles com rugas e linhas de expressão.   Benefícios:   - Reduz rugas, firma e ilumina a pele e promove efeito anti-idade- Ação detox e anti-inflamatória- Hidrata e revitaliza a pele- Ultra ação rejuvenescedora- Sem perfume e não comedogênico- Combate radicais livres, através de poderosa ação antioxidante- Oil-free   Modo de usar:   Utilizar de manhã e/ou à noite sobre a pele limpa e seca antes do hidratante ou filtro solar. Aplicar 3 a 4 gotas na face, espalhando até completa absorção. Evitar o contorno dos olhos. Dica: higienizar o rosto é essencial todas as manhãs e antes de dormir, para retirar todas as impurezas acumuladas. O Derma Complex Sabonete Iluminador com Vitamina C para o rosto é antioxidante, refresca, hidrata e revitaliza, devolvendo radiância à pele.   Composição:   - Vitamina C + Ascorbosilane C + AA2G- Ácido Ferúlico- Phloretin - Flavonóides do Ginkgo Biloba- MSM - Silício Orgânico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Derma Complex Concentrado Vitamina C 20 (15ml) - ADCOS

5

Improve C 10, Dermage

Improve c 10 é um sérum antioxidante de rápida absorção e excelente espalhabilidade, indicado para tratar e prevenir os sinais do envelhecimento cutâneo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Improve C 10, Dermage

6

Serum Anti Idade La Roche-Posay Salicyli C10 30ml

La Roche Posay Serum Anti-Idade Reparador Salicyli C10 30ml   O Salicyli C10, de La Roche - Posay é o primeiro sérum anti-idade concentrado renovador e corretor de imperfeições da pele oleosa, combinando vitamina C pura, ácido salicilico que combate a oleosidade e Neurosensine para uma ação calmante. Com ação antioxidante e nova textura com efeito iluminador imediado, ele é indicado para corrigir rugas, textura irregular, tonalidade irregular e poros dilatados. Indicado:Para peles oleosas.Beneficios:- Corrige Rugas- Uniformiza o tom da pele- Melhora a textura da pele- Poros são reduzidos- Sinais da pele oleosa são suavizadosModo de usar:Aplicar de manhã com o rosto previamente limpo. Evitar o contorno dos olhos. Textura leve, não oleosa e de rápida absorção, com toque aveludado. Após o uso de Salicyli C10 e antes da exposição, recomenda-se a aplicação de protetor solar FPS 30+.Sobre a marca:La Roche Posay, a marca mais recomendada pelos dermatologistas desenvolvendo, a mais de 30 anos, produtos de alta tecnologia para cuidados e rejuvenescimento da pele. A La Roche Posay possui grande diversidade de produtos para tratamento, desenvolvidos com sua exclusiva Água Termal, que previne a epiderme do envelhecimento precoce, deixando a aparência da sua pele mais jovem, linda e natural.

Ver Ofertas Ver Comentários

Serum Anti Idade La Roche-Posay Salicyli C10 30ml

7

Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico 15ml

Sérum anti-idade para peles sensíveis e oleosas. Adcos Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico promove maior luminosidade a pele enquanto repara danos e previne contra a ação do fotoenvelhecimento. O Sérum Anti-idade Adcos Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico tem textura leve, fluida e não pegajosa, que proporciona sensorial de toque imperceptível. Sua fórmula com 6 potentes antioxidantes, extrato de Kakadu, Vitamina C e outros ativos, contribuem para uma aparência de tom mais uniforme, linhas e rugas minimizadas, com maior firmeza, luminosidade e hidratação logo nos primeiros 10 dias de uso. Dermatologicamente testado e hipoalergênico. Não comedogênico, nem acnedogênico. Não possui fragrância ou parabenos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vitamina C 15 + Ácido Hialurônico 15ml

8

Sérum Vitamina C Corretor De Sinais E Antioxidante Vichy Liftactiv 20Ml

O novo LIFTACTIV VITAMINA C da Vichy Combina 15% Vitamina C pura + Extrato De Pinus Pinaster e Neohesperidina. Atua na prevenção ao aparecimento de sinais da idade da pele, + firmeza, - linhas finas e melhora da luminosidade. Reduz rugas e linhas finas; Preenche a pele; Melhora o tom da pele; Ação Antioloeosidade; Reduz porosPrevine o sinais da idade na pele; Reduz linhas finas e flacidez; Melhora a luminosidade da pele em 10 dias. Reduz rugas e aumena a defesa antioxidante; Antirrugas; Sérum.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sérum Vitamina C Corretor De Sinais E Antioxidante Vichy Liftactiv 20Ml

9

Sérum Facial Vitamina C Pura 10% Eucerin Hyaluron-Filler Vitamin C Booster 8g

Sérum Facial Vitamina C Pura 10% Eucerin Hyaluron-Filler Vitamin C Booster 8g

Ver Ofertas Ver Comentários

Sérum Facial Vitamina C Pura 10% Eucerin Hyaluron-Filler Vitamin C Booster 8g

10

Vitamin C Dear Serum, Dearskin

A vitamin c dear sérum da dearskin possui fórmula exclusiva com 20% de vitamina c e ácido hialurônico na concentração de 20%. A combinação dos ingredientes acima junto com o exclusivo ingrediente ácido ferúlico potencializa o efeito clareador, especialmente nos casos de manchas abaixo dos olhos. Rico em aminoácidos + vitamina e (alfatocoferol). Serum com textura suave, fórmula não oleosa, refrescante e com efeito preenchedor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vitamin C Dear Serum, Dearskin

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias