Banner Ofertas



12/01/2024 11:04:51

Top 10 Melhores Colchões Colchonetes Anti Escaras de 2024

Qual melhor colchão para evitar escaras? O que é colchão anti escaras? Qual o melhor colchonete para quem está acamado? Qual o melhor tipo de colchão para colocar na cama e evitar feridas? Qual é a melhor marca de colchão pneumático? Com dúvidas?

Top 10 Melhores Colchões Colchonetes Anti Escaras de 2024 O colchão anti escaras é um dos mais modernos tipos de colchão desenvolvido para prevenir a formação de úlceras por pressão, também conhecidas como úlceras de decúbito. A palavra escara é um termo antigo, sendo usado atualmente para descrever a necrose escura que recobre a úlcera por pressão, assim conhecida atualmente. Uma das formas de melhorar e controlar o aparecimento das escaras é através da utilização de colchões adequados para acamados. Na hora de escolher um bom colchão anti escara você deve procurar por materiais de alta qualidade que ofereçam suporte adequado e sejam duráveis. Materiais como espuma viscoelástica ou látex podem oferecer um bom equilíbrio entre conforto e apoio. Um colchão anti-escaras deve ser projetado para distribuir o peso do corpo uniformemente. Isso ajuda a reduzir os pontos de pressão, que são as principais causas de escaras. Uma boa ventilação é essencial para evitar o acúmulo de calor e umidade, que podem contribuir para o desenvolvimento de escaras. Alguns colchões oferecem a possibilidade de ajustar a firmeza. Isso é útil porque permite personalizar o nível de suporte de acordo com as necessidades individuais. Um último ponto muito importante para observar é a higiene, especialmente em situações de cuidado prolongado, escolha um colchão que seja fácil de limpar e manter. Superfícies impermeáveis ou capas removíveis e laváveis são aspectos práticos a considerar. Conheça a seleção dos nossos editores para os melhores colchoes anti escaras para você comprar on-line. Consulte sempre um médico!

1

Colchão Pneumático para Tratamento de Escaras Air Tube Dellamed Voltagem 220 volts

Colchão Pneumático para Tratamento de Escaras Air Tube Dellamed O Colchão Pneumático Air Tube trata e previne ulcerações e escaras através do sistema de alívio de pressão alternada sobre as áreas do corpo. Possui um sistema de 23 tubos independentes interconectas em material ultra resistente. Características Revestimento em nylon ultra resistente impermeável, garantindo maior durabilidade; Motor mais silencioso e econômico da categoria; 23 tubos independentes, permitindo ciclos intercalados, garantindo maior eficiência; Regulagem de pressão por peso do paciente; Maior durabilidade do mercado; Unidade de controle com alça dupla para pendurar verticalmente na cama ou apoiar na bancada. Especificações Suporta até 150 Kg; O mais silencioso da categoria.

Ver Ofertas Ver Comentários

Colchão Pneumático para Tratamento de Escaras Air Tube Dellamed Voltagem 220 volts

2

Colchão Pneumático Anti-Escaras Com Bomba de Pressão Alternada Montserrat 127V

Colchão Antiescaras - Sistema de Pressão alternada O estilo de almofadas de bolhas oferece aos pacientes mais benefícios do que os lineares. O design de bolhas permite mais pontos de contato oferecendo um sistema de terapia superior. Registro ANVISA: 80153030161 Selo do Inmetro. Cor: Azul Dimensões (CxLxA): 280x90x6,5cm Espessura do PVC: 0,3mm Material: PVC (EN-71, Non-Toxic).

Ver Ofertas Ver Comentários

Colchão Pneumático Anti-Escaras Com Bomba de Pressão Alternada Montserrat 127V

3

Colchão Sistema de Terapia Anti Escara Air Plus (127)

Colchão de ar com alivio de sistema de pressão alternada. O sistema air plus massageia e estimula os tecidos inativos promovendo circulação vital. É simples de usar e econômico. Suporta o corpo todo do paciente, numa superfície horizontal confortável. Em um ciclo de 5 minutos para inflar e desinflar, alterna a pressão de ar de cada célula, proporcionando alívio de pressão às partes do corpo que repousam sobre as células deflacionadas. O resultado, estimula os movimentos normais do corpo e a circulação do sangue, reduzindo os riscos de danos ao tecido da pele causado por pressão constante. O método de alívio de pressão alternada é uma das providências comprovadas para prevenção das ulcerações. A teoria básica envolve movimento. Uma ação suave de massagem ajuda a promover a circulação, eliminando os problemas de pressão contínua em um paciente imóvel. Características do colchão composto de 130 células. Eficiência de mais de 90 mesmo quando inclinado até 60°. Confeccionado em vinil resistente, leve, flexível e impermeável. Tempo inicial para inflar : 10 min.. Material pvc. Dimensões : 198x89x6cm (comp x largura x altura inflado). Peso:2,3kg garantia: 90 dias à partir da emissão da nf características da unidade de controle - 110v ou 220v (opcional) durável e compacta. Opera com um nível de vibração extremamente baixo. Silenciosa: possibilita um ambiente favorável ao sono tranquilo. Luz indicadora de funcionamento. Baixo consumo de energia elétrica. Pressão de saída:2,0 psi(libra força por polegada ao quadrado)ou 103,42mmhg umand (milímetros de mercúrio). Tempo de ciclo: 2,5 minutos (110v) 3,0 minutos (220v) volume de ar: 4,5 lpm (litros por minuto) (110v) 5,0 lpm (litros por minuto) (220v) comprimento do cabo de força: 3m (metros). Garantia: 12 meses(sendo 9 meses da garantia contratual e 3 meses de garantia legal). Indicado para pacientes de até 130 kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Colchão Sistema de Terapia Anti Escara Air Plus (127)

4

Colchão Inflável Articulado Caixa De Ovo Fechado Anti-escaras - Aquasonus

Indicação: Prevenção e tratamento de UPP - Úlcera por pressão. Usuários de cadeira de rodas; Dores e lesões no cóccix. Convalescença de pós operatório. Tratamento de hemorróidas e enfermidades com cuidados intensos. Pessoas que ficam deitadas durante longos períodos. Alivia dores na coluna vertebral. Ajuda na correção da postura corporal. Anti-escaras.

Ver Ofertas Ver Comentários

Colchão Inflável Articulado Caixa De Ovo Fechado Anti-escaras - Aquasonus

5
Colchão Pneumático com Pressao Alternada (Anti Escaras) - Medlevensohn

6

Colchonete Anti-Escaras S28 Stress Out Caixa de Ovo Casal 138X188X4 cm Copespuma

Garanta uma noite de sono mais tranquila e relaxante, confira aqui no site o Colchonete Ante Escaras Copespuma S28 Stress Out Caixa de Ovo casal 138x188x4 cm, o colchonete ideal para melhoria na circulação sanguínea e para a prevenção do desenvolvimento de escaras. O colchonete pode ser usado em qualquer tipo de colchão, pois possui medidas 138 x 188, na cor cinza, com densidade de S28 e altura de 4 cm. O produto oferece muito mais conforto e prolonga a vida útil do seu colchão e ainda proporciona a sensação de massagem relaxante e bem estar. Escara: A palavra escara é um termo antigo, sendo usado atualmente para descrever a necrose escura que recobre a úlcera por pressão, assim conhecido atualmente. É provocada por pressão local permanente, geralmente nas proeminências ósseas resultando em danos nos tecidos subcutâneo, músculos, articulações e ossos, causando a morte dos tecidos (necrose). Características: - Espuma 100% poliuretano. - Medida: 138 x 188 cm. - Densidade: D28. - Espessura: 4 cm. Produto registrado na ANVISA sob número 80730110002.

Ver Ofertas Ver Comentários

Colchonete Anti-Escaras S28 Stress Out Caixa de Ovo Casal 138X188X4 cm Copespuma

7

Colchonete Anti-Escaras a Vácuo S28 Stress Out (Caixa de Ovo) Solteiro 88 X 188 cm Copespuma

Garanta uma noite de sono mais tranquila e relaxante, confira aqui no site o Colchonete Ante Escaras Copespuma S28 Stress Out (Caixa de Ovo) Solteiro 88 x 188 cm, o colchonete ideal para melhoria na circulação sanguínea e para a prevenção do desenvolvimento de escaras. O colchonete pode ser usado em qualquer tipo de colchão, pois possui medidas 88 x 188, na cor azul, com densidade de S28 e altura de 6 cm. O produto oferece muito mais conforto e prolonga a vida útil do seu colchão e ainda proporciona a sensação de massagem relaxante e bem estar. A espuma do modelo embalado á vácuo tem uma formulação especial para não deformar. Escara: A palavra escara é um termo antigo, sendo usado atualmente para descrever a necrose escura que recobre a úlcera por pressão, assim conhecido atualmente. É provocada por pressão local permanente, geralmente nas proeminências ósseas resultando em danos nos tecidos subcutâneo, músculos, articulações e ossos, causando a morte dos tecidos (necrose). Produto registrado na ANVISA.

Ver Ofertas Ver Comentários

Colchonete Anti-Escaras a Vácuo S28 Stress Out (Caixa de Ovo) Solteiro 88 X 188 cm Copespuma

8

Colchão Inflável Tubular Anti Escaras 1,90x0,80 Bioflorence

O colchão tubular é indicado na prevenção e coadjuvante no tratamento da LPP – Lesão Por Pressão, também conhecido como escaras. Evita escaras em pessoas que permanecem deitadas por longos períodos, na convalescença de pós operatório e pessoas que ficam muito tempo na mesma posição. Características:- 16 tubos infláveis e 2 válvulas de ar.- Confortável.- Seguro.- Higiênico.- Suporta usuário de até 100 kg.- Permite assepsia em todo o produto.- Cor: Lilás. Modo de usar:1) Infle o colchão de maneira que o usuário se sinta confortável. A quantidade de ar não deve ser grande a ponto do colchão ficar duro. Deve ser o suficiente para, quando o usuário estiver deitado, não encoste no colchão normal da cama. Colocar pouco ar, além de promover conforto ao usuário, prolonga a vida da Forração.2) Coloque o colchão inflável sobre um colchão (residencial ou hospitalar, de espuma, mola etc.) que servirá de base.3) A Forração Tubular dispõe de 16 tubos infláveis e 2 válvulas de ar. Os tubos podem ser inflados alternadamente, Isto é, colocar mais ar num tubo e menos ar noutro, proporciona mais conforto ao usuário e melhor performance ao produto. 4) Outra vantagem da Forração Tubular BioFlorence é que, além do uso na posição horizontal normal, permite também o uso com cama hospitalar na posição de Fowler. Importante:- Quantidade excessiva de ar rompe o produto e compromete o conforto do usuário.- NUNCA coloque a sua Forração Ortopédica em contato com objetos pontiagudos.- Cuidado com animais domésticos. Eles podem danificar este produto.- Para limpa-la, use água e sabão ou álcool 70.Composição:- Policloreto de Vinila virgem. Peso Líquido: 1,200 kg. Medidas: 1,90 m X 80 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Colchão Inflável Tubular Anti Escaras 1,90x0,80 Bioflorence

9

Colchão Inflável Caixa De Ovo Fechado

Colchão Inflável Caixa De Ovo Fechado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Colchão Inflável Caixa De Ovo Fechado

10

Colchão Caixa De Ovo 188x88x04 Cm Densidade 28

O colchão conhecido como "caixa de ovo" ajuda a prevenir o aparecimento de escaras. Sua função é minimizar o excesso de pressão causada pela falta de mobilidade de uma pessoa acamada, o colchão caixa de ovo deve ser colocado em cima do colchão normal junto com um lençol por cima bem esticado e fixado para evitar o surgimento de novas escaras. O colchão caixa de ovo serve para prevenção e coadjuvante no tratamento da úlcera de pressão (escaras). Pessoas que permanecem deitadas por longos períodos. Convalescença de pós-operatório. Hospitalar e residencial. Características do colchão caixa de ovo conforto segurança. Eficaz no controle e prevenção de escaras, promovendo a circulação sanguínea nas áreas de baixa pressão densidade: 28 comprimento: 1,88cm largura: 88cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Colchão Caixa De Ovo 188x88x04 Cm Densidade 28

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias