Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Brinquedos de Pega Peixe Pescaria Pequenos de 2024

Qual o melhor jogo de pesca peixe? Quais os brinquedos de pescaria que as crianças mais gostam? Onde comprar os brinquedos de pesca peixe da década de 90? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Brinquedos de Pega Peixe Pescaria Pequenos de 2024 Procurando por diversão em família? Que tal um brinquedo das antigas? Os brinquedos de pega peixe são uma opção divertida e educativa para crianças de diferentes idades. Esses jogos consistem em uma "piscina" com peixes de plástico coloridos e uma vara com um ímã na ponta. O objetivo do jogo é pescar os peixes usando a vara e o ímã, estimulando a coordenação motora e a concentração das crianças. Uma das vantagens dos brinquedos de pega peixe é o desenvolvimento de habilidades motoras e de destreza. As crianças precisam usar a vara e o ímã de forma coordenada para pegar os peixes, o que ajuda a aprimorar sua coordenação olho-mão e a habilidade de manipulação. Além disso, o jogo estimula a concentração e a paciência, já que é necessário aguardar o momento certo para pescar cada peixe. Além dos benefícios físicos, os brinquedos de pega peixe também promovem o aprendizado e a interação social. As crianças podem brincar em grupo, competindo para ver quem pesca mais peixes ou trabalhando em equipe para atingir um objetivo comum. Essa interação promove o desenvolvimento das habilidades sociais, como a comunicação, a cooperação e o respeito às regras do jogo. Os brinquedos de pega peixe são uma opção divertida e educativa para crianças. Eles estimulam a coordenação motora, a concentração e a paciência, além de promoverem o aprendizado e a interação social. Esses jogos podem ser apreciados por crianças de diferentes idades, proporcionando horas de diversão e desenvolvimento de habilidades importantes. Os brinquedos de pega peixe são uma escolha excelente para estimular o crescimento e o aprendizado das crianças de forma lúdica e prazerosa. Selecionamos para você os melhores jogos de pesca peixe pequenos, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Brinquedo Jogo Pesca Peixe Grande Infantil Pescaria Maluca 24 peixes

O jogo pesca peixe maluco é ideal para seu(s) filho(s) se divertirem com seu amiguinhos. São diversos peixes abrindo e fechando a boca pronto para serem capturados. A base fica girando e tocando uma musiquinha para deixar a brincadeira ainda mais divertida. Ao capturá-los podem ser colocados dentro da cestinha que fica encaixada na base. Podem jogar cinco crianças ao mesmo tempo. É diversão garantida com esse brinquedo. Possui no jogo pesca peixe: - 01 Base - 24 Peixes coloridos- 05 Varinhas para pescar. Idade recomendada: +3 Anos- Necessário 02 pilhas do tipo "AA" 1,5V (NÃO INCLUSAS).

Ver Ofertas Ver Comentários

Brinquedo Jogo Pesca Peixe Grande Infantil Pescaria Maluca 24 peixes

2

Pescaria Infantil Grande - 9026

A Diversão é garantida com a pescaria legal do peixinho. Ligue o jogo e tente pescar a maior quantidade de peixinhos no menor tempo que conseguir. São 15 peixinhos para você pescar à vontade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pescaria Infantil Grande - 9026

3

Clubinho de Pesca com Luzes ZP00561 – ZOOP TOYS

Brinquedo pescaria pega peixes clubinho de pesca a pilha zoop toys Musical Tem opção de deixar com musica ou sem musica Os peixinhos se movimentam para a pescaria ficar divertida. Pode colocar agua Acompanha: 01 jogo pega peixe 02 varinhas 08 peixinhos  Adesivos Tamanho: 33cm Largura:  22cm Altura: 05cm Funciona com 03 Pilhas AA ( não inclusas) Idade: 03+ Selo Inmetro: CE-BRi/OCP00019.

Ver Ofertas Ver Comentários

Clubinho de Pesca com Luzes ZP00561 – ZOOP TOYS

4

Pega Peixe, Dican, Colorido

Reúna seus amigos para uma pescaria. Contém 4 varas de pescar. Pesque os peixinhos sem deixá los cair. Estimula a coordenação motora e interação. Design e ergonomia. Qualidade e segurança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pega Peixe, Dican, Colorido

5

Brinquedo Jogo Pega Peixe Duplo Maluca Pescaria Infantil Criança 4x1

O jogo de pesca é um jogo interativo entre pais e filhos, é uma ótima idéia e um jogo divertido para os pais pouparem algum tempo para brincar com as crianças. Consiste em 4 placas de pesca separadas em uma placa, por isso é um grande jogo de pesca para as crianças brincarem juntas e comparar quem recebe mais peixe, o que melhora as habilidades sociais, como comunicação de trabalho em equipe, competitividade. 2 AAA requerido (não incluído). Conteúdo: 1 × placa de peixe 4 × varas de peixe 32 × peixinhos bonitos

Ver Ofertas Ver Comentários

Brinquedo Jogo Pega Peixe Duplo Maluca Pescaria Infantil Criança 4x1

6
Brinquedo Pega Peixe Lago Giratório Amarelo Art Brink

7

Jogo Pega Peixe Pesca Pesca, Maluca Pescaria Infantil

Garanta a diversão das crianças com esse super jogo! alem de divertido ajuda a coodenação motora dos pequenos CONTÉM: 15 peixinhos; 3 varas; Os peixinhos se movimentam e as crianças tem que tentar pescá-los encaixando suas boquinhas no anzol! Alimentado por 1 Pilha AA (não inclusa).

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Pega Peixe Pesca Pesca, Maluca Pescaria Infantil

8
Doo Doo Shark Pega Peixe 25cm

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias