Banner Ofertas


Banner Amazon

30/01/2024 12:09:17

Top 3 Melhores Canetas Impressoras 3D

Conheça a seleção de nossos editores dos melhores canetas impressoras 3D com venda on-line.

Top 3 Melhores Canetas Impressoras 3D As canetas impressoras 3D são ferramentas inovadoras e divertidas que permitem a criação de objetos tridimensionais à mão livre, utilizando um princípio semelhante ao das impressoras 3D convencionais. Essas canetas utilizam filamentos de plástico, como ABS ou PLA, que são aquecidos dentro da caneta e extrudados através de uma ponta fina, solidificando-se rapidamente ao entrar em contato com o ar. Isso permite ao usuário desenhar no ar ou sobre superfícies, criando estruturas 3D com grande liberdade de expressão e criatividade. São ideais para entusiastas de arte, designers, educadores e crianças, oferecendo uma forma única de explorar conceitos de design e engenharia de maneira interativa e tangível. Além disso, essas canetas são portáteis e relativamente fáceis de usar, tornando-as acessíveis para iniciantes, ao mesmo tempo que oferecem possibilidades complexas para usuários mais experientes. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores canetas impressoras 3D para comprar.

1

Caneta Impressora 3D Drawing Desenho Display Bivolt amarelo

Crie lindos objetos com essa linda caneta 3d caneta 3d + 30 filamento 10 cores diferente dos filamentos preto,branco verde rosa lilas azul amarelo cinca vermelho marron cores disponivel da caneta rosa ,amarela ,azul ,lilas mandar menssagem escolhendo a cor caso contrario vai ser enviado cor aleatória.

Ver Ofertas Ver Comentários

Caneta Impressora 3D Drawing Desenho Display Bivolt amarelo

2

YUNSYE Caneta de impressão 3D, 246FT Caneta 3D com 15 cores com recarga de filamento PLA de carregamento USB, PLA e ABS compatíveis, brinquedo criativo, presente de artesanato para crianças e adultos

Esta caneta de pintura 3D é muito conveniente e segura ao desenhar e também fornece extrusão precisa e estável. Basta conectar a fonte de alimentação e inserir o filamento PLA no orifício depois que a caneta 3D for aquecida. O design da tela LCD não só mostra os tipos de materiais usados ​​(ABS ou PLA), mas também mostra a temperatura, para uma operação mais suave e criação infinita.Com capacidade de PLA (160-180 ℃) e ABS (200-210 ℃), você tem a liberdade de escolher o material de sua preferência. Mas nós fornecemos filamento PLA para que ele possa ser ajustado no modo PLA antes do uso. (Os filamentos de PLA de 12 cores que fornecemos não produzem substâncias tóxicas durante o aquecimento). Vem com um adaptador de energia para que você possa conectar o USB com energia móvel para usar quando estiver viajando ou em trânsito. Nossa caneta 3D vem com um manual de instruções em inglês. A caneta da impressora 3D relaxa o dedo do usuário e apenas desliza o botão para alterar a velocidade. Esta caneta não requer um toque longo de um botão. Vem com um adaptador de energia para que você possa conectar o USB com energia móvel para usar quando estiver viajando ou em trânsito. Basta conectar, aquecer e extrudar. A caneta impressa em 3D é feita de material ecológico e vem com recargas de filamento de PLA que não são tóxicas nem irritantes. Ele se encaixa apenas em filamento PLA / ABS de 1,75 mm, pode pintar o que você quiser sem limite de material (Observação: certifique-se de que o modo caneta corresponda ao tipo de filamento).

Ver Ofertas Ver Comentários

YUNSYE Caneta de impressão 3D, 246FT Caneta 3D com 15 cores com recarga de filamento PLA de carregamento USB, PLA e ABS compatíveis, brinquedo criativo, presente de artesanato para crianças e adultos

3

Caneta 3d Impressora Mágica Pen Printer

Com essa caneta você pode criar lindas esculturas objetos ate onde sua imaginação alcançar! Beneficio relaxa acalma e estimula a criatividade do adulto da criança adolescente! Cor disponivel da caneta! ( Rosa,azul,Amarela,Roxo) ao comprar mandar mensagem dizendo a cor que quer a caneta ou mandaremos cor aleatória. Esta caneta usa filamento plástico ao invés de tinta, que funde a uma temperatura elevada para criar um objeto 3D. Crie protótipos, objetos de decoração, brinquedos, desenhos, etc em várias cores. É leve e possui design ergonômico, que junto com o controle de velocidade a torna uma das canetas mais fáceis de usar do mercado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Caneta 3d Impressora Mágica Pen Printer

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias