Banner Ofertas



29/02/2024 15:13:30

Top 10 Melhores e Maiores Paletas de Sombra de 2024

Qual é a melhor paleta de sombras? Onde comprar paleta colorida? Quais as maiores e mais completas paletas de sombra? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores e Maiores Paletas de Sombra de 2024 Com uma boa paleta de sobras com tons foscos e iluminados, você irá conseguirá fazer aquela maquiagem profissional soltando a sua criatividade! Selecionamos para você as maiores e mais completas paletas para você arrasar no make! Veja a escolha das nossas editoras!

1

Kit De Paleta De Maquiagem De 190 Cores

Kit de maquiagem tudo-em-um: com sombra brilhante de 90 cores, paleta de sombras de 90 cores, 2 blushes, pó corretivo de 2 cores, pó de sobrancelha de 6 cores, aplicador de 6 olhos, 1 lápis de sobrancelha, um grande espelho, este kit multiuso é perfeito para alcançar qualquer visual de rosto inteiro. Longa duração e adequado para a pele: a paleta de maquiagem tem todos os excelentes tons foscos, metálicos, de cetim, cintilantes e glitter em gel – sério poder de permanência e capacidade de mistura. Ingredientes saudáveis e seguros, não irritam sua pele. Ingredientes de alta qualidade com cor de brilho sedoso, podem durar o dia todo. Alto pigmento e à prova d'água: Sombras supermacias facilmente misturáveis. Longa duração, natural, impermeável. Para uso pessoal e profissional. Coleção vestível: As texturas cremosas amanteigadas, pigmentos de alto impacto e acabamentos futuristas de longa duração. Oferece ampla gama de cores em um só deslize. 190 tons projetados para misturar lindamente e ser usados como sombra, delineador, sobrancelha em pó ou blusão. Kit de cosméticos perfeito: aveludado, macio e suave, fácil de colocar e misturar. Permite camadas e misturas. Adequado para maquiadores iniciantes ou experientes para mostrar seu charme em várias festas. Perfeito para maquiagem de festa/maquiagem casual/maquiagem de casamento, etc. Perfeito como presente para o amor, família e amigos no dia dos namorados, aniversário e outros festivais

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit De Paleta De Maquiagem De 190 Cores

2

Paleta de Maquiagem Corretivo Sombras 120 Cores Uso Pessoal e Profissional

Características principais: Paleta de Maquiagem Multifuncional 120 Cores, Corretivo, Sombras, Sombra de olho, Sobrancelha, Lábios, Blush, Uso Pessoal e Profissional, Matte (Fosco), Shimmer (luz difusa), Luminoso, Brilho, Radiante, Cintilante, Natural, À Prova D'água, Alta Qualidade. Paletas de várias cores, maquiagem para festas, casamento etc. Fácil de combinar seu olhar. Alta tendência de cores, ingredientes de alta qualidade com brilho sedoso, pode durar o dia todo. Fácil de transportar, perfeito tanto para uso profissional quanto pessoal. Especificações do fabricante: Marca: Popfeel - Modelo: Multifuncional, Corretivo, Sombras, Sombra de olho, Sobrancelha, Lábios, Blush - Quantidade de cores: 120 cores - Tipo: À Prova d'água, Clareador natural, Longa duração, Fácil de usar - Tipo de cores: Matte (Fosco), Shimmer (luz difusa), Luminoso, Brilho, Radiante, Cintilante, Natural, Impermeável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paleta de Maquiagem Corretivo Sombras 120 Cores Uso Pessoal e Profissional

3

Paleta De Sombras 35 Cores Zanphy, Zanphy

9 cores é bom, 12 cores é ótimo e 35 cores é ainda melhor! A Paleta de Sombras Zanphy possui 35 cores incríveis, que vão desde os tons mais neutros até os mais coloridos, para você fazer mil e uma combinações. São cores ultra pigmentadas, fáceis de esfumar e feitas com matéria-prima de alta qualidade. A Paleta de Sombras Zanphy é imantada, ou seja, os pigmentos fixam na paleta magneticamente e podem ser retirados ou substituídos quando você quiser.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paleta De Sombras 35 Cores Zanphy, Zanphy

4

Paleta de sombras cores variadas - 30 cores de alta pigmentação e durabilidade

A paleta de sombras variadas permite as mais diversas produções para uma maquiagem perfeita. Com excelente fixação devido à alta pigmentação, a paleta de sombra Catharine Hill apresenta 15 cores opacas e 15 cores cintilantes, o que possibilita a criação de um poderoso olho esfumado e ainda tantos outros efeitos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paleta de sombras cores variadas - 30 cores de alta pigmentação e durabilidade

5

Paleta De Sombra Luxo Ludurana 32 Cores Matte Lançamento

Cheia de cores de sombras quentes, intensas, coloridas e ultra pigmentadas... Ela é um sonho E você pode ter agora este sonho na sua coleção. Com ela você fará aquela maquiagem top, tipo instagram, e vai lacrar muito. A seleção de cores é ligada nas últimas tendências.c omo usar a Paleta de Sombras Matte Ludurana. Com um pincel bem fofinho e macio de esfumar vá aplicando a sombra com movimentos circulares até obter suavidade. Nossa dica é: Escolha uma cor bem linda e coloque como destaque no centro da pálpebra. Esfume as bordinhas para que o acabamento fique perfeito. Brinque com sua criatividade e prepare lindas maquiagens.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paleta De Sombra Luxo Ludurana 32 Cores Matte Lançamento

6

Paleta de Sombras Presente Luxo Ludurana

Paleta de Sombras Presente Luxo Ludurana A Paleta de Sombras Presente Luxo Ludurana é maravilhosa! Ela vai ser a opção ideal tanto para para os iniciantes, para uso profissional e vai ser aquele presente de encher os olhos! A Ludurana que é tão conhecida por suas paletas de cores pigmentadas e vibrantes veio pra arrasar com essa nova paleta que é uma mistura de tons neutros e vibrantes, A paleta conta com 21 cores matte super pigmentadas + 4 tons cintilantes perolados e 3 sombras glitters que vão dar um toque todo especial na make! Os tons da paleta foram escolhidos a dedo e casam super bem tanto para uma maquiagem básica do dia a dia, como para uma grande preparação. Com relação a pigmentação e durabilidade, a marca Ludurana é indiscutível. Suas sombras são mega pigmentadas e tem uma duração excelente. Dimensões do produto: 24,4 de comprimento, 14,5 cm de largura, 0,8 cm de altura Peso Líquido: 42g Marca: Ludurana Modo de usar: É sempre recomendado a aplicação de um primer na pálpebra antes da aplicação, assim fixará melhor a sombra e potencializará o tom da sombra.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paleta de Sombras Presente Luxo Ludurana

7

Paleta De Sombras Tropicalia Playboy

paleta Tropicália possui 35 tons bem coloridos de cores tropicais , um mix em acabamentos opacos e cintilantes de um pó fininho e excelente fixação, alta pigmentação. Especificações Técnicas: Contém: 70g Tamanho: 21,5 x 13cm. Como usar Paleta de Sombras: Antes de aplicar as sombras, use primer em toda a pálpebra para potencializar as cores e deixar o esfumado mais duradouro; - Comece o esfumado usando suas cores favoritas da paleta. Combine tons, ouse e experimente, lembrando de usar os pincéis de sombra para depositar e esfumar as cores; Para destacar ainda mais a maquiagem dos olhos, vale fazer um delineado gatinho arrasador e aplicar muita máscara de cílios para finalizar com muito glamour!

Ver Ofertas Ver Comentários

Paleta De Sombras Tropicalia Playboy

8

luning Paleta de sombras coloridas – Conjunto de sombras de longa duração de 105 cores

Tamanho: cerca de 17 cm x 17 cm x 2,5 cm Vida útil: 3 anos A embalagem inclui: 1 x Maquiagem de Sombra 105 Cores Observações: Devido aos efeitos de iluminação e ângulos de captação, há diferença de cor no produto, por favor, entenda.

Ver Ofertas Ver Comentários

luning Paleta de sombras coloridas – Conjunto de sombras de longa duração de 105 cores

9

Paleta de Sombras SP Colors Rainbow Lovers

A Paleta de Sombras Rainbow Lovers é perfeita para as amantes das cores! Essa paleta é toda colorida com nuances das cores que compõem o arco-íris. São 32 cores, sendo 11 tons cintilantes, 4 tons de brilho suave e 17 tons de acabamento matte. Pigmentação e fixação ótimas, dando cor, vida e alegria aos seus olhos o dia (ou noite) todo!Referência: SP186Quantidade: 14gAs Imagens são meramente ilustrativas.Visualizações em mobile e desktop podem sofrer alterações de corPrecaução:Uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças. Proteja da luz solar, do calor e da umidade. Descontinue o uso em caso de sensibilização.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paleta de Sombras SP Colors Rainbow Lovers

10

Paleta de Sombras + Primer Catchy Eyes Ruby Rose HB-9979

A paleta de sombras Catchy Eyes chegou para renovar sua rotina com a maquiagem, ela possui 21 tons de sombras cintilantes neutras e coloridas e 11 tons de sombras neutras e opacas. Possui também primer para auxiliar na fixação e potencializar a sombra.   Itens Inclusos:- 32 cores de sombras foscas/cintilantes;- 2 primer fixador;- Estojo em acrilico com tampa transparente.   Dimensões:Medidas do estojo do produto fechado (unitário): 15,2cm de comprimento; 10,1cm de largura; 1,2cm de altura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Paleta de Sombras + Primer Catchy Eyes Ruby Rose HB-9979

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias