Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Relógios de Parede Digital Grandes de 2024

Qual o melhor relógio digital de parede? Qual a melhor marca de relógio digital de parede? Qual o melhor relógio digital com cronômetro? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Relógios de Parede Digital Grandes de 2024 Procurando por um relógio que demonstre bem claramente que horas são e que todos possam ver facilmente? Um relógio grande de parede pode ajudar bastante. Os relógios de parede digitais grandes são a escolha ideal para aqueles que procuram um relógio grande, moderno e funcional. Eles são projetados para oferecer uma leitura clara e precisa, com destaque para os números e as horas. Esses relógios estão disponíveis em vários tamanhos e estilos, permitindo que você encontre o modelo certo para o seu espaço. Excelente para academias, lojas, escolas, etc. Selecionamos para você os melhores relógios digitais de parede grandes, veja a seleção dos nossos editores!

1

AcuRite 75102RM Relógio Digital Grande de 24 cm com Tecnologia Intelli-Time

Grande tela LCD do relógio permite fácil visualização em todo o cômodo. O relógio perfeito para escritório, relógio de sala de aula ou relógio da sala de estar. A tecnologia Intelli-Time é pré-programada com o horário e atualiza automaticamente o relógio para horário de verão. Orifícios de fechadura para montagem na parede e suporte dobrável para colocação na mesa. Mede 15 cm de altura, 24 cm de largura e 4 cm de profundidade. Alimentado por 4 pilhas AA (não incluídas).

Ver Ofertas Ver Comentários

AcuRite 75102RM Relógio Digital Grande de 24 cm com Tecnologia Intelli-Time

2

Relógio De Parede Led Digital Academia Quarto Sala Azul 36cm

Relógio De Parede Digital Painel Led Gigante com data, termometro, Alarme. Aparelho ideal para mostrar hora exata de forma plena e com alto brilho. Exibição de minutos, ano, mês, data, temperatura, hora e dias da semana. Quatro botões na parte traseira para definir a hora e data. Ele também tem um despertador. Memória embutida para uma falha de energia para manter os dados. Fonte alimentação 5V 500mAh. Apropriado para lojas, Igrejas, cafés, escritório, ideal para consultórios, academias, residências e comercio em gera. Produto de fácil instalação, design moderno e com sistema de ajuste simples; Possui calendário automático, termômetro e alarme; Alarme podendo programar até 4 horários diferentes; Função de tocar a cada 1 hora podendo desabilitar ;Relógio 12 e 24h, com calendário e sensor temperatura incluso; Gabinete em plastico resistente muito leve e design compacto na cor preta; Displays com alta performance para visualização em ambientes internos; Cores do Display apenas azul; Botões traseiros para controle do equipamento;Visualização até 30 metros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio De Parede Led Digital Academia Quarto Sala Azul 36cm

3

Relógio e Cronômetro Digital de Parede Mesa Led LE-2113 Lelong com Controle Remoto Timer

Relógio temporizador com design ultramoderno. Tamanho grande led vermelho. Visualização à distância. Perfeito para competições e para esportes temporizados (cronometro progressivo e regressivo). Controle remoto para acerto de hora e cronômetro (pausa, continua, reseta e altera). O Relógio Led Digital de parede é ideal para escritórios, empresas, centros esportivos, academias, clubes, dojos, pista de atletismo, corrida, campos de futebol, piscinas olímpicas, entre outros. Produto de fácil instalação, design moderno e com sistema de ajuste simples.  Quatro botões na parte traseira para definir a hora. Memória embutida para uma falha de energia para manter os dados. Marca: LelongModelo: LE-2113Funções: Hora/Cronômetro.Peso aproximado: 335gMaterial: Gabinete em plástico resistenteDimensões  aproximadas LAC : 9cm x 4cm x 32cmComprimento do fio: 1,20mTamanho do número: 5,5cm x 3cmTipo de horas: 12/24HFormato do horário: HH:MM:SSCronômetro regressivo e progressivoBotões laterais para controle e acesso do equipamentoVisualização: até 20mCor do display: VermelhoSaída: 5V 1ABivolt: 100V 200V 50/60Hz   Itens inclusos:1 Relógio Digital de Parede LE-2113 Lelong1 Fonte bivolt1 Controle remoto1 Manual inglês/espanhol

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio e Cronômetro Digital de Parede Mesa Led LE-2113 Lelong com Controle Remoto Timer

4

Relógio de Parede Digital LED Grande 46cm Termômetro Calendário

O relógio LED digital de parede e mesa Lelong é ideal para Quarto, sala, escritórios, empresas entre outros por ter um LED de cor suave. Produto de fácil instalação, design moderno e com sistema de ajuste simples. Possui calendário e termômetro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio de Parede Digital LED Grande 46cm Termômetro Calendário

5

Relogio de Parede Digital Herweg Estilo Madeira 6491-296

Relógio Herweg Parede e Mesa Led Digital Termômetro 6491-296 Bivolt - Características Gerais do Produto: Alimentação: Energia Elétrica Funcionalidade: Calendário; Visualização em 12h ou 24h; Display com minuto e segundo; Cabo de alimentação certificado pelo INMETRO; Lâmpada LED; Termômetro Material: Plástico; Visor de vidro cristal mineral Medidas: A: 17,7 x L: 35,5 x P: 4cm Observações: Inclui suporte para pendurar Referência do produto: 6491-296 Acompanha o produto: Relógio Fonte de Energia Manual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relogio de Parede Digital Herweg Estilo Madeira 6491-296

6

Relógio de Parede LED Vermelho DIGITAL Alto Brilho com Termômetro Data e Hora 3x15x36

Relógio de mesa e parede digital data temperatura alarme 42x18cm.  Muito bonito para ser usado na sua casa, escritórios, academias, bares, restaurantes e etc ... Mostra hora em formato 12/24h, data e temperatura, além disso você pode programar alarme.   Marca Lelong. Modelo: LE-2111 Bivolt automático. Com memória interna que não perde configurações caso falte energia. Com suporte caso você deseje colocar na mesa. Números grandes e bem visíveis. 

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio de Parede LED Vermelho DIGITAL Alto Brilho com Termômetro Data e Hora 3x15x36

7

Relógio de Parede Led Digital LE-2115 Lelong Temperatura Calendário Alarme

Não perca a hora com o Relógio Digital de Parede LE-2115 Lelong, termômetro e calendário com led. Led vermelho alto brilho. Exibição, minutos, ano, mês, data, temperatura hora. Possui calendário automático, termômetro e alarme com música. O Relógio Led Digital de parede é ideal para escritórios, empresas, centros esportivos, academias, clubes, entre outros. Produto de fácil instalação, design moderno e com sistema de ajuste simples.  Quatro botões na parte traseira para definir a hora e data. Ele também tem um despertador. Memória embutida para uma falha de energia para manter os dados. Possui calendário automático, termômetro e alarme com música. Displays com alta luminosidade para visualização em ambientes internos. Modelo: LE-211. 5Peso:260g Material: Gabinete em plástico resistente. Dimensões LAC : 20cm x 11cm x 3,7cm. Fácil visualização à distância. Funções: Alarme, relógio, modo 12 ou 24h com calendário e sensor temperatura inclusoBotões laterais para controle e acesso do equipamento. Cor do display: Vermelho. Fonte: DC 5V 500mABivolt: 100 ou 240V automático   Itens inclusos:1 Relógio LE-2115 Lelong1 Fonte bivolt 1 Cabo USB  para pino (energia)1 Manual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio de Parede Led Digital LE-2115 Lelong Temperatura Calendário Alarme

8

Relógio de Parede Led Digital Termômetro Alarme e Calendário - 3615

Relógio de parede digital de led tamanho gigante. Ideal para consultórios, escritórios, academias, residências e comercio em geral. Fácil visualização à distância! Excelente nitidez, temperatura, hora - dia, mês e ano. Alarme (até 4 programações). Dimensões: Largura: 36 cm, Altura: 15 cm, Profundidade: 3 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio de Parede Led Digital Termômetro Alarme e Calendário - 3615

9

Relógio Digital Para Parede Mesa Retangular Azul 30X20

Relógio Digital Para Parede Mesa Retangular Azul 30X20. Lindo relógio digital retangular na cor azul, trazendo modernidade e praticidade no seu dia a dia! Ideal para paredes e mesas. Tela de cristal líquido jumbo, montável em parede e embutido suporte para tela de mesa, despertador, calendário por 200 anos , marca temperatura, contagem crescente e decrescente, selecione 12/24 h. Relógio de Mesa Digital – Retangular. MEDIDAS APROX.: 30cm x 20cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio Digital Para Parede Mesa Retangular Azul 30X20

10

Relógio de parede digital La Crosse Technology WT-8002U

O relógio de parede digital WT-8002U manterá mais do que apenas o tempo. Este relógio de parede moderno não apenas mostra a hora, mas mostra em um formato de 12 horas ou 24 horas. O relógio mostra a data, o dia da semana e a temperatura interna. Use a função do relógio de despertador com o botão soneca. Com seu design elegante e minimalista, o relógio moderno será apropriado para sua casa ou escritório e pode combinar com sua decoração. Para mesa (cavalete traseiro) ou pendurar na parede. Medidas do relógio: 22 cm C x 3 cm L x 17 cm A Os dígitos de hora medem 4,4 cm de altura e dígitos de data/temperatura medem 1,9 cm. As características adicionais incluem exibição de temperatura interna em Fahrenheit ou Celsius. Alarme com mais 5 minutos de tempo de soneca. O relógio requer 1 pilha alcalina AA (não incluída)

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio de parede digital La Crosse Technology WT-8002U

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias