Banner Ofertas


Banner Amazon

05/09/2021 18:54:29

Os Melhores Bustos de Bonecas Para Pentear e Maquiar (Barbie, etc)

Qual as melhores bonecas para pentear? Qual a melhor boneca para maquiar? Qual a melhor boneca Styling Head? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Os Melhores Bustos de Bonecas Para Pentear e Maquiar (Barbie, etc) Sua filha adora se pentear e se maquiar? Que tal dar de presente para ela um busto de boneca para ela usar a criatividade para inventar penteados e maquiagens cheias de personalidade! Selecionamos os melhores bustos de boneca do mercado para você presentear! Veja a nossa seleção!

1

Boneca Barbie Styling Head Core, Pupee, Busto

A clássica brincadeira de fazer penteados na boneca pode ser feita também na sua personagem favorita! Barbie Styling Head Core é o busto de entrada da boneca ícone, que acompanha diversos acessórios para que a criança possa criar seus penteados favoritos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Barbie Styling Head Core, Pupee, Busto

2

Barbie Styling Head Faces

Esse brinquedo contém: 01 boneca busto, 01 colar, 01 scarf, 01 capa protetora, 01 esponja coração, 01 trança com tererê, 02 mechas, 01 tic tac, 01 escova, 01 mini batom, 01 maquiagem 3 cores, 01 pincel de maquiagem e 10 elásticos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barbie Styling Head Faces

3

Barbie Styling Hair

Esse brinquedo contém: 01 boneca busto, 01 colar, 04 papel laminado para mechas, 02 gel de cabelo, 02 tererê bolinha, 01 toalha, 01 secador, 01 tic tac, 01 escova, 01 touca de banho e 10 elásticos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barbie Styling Hair

4

Boneca Barbie Styling Core, Pupee, Busto, Com Frases

Barbie Styling Core com Frases traz a a clássica brincadeira de fazer penteados e maquiar sua boneca favorita, além de poder decorar as unhas! Tem como principal diferencial mecanismo de som com 12 frases, com a voz original da personagem. Vem com 9 acessórios (01 colar com o logo da Barbie, 01 tiara, 01 presilha com o logo da Barbie, 01 presilha formato estrela, 01 escova de cabelo, 01 pente, 01 cartela com 10 adesivos de unha e 02 bobs para cabelo)

Ver Ofertas Ver Comentários

Boneca Barbie Styling Core, Pupee, Busto, Com Frases

5

Styling Head Anna

Anna é a rainha do Reino de Arendelle, irmã de Elsa!! O Styling Head Anna é um busto com a cabeça da Boneca Anna, para criança se divertir fazendo penteados no cabelo! Para criar diversos penteados o brinquedo acompanha 01 escova, 01 espelho e 04 elásticos para prender o cabelo e se divertir com a personagem favorita do mundo Disney! O cabelo é longo e possibilita fazer muitos penteados! Use a sua criatividade! O busto é confeccionado em Vinil. A escova e o espelho são confeccionados em plástico injetado. O espelho é inquebrável (papel lâminado que reflete). A pintura da face é com tinta totalmente atóxica!

Ver Ofertas Ver Comentários

Styling Head Anna

6

Charmosa Cotiplás Rosa

A Charmosa possibilita combinações que oferecem sempre um novo visual. Dispositivo eletrônico, que interage com a criança. Fala várias frases. Vem com um kit de acessórios que podem ser utilizados pela criança também. Contribui para um brincar cheio de imaginações.

Ver Ofertas Ver Comentários

Charmosa Cotiplás Rosa

7

Styling Head Elsa, Baby Brink, Multicor

Elsa é uma Princesa do Reino de Arendelle, também conhecida como a rainha da Neve!! O Styling Head Elsa é um Busto com a Cabeça da Boneca Elsa, para criança se divertir fazendo penteados no cabelo! Para criar diversos penteados o brinquedo acompanha 01 escova, 01 espelho e 04 elásticos para prender o cabelo e se divertir com a personagem favorita do mundo Disney! O cabelo é longo e possibilita fazer muitos penteados! Use a sua criatividade! O Busto é confeccionado em Vinil. A Escova e o Espelho são confeccionados em Plástico Injetado. O espelho é inquebrável (papel lâminado que reflete). A pintura da face é com tinta totalmente atóxica!

Ver Ofertas Ver Comentários

Styling Head Elsa, Baby Brink, Multicor

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias