Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Barra De Apoio Para Banheiro de 2024

Qual a melhor barra de apoio para idosos? Onde colocar barras de apoio para idosos? Qual a altura para colocar barra de apoio no banheiro? Como instalar barras de apoio? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Barra De Apoio Para Banheiro de 2024 As barras de apoio para pessoas com mobilidade reduzida são essenciais para melhorar a segurança e o dia-a-dia das pessoas que precisam de um auxílio nas atividades diárias. Elas podem ser instaladas no box, ao lado do vaso, ao lado da cama ou onde mais surgir necessidade. As barras de apoio para banheiro são acessórios essenciais para garantir a segurança e o conforto de pessoas com mobilidade reduzida ou que necessitam de apoio extra durante o uso do banheiro. Essas barras são instaladas nas paredes próximas ao vaso sanitário, ao chuveiro ou à banheira, proporcionando um ponto de apoio estável para se segurar. Feitas de materiais duráveis, como aço inoxidável ou alumínio, as barras de apoio são projetadas para suportar o peso do usuário e resistir à umidade e ao desgaste. Além de sua função principal de proporcionar apoio físico, as barras de apoio para banheiro também têm um impacto positivo na autonomia e na independência das pessoas. Com essas barras instaladas, os usuários podem se movimentar com mais facilidade e segurança no banheiro, reduzindo o risco de quedas e lesões. Isso promove uma maior confiança e autoestima, permitindo que as pessoas realizem suas atividades diárias de higiene pessoal com mais conforto e tranquilidade. As barras de apoio para banheiro também são uma medida preventiva e inclusiva para a acessibilidade de banheiros públicos e comerciais. Ao disponibilizar essas barras em banheiros de estabelecimentos, como restaurantes, shoppings e hospitais, é possível garantir que todas as pessoas, independentemente de suas necessidades físicas, possam utilizar o banheiro com segurança e comodidade. Essas barras cumprem com os requisitos de acessibilidade estabelecidos por leis e normas, promovendo a igualdade de acesso e o respeito à dignidade de todos os usuários. Selecionamos para você as melhores barras de apoio para você deixar sua casa muito mais segura, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Barra Apoio Curva 57cm Inox 1.1/4", Astra, BAC145, Cromada

As Barras de Apoio Curva são fabricadas em aço inox 304 e utilizadas dentro do box ou ao lado do vaso sanitário, pois substituem a instalação de duas barras retas, permitindo que o usuário se apoie na parte horizontal e se levante utilizando a parte vertical como alavanca. Fácil de limpar. Proporciona maior estabilidade e segurança. Evita acidentes e diminui o risco de queda. Acompanha kit de fixação em aço inox 304: não enferruja. Medidas (de centro a centro, na diagonal): dimetro 32mm (1 1/4") x 57 cm. Para instalação em ambientes públicos ou privados de uso comum, deve-se seguir os requisitos da norma ABNT NBR 9050: 2015. Indicada para qualquer pessoa que precise ou deseje ter mais segurança em casa, especialmente pessoas com deficiência, mobilidade reduzida, em processo pós-operatório, gestantes, idosos e crianças.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barra Apoio Curva 57cm Inox 1.1/4", Astra, BAC145, Cromada

2

Barra de Apoio Para Sanitário Articulada Com Papeleira

A Barra De Apoio Para Sanitário é um acessório indispensável para transformar seu banheiro em um lugar muito mais seguro, acessível e confortável. O Item acompanha kit completo de instalação, oferecendo fixação resistente e durável, suportando até 150Kg. A Barra De Apoio é indicada para vasos sanitários utilizados por pessoas idosas, pois permite que a locomoção seja feita com mais segurança e estabilidade. Tudo isso aliado a um lindo acabamento cromado que deixam o ambiente moderno e sofisticado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barra de Apoio Para Sanitário Articulada Com Papeleira

3

Barra de Apoio Reta Inox Escovado 90CM

A prevenção sempre foi e será a melhor solução nos cuidados do dia a dia. Ao instalar as barras de apoio nos banheiros e locais em geral (quarto, corredores, área de lazer, etc.), evita-se que ocorra possíveis quedas acidentais provocadas pela dificuldade de locomoção ou escorregões em locais molhados. Além de evitar as quedas, a Barra de Apoio proporciona praticidade, segurança e autonomia das pessoas com alguma dificuldade de movimentação, seja no banheiro ou em ambientes em geral. As Barras de Apoio para Banheiro da marca Levevida, tem suas dimensões e características projetadas dentro dos parâmetros da ABNT NBR 9050 - Acessibilidade, a fim de atender a todas as necessidades dos usuários. Muitas pessoas, até pelo desconhecimento dessa norma, compram barras de apoio ou mandam produzi-las em desacordo com a norma e não se atentam aos riscos que os usuários correm. A Barra de Apoio Reta Inox 304 recebe um processo de tratamento de superfície afim de alcançar o acabamento escovado (fosco), após esse processo a barra de apoio tem suas flanges de fixação soldadas afim de garantir uma durabilidade e resistência superior a carga. Por se tratar de uma barra de apoio em inox 304 ela tem uma alta durabilidade contra efeitos de clima extremo, como os efeitos do sol, raios UV, calor, frio, umidade e maresia. Tamanho: 90cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barra de Apoio Reta Inox Escovado 90CM

4

Barra De Apoio Segurança Para Sanitário Em L 70x60cm

A Barra De Apoio Para Sanitário é um acessório indispensável para transformar seu banheiro em um lugar muito mais seguro, acessível e confortável.   A Barra De Apoio é ideal para sanitários que estão a uma distância maior que 40cm da parede lateral, auxiliando o momento de sentar e levantar seja feita com mais segurança e estabilidade. Tudo isso aliado a um lindo acabamento em alumínio de alto brilho, com canoplas de inox que deixam o ambiente moderno e sofisticado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barra De Apoio Segurança Para Sanitário Em L 70x60cm

5

Barra De Apoio Para Vaso Sanitário 60x20cm Direito

A Barra De Apoio Para Sanitário é um acessório indispensável para transformar seu banheiro em um lugar muito mais seguro, acessível e confortável. O Item acompanha kit completo de instalação, oferecendo fixação resistente e durável, suportando até 150Kg. A Barra De Apoio é ideal para cômodos utilizados por pessoas idosas, pois permite que a locomoção seja feita com mais segurança e estabilidade. Tudo isso aliado a um lindo acabamento Cromado, com canoplas de inox que deixam o ambiente moderno e sofisticado. Proteção contra ferrugem. Fixação resistente. Acompanha Kit de instalação. Tipo de Fixação: Parafusos Quantidade de Fixação: 9 Parafusos. Medidas: Profundidade 60cm. Largura: 20cm. Altura: 26cm. Diâmetro do tubo: 3.17cm. Kit de parafusos e buchas para instalação: SIM.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barra De Apoio Para Vaso Sanitário 60x20cm Direito

6

Barra de Apoio Fix, Ortho Pauher, Azul, Único

A barra de apoio Pauher, foi desenvolvida para que de forma prática oferecesse segurança ao usuário em diversas situações cotidianas com aplicação em muitas dependências do lar. Fácil aplicação dispensa o uso de ferramentas e a necessidade de furar paredes. Fixação feita por meio de ventosas em apenas alguns segundos Possui indicador de sucção que mostra quando as ventosas estão soltas ou presas. Produto versátil: pode ser utilizado no banheiro, chuveiro, banheira, entrar e sair do box, quarto, cozinha, apoio para sentar e levantar e outras situações do dia-a-dia. Portátil, pode ser levado para hotéis e outras situações fora de sua residência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barra de Apoio Fix, Ortho Pauher, Azul, Único

7

Barra De Apoio Cromada Para Idosos 70cm

Proteção Contra Ferrugem; Fixação Resistente, Acompanha Kit de Instalação; Acabamento Cromado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barra De Apoio Cromada Para Idosos 70cm

8

Astra BP36/3*BR1 Barra Apoio Plástica, Branco, Ø 36mmx30cm

As Barras de Apoio Retas são fabricadas em PVC e indicadas para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida, gestantes e idosos, servindo como alça ou alavanca para ajudar o usuário a se apoiar e levantar. Suportam 150 kg, estão disponíveis em vários tamanhos e proporcionam maior estabilidade e segurança, evitando acidentes e diminuindo o risco de queda. Fácil de limpar. Antideslizante. Sensação térmica confortável. Proporciona maior estabilidade e segurança. Evita acidentes e diminui o risco de queda. Acompanha kit de fixação em aço inox 304: não enferruja. Recomendada apenas para ambientes internos. Para instalação em ambientes públicos ou privados de uso comum, deve-se seguir os requisitos da norma ABNT NBR 9050: 2015. Indicada para qualquer pessoa que precise ou deseje ter mais segurança em casa, especialmente pessoas com deficiência, mobilidade reduzida, em processo pós-operatório, gestantes, idosos e crianças.

Ver Ofertas Ver Comentários

Astra BP36/3*BR1 Barra Apoio Plástica, Branco, Ø 36mmx30cm

9

Barra De Apoio Para Banheiro Idoso 30cm

A Barra De Apoio Para Banheiro é um acessório indispensável para transformar sua casa em um lugar muito mais seguro, acessível e confortável. O Item acompanha kit completo de instalação, oferecendo fixação resistente e durável, suportando até 150Kg. A Barra De Apoio é ideal para cômodos utilizados por pessoas idosas, pois permite que a locomoção seja feita com mais segurança e estabilidade. Tudo isso aliado a um lindo acabamento Alto Brilho, com canoplas de inox que deixam o ambiente moderno e sofisticado.    ESPECIFICAÇÕES TÉCNICA Material: Alumínio Acabamento: Polido Cor: Alto Brilho Tipo de Fixação: Parafusos Quantidade de Fixação: 6 Parafusos Medidas entre eixos de fixação: 30Cm Diâmetro do tubo: 3.17Cm Kit de parafusos e buchas para instalação: SIM Padrão da NBR9050-2015: SIM Acabamento com canoplas de inox para esconder os parafusos, dando um lindo acabamento Peso suportado: 150Kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barra De Apoio Para Banheiro Idoso 30cm

10

Barra De Apoio Branca Para Banheiro 40cm

Área de aplicação - Banheiros/Box/Quartos. Material - Aço. Cor/Acabamento - Pintura Epoxi Branca. Tipo de Fixação - Parafusos. Quantidade de Fixação - 6 Parafusos. Medidas - 40Cm. Diâmetro do tubo - 3.17Cm. Kit de parafusos e buchas para instalação - SIM. Peso suportado - 150Kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Barra De Apoio Branca Para Banheiro 40cm

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias