Banner Ofertas


Banner Amazon

05/10/2022 20:26:51

Top 10 Melhores Contrabaixos Elétricos (Ibanez, Yamaha, Epiphone)

Conheça a seleção de nossos editores das melhores opções de baixos que vão desde os modelos profissionais até os modelos para quem está começando.

Top 10 Melhores Contrabaixos Elétricos (Ibanez, Yamaha, Epiphone) Um baixo elétrico, também conhecido como contrabaixo eléctrico, baixo, guitarra baixo ou simplesmente baixo, é um instrumento de cordas usado em muitos gêneros musicais modernos. O baixo eléctrico tradicional e popular usado pela maioria das bandas de rock é muito semelhante a uma guitarra elétrica, mas com um corpo maior, braço mais longo e escala mais largo. Em geral, o baixo elétrico mais comum tem quatro cordas e é tradicionalmente afinado da mesma maneira que um baixo orquestral, mesmas notas que as quatro cordas mais espessos (baixo) de um violão (ou seja, E, A, D e GÊ), mas todas essas cordas são afinadas uma oitava abaixo do violão. Semelhante a uma guitarra para tocar o baixo elétrico em todo o seu potencial sonoro, ele deve ser conectado a um amplificador de baixo dedicado; isso é essencial para apresentações ao vivo, pois o timbre do baixo elétrico não amplificado é muito fraco porque tem um corpo sólido. O baixo é um instrumento longo e um tanto pesado, embora mais fino que uma guitarra elétrica. A nossa seleção engloba dos baixos elétricos profissionais até os modelos mais simples para quem está aprendendo a tocar o instrumento.

1

Ibanez Baixo elétrico de 5 cordas SR Premium (mão direita, brilho mágico de baixo brilho)

Borda de traste premium: Tratamento Premium Fret Edge Treatment oferece desempenho super suave e confortável Quadro de braço Panga Panga: Panga Panga possui um belo grão de madeira que produz uma faixa baixa e média apertada, juntamente com um ataque afiado na alta qualidade Captadores Nordstrand Big Break: Produz uma textura tonal encorpada, poderosa e agressiva Gola Panga Panga 5 peças Atlas/coração roxo com hastes de titânio KTS: O pescoço de 5 peças Panga Panga/Purple heart da Atlas proporciona um ataque e tom bem equilibrados com forte sustentação Construção: O pescoço é construído com hastes de reforço KTS TITANIUM, aumentando sua estabilidade e adicionando sustentação

Ver Ofertas Ver Comentários

Ibanez Baixo elétrico de 5 cordas SR Premium (mão direita, brilho mágico de baixo brilho)

2

Epiphone Thunderbird 60s Bass Ebony

O Epiphone Thunderbird Vintage PRO Bass é uma reprodução incrivelmente precisa do clássico baixo elétrico introduzido pela primeira vez em 1963 que desde então alimentou dezenas de sucessos de artistas como The Who, Lynyrd Skynyrd e Cheap Trick. Apresentando novos Humbuckers ProBucker Bass e uma ponte Tune-o-o-matic estilo vintage dos anos 60 e traseira de garra. O novo Thunderbird Vintage PRO está disponível em Branco Alpino, Ébano e Tabaco Sunburst.

Ver Ofertas Ver Comentários

Epiphone Thunderbird 60s Bass Ebony

3

Contrabaixo 5 Cordas Ativo Captadores Cerâmicos Trbx305 Vermelho, Yamaha, Trbx305

O trbx possui corpo sólido em mahogany, com design 3d visando o equilíbrio entre timbre e conforto e perfeita distribuição de peso. O braço do trbx combina conforto e velocidade devido a construção laminada de 5 peças de maple e mahogany, gerando estabilidade e timbre excelentes. Os captadores m3 com o design ygd incluem pólos grandes e magnéticos cerâmicos gerando timbres poderosos e limpos, com definição e profundidade incríveis. A função hum-cancelling elimina os ruídos e o apoio de polegar facilita ainda mais a tocabilidade. Os modelos trbx300 apresentam o circuito ativo exclusivo da yamaha, o performance eq. Com cinco curvas otimizadas de espectro total de equalização, perfeitas para suas performances com todos os timbres essenciais e livres de ruído, além do equalizador geral poderoso de 2-bandas para delinear e definir o seu timbre. O trbx possui junção parafusada extremamente precisa entre braço e corpo facilitando ajustes e gerando timbres com brilho e muito punch. desenvolvido após centenas de horas de testes, o braço refinado e sua junção com o corpo combinam força, durabilidade, transferência de vibração e acesso ultra-veloz aos trastes mais agudos. A ponte de liga metálica de alta densidade eficientemente transfere a vibração das cordas para o corpo gerando timbres encorpados e brilhantes, combinados com a facilidade de ajustes e durabilidade para a estrada. O espaçamento de 18mm no modelo de 5 cordas, oferece tocabilidade incrível para técnicas de dedo e slap. A linha reta das cordas entre ponte e tarraxas elimina as tensões laterais no braço, gerando estabilidade de afinação e reduzindo picos no som. O jack montado sobre uma placa de metal, oferece durabilidade e fácil manutenção.

Ver Ofertas Ver Comentários

Contrabaixo 5 Cordas Ativo Captadores Cerâmicos Trbx305 Vermelho, Yamaha, Trbx305

4

Contrabaixo Epiphone Tobias Toby Deluxe V Black

Tobias Baixo Toby Deluxe V BlackA Epiphone orgulhosamente apresenta o que provavelmente se tornará um clássico para os baixistas – o Toby Deluxe V. O Toby original trouxe a inovação real aos baixistas modernos que eram sedentos por um instrumento que pudesse acomodar novos estilos e novas sonoridades.O Toby Deluxe IV foi desenvolvido por Michael Tobias e apresenta um corpo clássico e ergonômico, proporcionando facilidade para os baixistas executarem suas bases, sonoridade focada e finalizada, que possui um punch forte como de um baixo vertical com toda a clareza de um baixo elétrico. E agora, para maior e melhor variedade sônica, o Toby Deluxe V possui a corda B como a mais grave, em combinação com o controle Active Tonexpressor Bass Enhancement Control, que é perfeito para criar blends criativos e outros ajustes para evitar algumas sonoridades mais densas.O Toby Deluxe V possui corpo sólido em Radiata, ponte ajustável flush-mount low profile, braço em Hard Maple, braço parafusado, tarraxas Deluxe Diecast. Seu design de braço é assimétrico, tendo a parte mais fina no começo do braço, aumentando sua espessura de acordo com a escala até chegar na ponte, tornando-se um baixo extremamente confortável de se tocar, mesmo com 5 cordas. Possui escala em Rosewood, ferragens pretas e acabamento Gloss.O Toby Deluxe V possui captadores especialmente desenvolvidos pela Tobias, sendo o Tobias TBR Dual Rail Humbucker na posição do braço e o Tobias TBT Dual RailHumbucker na posição da ponte. Possui controles de Master Volume, Pickup Blend com Detent central e Master EQ. O controle Active Tonexpressor Bass Enhancement lhe dá a opção de criar misturas criativas e é um poder

Ver Ofertas Ver Comentários

Contrabaixo Epiphone Tobias Toby Deluxe V Black

5

Washburn Baixo elétrico Bantam Series BB14MRK

Marca Washburn Dimensões do item C x L x A 49 x 18.5 x 106.2 centímetros Peso do produto 12.3 Libras Número de cordas 4

Ver Ofertas Ver Comentários

Washburn Baixo elétrico Bantam Series BB14MRK

6

Contrabaixo 4 Cordas TRBX174EWTBL Preto YAMAHA

Modelo: TRBX174EWTBL Marca: YAMAHA A perfeita combinação entre design moderno, engenharia precisa e a construção milenar da Yamaha. A equipe de desenvolvimento de instrumentos da Yamaha criou o instrumento perfeito para músicos que não querem passar vergonha. Um instrumento com o timbre que você precisa para aperfeiçoar sua performance e a flexibilidade para criar e definir seu estilo próprio. Um instrumento que oferece conforto total, tocabilidade incrível e durabilidade para enfrentar a estrada, show após show, ensaio após ensaio. Timbre, confiança, conforto e design. Este é o TRBX. Este é o baixo que você merece! O TRBX174 é o modelo de entrada da linha TRBX, mantendo a qualidade e sonoridade características da Yamaha. Com acabamento impecável e timbres encorpados, o TRBX174 é o baixo ideal para iniciantes exigentes, que desejam crescer musicalmente. CARACTERÍSTICAS Cordas: 4 cordas Corpo: Exotic wood veneer on Solid Mahogany

Ver Ofertas Ver Comentários

Contrabaixo 4 Cordas TRBX174EWTBL Preto YAMAHA

7

Contra Baixo Eletrico Tagima SBLS MB-50 Sonic Blue Satin

Contra-baixo 4 cordas Corpo: Basswood Braço: Maple Escala: Technical wood com 21 trastes Nut: 40mm Captadores: 1 Memphis P model Controles: 1 Volume e 1 Tonalidade Ponte: Standard cromada Tarraxas: Vintage cromadas Cores: Black satin, Olympic white satin, Fiesta red satin, Sonic blue satin Escudos: Mint green

Ver Ofertas Ver Comentários

Contra Baixo Eletrico Tagima SBLS MB-50 Sonic Blue Satin

8

Contra-baixo elétrico Tagima - TW 73 BK LF TT

Inspirado nos modelos mais clássicos de contrabaixo, com corpo em Poplar, braço em Maple com escalas em Maple ou Technical Wood com 21 trastes e nut de 40mm. Com a captação diferenciada, contando com 2 Tagima JJ single coils, controles contando com 2 volumes e 1 tonalidade. Ponte standard cromada e tarraxas vintages cromadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Contra-baixo elétrico Tagima - TW 73 BK LF TT

9

Contra-baixo passivo 4 cordas Black satin MB-40 Memphis

MB-40 é um contrabaixo passivo de 4 cordas da Memphis, utiliza a madeira basswood na construção do corpo e o braço em maple, nut em plástico, ponte e tarraxas vintage. Possui 1 captador P model cerâmico by Memphis. Disponível em três cores, com escala escura em tech wood, e escudo mint green.

Ver Ofertas Ver Comentários

Contra-baixo passivo 4 cordas Black satin MB-40 Memphis

10

Contra Baixo Tagima XB-21 Eletrico 4 Cordas Vermelho Metalico

Com o Baixo 4 Cordas Tagima XB-21 você leva para a casa um instrumento que traz o equilíbrio perfeito entre o conforto para o músico e a sonoridade pesada e marcante. Graças à presença de sua captação ativa e da confecção com madeiras de qualidade, esse baixo apresenta tocabilidade confortável mesmo em apresentações longas e conta com timbre limpo e encorpado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Contra Baixo Tagima XB-21 Eletrico 4 Cordas Vermelho Metalico

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias