Banner Ofertas



13/05/2022 21:11:04

Top 9 Melhores Sprays de Cabelo Para Ondas Naturais (Beach Waves)

Como usar o spray Beach Waves? Como usar o spray texturizador? Quais os melhores sprays de cabelo que dão efeito de ondas de praias? Qual o melhor beach Waves? Com dúvidas? vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Sprays de Cabelo Para Ondas Naturais (Beach Waves) Se você quer um efeito de ondas naturais no seu cabelo, sem aqueles cachos marcados de baby liss, uma excelente alternativa são os sprays texturizadores. Esses sprays ajudam você a encontrar o look Beach Waves em seus cabelos. Querendo saber qual o melhor spray? Selecionamos para você os melhores, veja a escolha das nossas editoras!

1

Style Spray Wax, Keune

Cria penteados definidos, despojados e flexíveis de maneira fácil e rápida. Textura com sensação de maciez e absorção rápida. Cera em spray super versátil, indicado para finalizar uma escova lisa, cabelos com camada e que desejam movimento natural, ou até mesmo para finalizar um elegante rabo de cavalo Definição e corpo para qualquer tipo de cabelo sem pesar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Style Spray Wax, Keune

2

Beach Waves, Truss

Protege das agressões urbanas, poeira e poluição, blindando os fios e mantendo-os saudáveis. Indicado para todos os tipos de cabelo. Truss beach waves proporciona textura e finalização de “efeito praia” nos fios. Leave-in truss beach waves elimina o aspecto ressecado, possui proteção térmica e deixa o cabelo com balanço e movimento natural. Além disso, controla o frizz e promove bonita definição aos cabelos cacheados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Beach Waves, Truss

3

#3 Indispensável - Wave - 300 ml, MUTARI

Spray texturizador desenvolvido para criar ondas com efeito praia, confere volume sem deixar toque áspero e com um acabamento maleável que permite um visual desconeção. Contém filtro solar e escudo antipoluição. diferenciais: spray texturizador, efeito praia, fixação suave, escudo antipoluição, contém filtro solar, indicação para todos os tipos de cabelos que desejam finalizar com textura, movimento e com efeito praia. efeito cabelo com volume, ondas desconectadas, com movimento e maciez. função perfeito para dar um toque desalinhado e com volume. modo de uso: aplicar no cabelo seco para finalizar com textura e volume, compondo um look despojado. Perfeito para finalização de ondas (efeito praia) ou penteados. recomenda-se borrifar com 30 cm de distância.

Ver Ofertas Ver Comentários

#3 Indispensável - Wave - 300 ml, MUTARI

4

Style Beach Spray 100 ml, L´Anza, Preta

Spray texturizador que cria um estilo despenteado. (ph - 5,9) efeito natural e perfeito para um look “estilo praia” proteção térmica de até 260ºc/500ºf tripla proteção uv controle: 5 de 10 modo de usar: pulverize nos cabelos úmidos ou secos. Amasse com as mãos. Use um difusor ou deixe secar naturalmente. Para estilo armado ou desarrumado, pulverize nos cabelos secos. Vire a cabeça para baixo e passe o secador rapidamente na velocidade máxima. Volte os cabelos para trás e modele com as mãos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Style Beach Spray 100 ml, L´Anza, Preta

5

Cadiveu Professional Essentials Vegan Repair by Anitta Beach Waves - Spray Texturizador 200ml

Spray texturizador capilar. Cadiveu Professional Essentials Vegan Repair by Anitta Beach Waves protege, hidrata, dá brilho e ajuda a criar lindas ondas com efeito "praiano". O Spray Texturizador Cadiveu Professional Essentials Vegan Repair by Anitta Beach Waves foi cuidadosamente desenvolvido para ajudar você a conquistar o ondulado dos sonhos. Com fórmula especial e poderosa - que traz a exclusiva tecnologia Curl Memory e assegura resultado de longa duração -, o produto é ideal para texturizar, amaciar e iluminar os fios em casa, sempre de forma extremamente simples e rápida. Também oferece proteção térmica e solar. Formulação 100% vegana e livre de crueldade animal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadiveu Professional Essentials Vegan Repair by Anitta Beach Waves - Spray Texturizador 200ml

6

Coco Licious Water Texture Spray, Phil Smith, 125 ml

Para cabelos normais a oleosos. Contém água de coco e óleo de rícino. Hidrata sem pesar e dá textura ao cabelo. Proporciona ondas naturais e uma sensação macia nos cabelos. Indicado para cabelos normais e oleosos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Coco Licious Water Texture Spray, Phil Smith, 125 ml

7

Eico Verão Mágico Spray Texturizador 100ml

Eico Verão MágicoSpray texturizador para todos os tipos de cabelo.Spray Renovador Eico Verão Mágicorevela fios despojados e charmosos com “estilo praia”, além de proteger do sol.Spray Renovador Eico Verão Mágicoé o modelador perfeito para os dias de férias ensolaradas, mas também no dia a dia. Sua fórmula cria textura nos fios, que ganham um movimento lindo e ainda garante brilho, hidratação e proteção contra a radiação UV, a poluição e poeira urbanas. Ação Água de Coco: ajuda a manter os fios hidratados e protegidos contra o ressecamento.Algas Marinhas: hidrata profundamente todo o cabelo, mantém a maciez e vitalidade dos fios.Minerais: retêm a água dentro do cabelo por mais tempo.Açúcar: ajuda a dar brilho, maciez e diminuir o frizz enquanto cria a textura no cabelo.Colágeno Vegetal: dá mais resistência e muito movimento para os fios, além de maciez.Fórmula livre de parabenos, petrolatos, corantes e sem sal.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eico Verão Mágico Spray Texturizador 100ml

8

Spray Ativ Ondas Beach Waves Soul Power 315Ml, Soul P

Sua formulação atua como um texturizador, auxiliando na modelagem das ondas, deixando os cabelos com um aspecto natural com longa duração. Com maior durabilidade em suas ondas. Forma uma película hidratante que protege os fios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Spray Ativ Ondas Beach Waves Soul Power 315Ml, Soul P

9

Spray Texturizador 100ml Eudora

O Spray Texturizador Siàge foi feito para dar aquele efeito praiano nos cabelos. O spray modela os fios sem ressecá-los, criando um verdadeiro estilo pós-praia. Sua fórmula produz ondas irregulares no cabelo, proporcionando leve fixação e movimento aos fios. Além disso, após a lavagem não deixa resíduos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Spray Texturizador 100ml Eudora

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias