Banner Ofertas


Banner Amazon

27/08/2021 20:30:38

As Melhores Marcas de Farinha de Amêndoa Para Suas Receitas Low Carb

Qual o benefício da farinha de amêndoa? Quanto carboidrato tem a farinha de amêndoa? Qual a melhor marca de farinha de amêndoa? Qual a melhor farinha Low Carb? Qual melhor farinha para substituir a farinha de trigo? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

As Melhores Marcas de Farinha de Amêndoa Para Suas Receitas Low Carb As farinhas de amêndoa são excelentes pois possuem diversos minerais, fibras, proteínas e vitaminas B e E. São excelentes opções para substituir a farinha de trigo, tendo como resultado as receitas low carb. Selecionamos para você as melhores farinhas de amêndoa do mercado, veja a nossa seleção!

1

Farinha de Amêndoas Giroil - 250g, Giroil

A  Farinha de Amêndoas é rica em proteínas e gorduras boas, com baixa quantidade de carboidrato, muito usado para receitas low carb, sem glúten e paleo. De alto valor nutricional, é rica em vitaminas, antioxidantes e minerais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Farinha de Amêndoas Giroil - 250g, Giroil

2

Farinha de Amêndoas Leve Crock 200g

Semente originária do fruto da amendoeira. Para produção da farinha, as amêndoas são tostadas e trituradas no moinho. Não contém glúten. O rabinato do rio de janeiro concedeu o selo kosher para este produto, um selo de qualidade que possibilita a venda dos produtos para a comunidade judaica de todo o brasil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Farinha de Amêndoas Leve Crock 200g

3

Farinha de Amêndoa Fina Zona Cerealista 200g

A Farinha de Amêndoas é feita a partir das amêndoas moídas, após a extração do óleo da oleaginosa. A farinha de amêndoas possui alto teor nutricional e, como carrega fibras, proporciona aquela sensação de satisfação e saciedade. Com baixo índice glicêmico e naturalmente sem glúten, a farinha de amêndoas tem baixo carboidrato e pode, certamente, ser incluída na sua dieta low carb. A farinha de amêndoas possui fibras, minerais, proteínas e também vitaminas – dentre elas: vitamina B e vi tamina E. Essa última reduz os radicais livres, o que ajuda a evitar o envelhecimento e na proteção contra uma série de doenças. Como usar a Farinha de Amêndoas?Pode-se substituir a farinha tradicional pela farinha de amêndoas nas receitas como panquecas, bolos, muffins e biscoitos como os levíssimos macarons, de origem francesa, feitos com clara de ovo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Farinha de Amêndoa Fina Zona Cerealista 200g

4

Farinha de Amêndoa Oner 130g

A Farinha de Amêndoa é rica em vitamina B1, vitamina B6 e principalmente vitamina E. A amêndoa é um dos alimentos vegetais mais ricos em cálcio e fósforo. Ela contêm quantidades importantes de magnésio, potássio, ferro, zinco e cobre.

Ver Ofertas Ver Comentários

Farinha de Amêndoa Oner 130g

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias