Banner Ofertas



27/12/2023 15:47:03

Top 10 Melhores Rolos de Treino Bike Indoor de 2024

Qual melhor rolo para treino de bike indoor? Como se usa rolo de treino? Como escolher rolo para bike? Qual o rolo de treino mais silencioso? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Rolos de Treino Bike Indoor de 2024 Agora você não tem mais desculpas para deixar de treinar ou de se exercitar por causa do mau tempo ou do horário! Com os rolos de treino para bike, você transforma a sua bike em ergométrica sem esforço. O rolo de treino para bicicleta é um equipamento prático que permite um treino eficiente em ambientes fechados com a sua própria bicicleta. Com ele é possível aumentar forma física, melhorar sua técnica e fortalecer suas habilidades de coordenação sem sair de casa. Na hora de escolher um rolo para treino de bike indoor você deve primeiro observar o tipo de rolo de treino, pois existem basicamente três possibilidades: rolos de equilíbrio, rolos magnéticos e rolos de fluido. Cada um oferece diferentes níveis de resistência e realismo. Você também precisa verificar os níveis de resistência que o rolo oferece para ver se estão de acordo com as suas expectativas. Certifique-se de que o rolo é compatível com o tamanho e o tipo da sua bicicleta. Muitos rolos modernos oferecem conectividade com aplicativos de treinamento, o que pode enriquecer sua experiência com simulações de rotas e monitoramento de desempenho. O rolo de treino para bicicleta é útil para quem já tem uma bicicleta e não deseja gastar com outro equipamento ou para quem não tem espaço para uma bicicleta ergométrica. Esses rolos são bastante utilizados para a função de aquecimento também. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores rolos de treino para bike com compra on-line. Agora você não tem mais desculpas!

1

Rolo de Treino Bike Livre Desmontável Exercícios AL-216

O Rolo de Treino Dobrável para Bicicleta Altmayer AL-216 é ótimo para treino e aquecimento antes das competições, além de ser desmontável para facilitar o transporte e armazenamento é compatível com bicicletas do aro 26 ao 29. Para ciclistas de qualquer idade, profissionais ou amadores. Ótimo para treino e aquecimento antes das competições. Cilindros de 4' com alta aderência e rolamentos blindados. Correia sem emendas. Dispensa o uso de chaves para montagem e regulagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rolo de Treino Bike Livre Desmontável Exercícios AL-216

2

Rolo de Treino Bike Absolute Wild 8 Magnético Mtb Speed

Utilização: Bike aro 27,5 / 29 / 700. Watts: 500 a 700. O Rolo Absolute Wild 8 Magnético é moderno de alta qualidade desenvolvido para você treinar dentro da casa/apartamento nos dias de frio, chuva ou horários de pico onde é impossível pedalar. Melhore a sua performance e treine a qualquer momento com sua bike. Conta com o sistema de rolamento reforçado para manter a tração do pneu de forma segura e eficiente. Os redutores de ruídos proporcionam uma rolagem silenciosa e também reduz o desgaste do pneu. Suas bases contam com antiderrapantes para que a bicicleta seja mantida no local. Seu sistema de fixação nos eixos traseiros são práticos,eficientes e reforçados para suportar todos os tipos e tamanhos de bicicleta. Possui controle de resistência de 8 velocidades que pode ser fixado no guidão para o ciclista selecionar a que melhor lhe atende. Não é necessário desmontar a bike, apenas fixar a roda no suporte, regular a resistência e treinar (acompanha blocagem traseira). Pode ser guardado e transportado de maneira fácil, pois é compacto e prático sua montagem e desmontagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rolo de Treino Bike Absolute Wild 8 Magnético Mtb Speed

3

Rolo de Treino Bike Para Exercícios + base niveladora pneu dianteiro

Rolo De Treino Alt Cicle Exercícios Ciclismo AL04 + base niveladora Para realizar treinos e exercícios em casa, mesmo com mau tempo e o que é melhor com total segurança! Possui 4 rolamentos blindados 5/16; Ótimo para exercícios e treinamento; Produto facilmente adaptado no eixo traseiro; Podendo ser usado em bicicletas com ou sem blocagem; Transforma a bike em ergométrica em poucos minutos; Permite trocar de marchas; Indicado para aros 26 ao 29; Serve para aros 26 ao 29; Produto possui regulagem de esforço; Peso do produto: 3.450Kg; Não pode ser usado em bicicletas com eixo passante. Como sugestão indicamos o uso de pneus lisos (slick) para mitigar o barulho do atrito que se dá com a roda do suporte.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rolo de Treino Bike Para Exercícios + base niveladora pneu dianteiro

4

Suporte Rolo de Treinamento Alt Cicle para Bicicletas

Com este Rolo de Treino, você transforma a sua bike em ergométrica sem esforço e em poucos minutos. Produto facilmente adaptado no eixo traseiro podendo ser usado em bicicletas com ou sem blocagem. É possível regular o esforço físico pois permite a troca de marchas. Pode ser usado dos aros 20 ao 29 e 700 (Speed), com ou sem blocagem. Especificações Técnicas: - Modelo: Rolo simulador de exercício dobrável; Cor: Preto; Indicação: Qualquer tipo de bicicleta, Aros 20", 26", 27,5", 29" e 700 (Speed) com ou sem blocagem (exceto eixo passante); Material: Aço; Peso: 3,5 kg;

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Rolo de Treinamento Alt Cicle para Bicicletas

5

Kit Suporte Rolo Treino Bike Alt Cicle AL200 + Base Niveladora AL318

1 Rolo de treino: Ótimo para exercícios e treinamento; Produto facilmente adaptado no eixo traseiro; Pode ser usado em bicicletas com ou sem blocagem; Transforma a bike em ergométrica em poucos minutos; Permite trocar de marchas para regular o esforço; Fácil e prático para guardar ou transportar, pois é dobrável; Pode ser usado em bicicletas com aro: 26, 27,5 e 29; Indicado para pessoas com até 100 kg; Peso do produto: 3, 9 Kg; 1 Base niveladora pneu dianteiro para alt cicle rolo de treino Este produto foi desenvolvido para dar mais estabilidade ao usuário do rolo de treino; Garantindo ao ciclista uma posição adequada para sua pedalada diária; Possui dois níveis de altura para bikes MTB e um para Bike Speed; Acompanha pezinhos aderentes para dar maior segurança. CONTEÚDO DA CAIXA: 1 rolo de treino; 1 Base para pneu dianteiro (preta); 1 manual explicativo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Suporte Rolo Treino Bike Alt Cicle AL200 + Base Niveladora AL318

6

Rolo de Treino Bike Alt Cicle para Exercícios AL200 Dobrável

AL200 Alt Cicle Dobrável - Rolo de Treinamento (Novo)O ALT CICLE AL-200 é um Rolo de Treinamento fabricado pela Altmayer. Produto 100% nacional e de muita qualidade e durabilidade.É ideal para exercícios ergométricos, adaptando-se ao eixo traseiro da sua bike, transformando-a em bicicleta ergométrica em poucos minutos.Este modelo não possui regulagem de esforço, mas permite trocar as marchas da sua bicicleta durante os treinos, utilizando-se das configurações existentes na sua própria bike, intensificando ou diminuindo o esforço.Outra importante vantagem é que o produto é dobrável, ficando muito fácil e rápido para transportar e armazenar.Compatível com bicicletas aro 20, 26, 27,5 e 29.Pode ser utilizado em bicicletas com ou sem blocagem. Ideal para uso com bicicletas Speed e Mountain Bike (MTB).O AL-200 é a versão nova e compacta da Altmayer do já conhecido e consagrado Alt Cicle.Imagens meramente ilustrativas. Não acompanha a bicicleta.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rolo de Treino Bike Alt Cicle para Exercícios AL200 Dobrável

7

Suporte Rolo de Treinamento Dobrável Altmayer Alt Cicle com Base Niveladora

Uma novidade da Altmayer, o AL-200 é a versão nova do já conhecido Alt Cicle, mas dessa vez super compacto! É perfeito para exercícios ergométricos, pode ser adaptado no eixo traseiro, transformando sua bicicleta em ergométrica em poucos minutos. Não possui regulagem de esforço, muito menos limites de peso, tais configurações vem da própria bike, com a troca de marcha intensificando o esforço, e com o limite denominado pelo suporte de sua bicicleta. É dobrável, extremamente fácil e rápido pra transportar e armazenar. Compatível com bicicletas aro 26, 27,5 e 29. Pode ser utilizado em bicicletas com ou sem blocagem. Adaptável em bike speed e mountain bike. A Base Niveladora AL318 da Altmayer foi desenvolvida para dar mais imobilidade para seus treinamentos. Garantindo mais segurança por acompanhar pezinhos antiderrapantes. Suporte Rolo de Treinamento Dobrável Alt Cicle Altmayer AL-200 Marca: Altmayer Modelo: AL-200 SKU: FB949 Características: Feito em aço Perfeito para exercícios e treinamento Produto facilmente adaptado no eixo traseiro Pode ser utilizado em modelos com e sem blocagem Transforma a bicicleta em ergométrica em poucos minutos Regulagem de esforço se dá com a troca de marchas da bicicleta Fácil de transportar e armazenar por ser dobrável Compatível com bicicletas aro 26, 27,5 e 29 Adaptável em Speed e Mountain Bike. Não pode ser usado em bicicletas com eixo passante Base Niveladora Altmayer AL318 Marca: Altmayer Modelo: AL318 SKU: FI868 Características Garantindo ao ciclista uma posição adequada para sua pedalada diária Possui dois níveis de altura para bikes MTB e um para Bike Speed Acompanha pezinhos antiaderentes para dar maior segurança. Pode ser usado em bicicletas com aro de 20 ao 29.

Ver Ofertas Ver Comentários

Suporte Rolo de Treinamento Dobrável Altmayer Alt Cicle com Base Niveladora

8

Rolo De Treino Dobrável P/Bike De Aro 20 Á 29

Rolo de treino fixo com melhor custo benefício! Com este Rolo de Treino, você transforma a sua bike em ergométrica sem esforço e em poucos minutos. Produto dobrável de fácil armazenamento. Produto facilmente adaptado no eixo traseiro podendo ser usado em bicicletas com ou sem blocagem. Características e diferenciais: Rolete onde fica o pneu é feito em aço; Acompanha adaptadores que servem como redutores para blocagem ou eixo comum; Fácil de transportar e armazenar por ser dobrável; Se adapta desde aros 20 até 29 e 700c; Pode ser utilizado em modelos com e sem blocagem; Suporta: 130 Kg; Nossa equipe te oferece todo apoio e suporte técnico se for preciso; Ficha Técnica: Marca: GO Bike Material: Rolo e eixo são de feito de aço Dobrável: Sim Peso: 4 kg Instruções de montagem Ajuste a sua bicicleta no suporte com o cilindro voltado para frente; Posicione os fixadores no eixo da bicicleta (pode ser eixo com porca ou blocagem); Utilize os adaptadores extra para uma melhor fixação; Aperte bem os fixadores; Calibre bem os pneus e bons treinos :) Suporte e Garantia Estamos disponíveis para dar o suporte se necessário; 3 meses de garantia contra defeito de fabricação. Treine em casa e sinta o resultado na estrada RT Rolos de Treino!

Ver Ofertas Ver Comentários

Rolo De Treino Dobrável P/Bike De Aro 20 Á 29

9

Rolo de treino Exercicle Até 100Kg Simulador Bike pedalada

Produto facilmente adaptado no eixo traseiro podendo ser usado em bicicletas com ou sem blocagem. É possível regular o esforço físico pois permite a troca de marchas.Pode ser usado dos aros 20 ao 29 e 700, com ou sem blocagem. Fácil e prático para guardar ou transportar, pois é dobrável. Para bikes com ou sem blocagem. Não é necessário desmontar a bike. Suporta usuários com até 100kg. Se adapta desde aros 20 até 29. Acabamento epoxi na cor preta. Ótimo Custo-Benefício CONTEÚDO DA EMBALAGEM:1 rolo de treino1 manual explicativo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rolo de treino Exercicle Até 100Kg Simulador Bike pedalada

10

Rolo Treino Bike Transforma Sua Bike Em Ergométrica

Rolo de Treinamento Metal Lini Preto MARCA: Metal Lini MODELO: Rolo COR: Preto CAPACIDADE: 1 bicicleta INDICAÇÃO: Qualquer bicicleta até aro 29 (menos eixo passante). CARACTERÍSTICAS: Ótimo para exercícios e treinamento; Estrutura leve e bonita; Produto facilmente adaptado no eixo traseiro; Pode ser utilizado em bicicletas com ou sem blocagem; Produto de excelente qualidade; Produzido em aço; Transforma a bike em ergométrica em poucos minutos; Permite trocar de marchas para regular o esforço; Ponteiras plásticas para os pés; Fácil e prático para guardar ou transportar, pois é dobrável; Suporta do aro 20 ao aro 29; ITENS INCLUSOS: 1 Rolo de treino; OBSERVAÇÃO: Indicado para pessoas com até 100 kg; Não pode ser utilizado em bicicletas com eixo passante;

Ver Ofertas Ver Comentários

Rolo Treino Bike Transforma Sua Bike Em Ergométrica

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias