Banner Ofertas



19/02/2024 13:19:00

Top 10 Melhores Walkie Talkie / Rádios Comunicadores de 2024

Qual o melhor rádio comunicador? Qual o melhor rádio comunicador para trilhas? Qual a melhor marca de Walk Talk? Qual o alcance de um walkie talkie? O que é walkie talkie em português? Como funciona o walkie talkie? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Walkie Talkie / Rádios Comunicadores de 2024 Um walkie-talkie é um transceptor de rádio de dois pontos, de mão e portátil. Os primeiros walkie-talkies foram desenvolvidos para uso militar durante a Segunda Guerra Mundial, e espalharam-se para a segurança pública e, eventualmente, trabalho comercial e locais de trabalho após a guerra. Principais características: incluem um canal half-duplex - somente um rádio transmite por vez, embora qualquer número possa escutar - e um botão "aperte-para-falar" (push-to-talk) que inicia a transmissão. Walkie-talkies típicos lembram a parte auditiva e falante de um telefone, possivelmente um pouco mais largo, mas ainda uma única unidade, com uma antena saindo da parte de cima. Enquanto um falante de telefone é alto suficiente para ser ouvido apenas pelo usuário, um falante embutido do walkie-talkie pode ser ouvido pelo usuário e aqueles que estão perto. Transceptores de mão podem ser usados para comunicação entre si ou para estações base ou montadas em veículos. Walkie-talkies modernos são equipados com uma tecnologia que inicia a transmissão quando é detectado algum som no microfone. Walkie-talkies são dispositivos de comunicação sem fio que permitem a troca de mensagens de voz entre dois ou mais usuários em distâncias limitadas. Esses aparelhos portáteis são amplamente utilizados em diversas situações, desde comunicação entre equipes de trabalho até atividades ao ar livre e recreação. Os walkie-talkies são muito fáceis de serem operados, pois são projetados com botões intuitivos e controles simples, o que não exige grandes treinamentos nem habilidades especiais. Basta pressionar um botão para falar e soltá-lo para ouvir, facilitando a comunicação instantânea entre os usuários. Além disso, muitos modelos de walkie-talkies possuem recursos adicionais, como a capacidade de escolher diferentes canais e códigos de privacidade, o que permite uma comunicação clara e sem interferências. Eles também costumam ser leves e projetados para serem facilmente transportados pois possuem clipes ou alças que permitem prendê-los ao cinto ou transportá-los de forma prática. Essa portabilidade é especialmente útil em atividades ao ar livre, como camping, caminhadas e eventos esportivos, onde a comunicação é essencial para coordenar ações e manter a segurança. Os walkie-talkies permitem que os usuários se comuniquem mesmo em áreas com pouca ou nenhuma cobertura de rede de celular, pois não dependem das antes de telefonia. Selecionamos para você os melhores rádios transmissores Walkie Talkie para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Radio Comunicador 35km Talkabout, Motorola, T600BR MOTOROLA

O rádio bidirecional submersível T600BR H2O manterá você conectado tanto na terra como no mar. Com seu padrão IP67, o T600BR H2O suporta uma imersão constante em até 1 metro de água durante 30 minutos e repele até a chuva mais densa. Lanterna hidroativada que flutua* virada para cima para uma fácil recuperação Graças a sua meticulosa engenharia, o rádio flutua e é visível na superfície da água. E com a lanterna que se ativa com a água é ainda mais fácil de encontrar. O T600 H2O é embalado com recursos de rádio top-of-the-line, incluindo a capacidade de flutuar e uma lanterna ativada pela água. A lanterna também inclui um LED vermelho para preservar a visão noturna. Com esses recursos excepcionais, você pode contar com o T600 H2O para fornecer comunicações confiáveis durante suas aventuras mais loucas - seja por terra ou pelo mar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Radio Comunicador 35km Talkabout, Motorola, T600BR MOTOROLA

2

Rádio Comunicador Talkabout 35km T470BR Amarelo/Preto MOTOROLA

Frequência: FRS Alcance: Até 35km (em Condições Ideais) Canais: 22 canais, 121 códigos de privacidade. Dimensões: 5,56x19,1x3,25cm Peso: 0,626Kg. Itens Inclusos: Par de Rádios T470BR, 2 Presilhas de Cinto, 2 Baterias, Carregador, 16 autocolantes e Guia do Usuário Embalagem: Caixa c/ 2 Rádios (1 Par) Informação adicional: - Cor: Amarelo Preto. - Duração da bateria: NiMH 800 mAH (incluída) # até 12 horas. - FRS: Sem necessidade de licença. - IPX4: Resistente às intempéries. - O PTT: Aprimorado aumenta o alcance de transmissão. - Duas fontes de energia: A bateria recarregável ou pilhas AA. - Carregamento: USB. - Lanterna: Integrada. - iVOX/VOX: Mãos livres. Alerta: VibraCall. Comunica-se com qualquer rádio: Bidirecional FRS/GMRS.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rádio Comunicador Talkabout 35km T470BR Amarelo/Preto MOTOROLA

3

Rádio Comunicador Longo Alcance intelbras RC 3002 G2 Preto

Proporciona uma comunicação sem fio de forma rápida, eficaz e sem depender de operadora. Ideal para quem está sempre em movimento e conectado. Maior captação de sinal e resistência a interferências para uma comunicação clara e sem interrupções. Bases carregadoras independentes e rádios compatíveis com carregadores portáteis, para manter o produto em funcionamento em qualquer lugar. Novo design e hardware melhorado. Compatibilidade com carregadores portáteis USB.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rádio Comunicador Longo Alcance intelbras RC 3002 G2 Preto

4

Rádio Comunicador Talkabout 32km T210BR Vermelho/Preto

Com todos os recursos, resistente e cheio de estilo, o walkie-talkie TALKABOUT T210 é a melhor forma de se manter conectado durante suas aventuras ao ar livre. Em casa, em um camping, em um festival ou simplesmente durante uma caminhada, o TALKABOUT T210 mantém você em contato. Possui um botão de emparelhamento simplificado que facilita a configuração, e carregamento USB para maior praticidade. Além disso, não requer licença e inclui recursos chave como visor LCD, 22 canais e até 32 km (20 mi) de alcance*, chamadas sem custo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rádio Comunicador Talkabout 32km T210BR Vermelho/Preto

5

Rádio Comunicador Longo Alcance Intelbras RC 4002 Preto

O Rádio Comunicador Longo Alcance Intelbras RC 4002 Preto junta funcionalidades para lhe proporcionar uma comunicação imediata, ágil e confiável, sem depender de sinal de operadora, instalações complicadas ou licenças. Faça a gestão da sua comunicação e veja como o produto traz praticidade para o seu dia a dia ou momentos de lazer, tudo isso com discrição e eficiência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rádio Comunicador Longo Alcance Intelbras RC 4002 Preto

6

Rádio Comunicador 16 Canais 2KM Walkie Talkie Multilaser - RE020

O Walkie Talkie Multilaser é um radio portátil para viabilizar a comunicação em longas distâncias, de até 7 Km. Sua bateria dura aproximadamente 10 horas. Perfeito para você utilizar em atividades ao ar livre, no trabalho ou praticando esporte com amigos pela natureza, sem medo de se perder. Composição do Item: 2 Rádios 1 Carregador.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rádio Comunicador 16 Canais 2KM Walkie Talkie Multilaser - RE020

7

Rádio Comunicador Walkie Talkie 5w Bf VHF UHF Fm Dual Band Haiz Uv-82

Radio comunicador, ideal para profissionais que necessitam de comunicação rápida durante o dia com a praticidade de apertar apenas um botão. IMPORTANTE! Incluso Fone Original ! NÃO É PAR, inclui apenas uma unidade Possui alta qualidade nas comunicações a longa distância. Com diferentes profundidades de sinal, haverá diversos canais disponíveis, proporcionando um som claro e sem interferência! Características : - VHF/ UHF/ FM - Transmissor Dual-Band - Display LCD - Função VOX - Memória para 128 Canais - Função Bipe no Teclado - Função Alarme - Lanterna Embutida - Modo Scan - Programável pelo computador - Bateria de Lítio de alta capacidade - Rádio FM - Modo economia de bateria - Codificado em DTMF Especificações técnicas: - Produto: Rádio comunicador - Modelo: Uv-82 - Cor: Preto - Memória: 128 canais - Alcance: Até 12 Km em campo aberto - Potência de saída: 5W - Voltagem: DC 7.4V - Bateria interna de Lítion (2800mAh).

Ver Ofertas Ver Comentários

Rádio Comunicador Walkie Talkie 5w Bf VHF UHF Fm Dual Band Haiz Uv-82

8

Rádio Comunicador Dual Band Uhf + Vhf Baofeng Uv-5R Baofeng Uv-5r BAOFENG

Rádio Comunicador Dual Band Uhf + Vhf Baofeng Uv-5R Baofeng Uv-5r BAOFENG.

Ver Ofertas Ver Comentários

Rádio Comunicador Dual Band Uhf + Vhf Baofeng Uv-5R Baofeng Uv-5r BAOFENG

9

Kit 4 Rádios Comunicador HT Profissional UHF VHF Baofeng BF-UV82 Preto + Fone

Radio Baofeng UV-82 com alcance de 5 quilômetros aproximadamente em campo aberto como por exemplo, fazenda, sítio, praia, entre outros, e 800 metros aproximadamente em ambientes fechados, com divisórias, paredes por exemplo. Além de se comunicar você poderá ouvir rádio FM nele, e possui uma lanterna com luz de LED bem forte em caso de emergências.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit 4 Rádios Comunicador HT Profissional UHF VHF Baofeng BF-UV82 Preto + Fone

10

Rádio Comunicador Walk Talk Baofeng 777s Alcance 12km + Fone

Descrição Kit 2 Radio Comunicador Walk Talk Talkabout Profissional 16 Canal Ideal para profissionais que se comunicam o dia inteiro, com a praticidade de um botão. Muito mais clareza e qualidade nas comunicações a longa distância. Obtenha diferentes profundidades de sinal com os diversos canais disponíveis, proporcionando um som claro e sem interferência. INFORMAÇÕES TÉCNICAS Alcance de Frequência: 400-470MHz Bateria de Lítio – Capacidade 1.500mAh Duração da Bateria: Aproximadamente 10 horas (Padrão 5-5-90) Alcance: 2 a 4 km Canais: 16 Espaçamento entre canais: 25KHz Impedância da Antena: 50 Potência de saída RF: 3W Distorção de Áudio: 5% Transmissão Corrente: 1.3A seletividade: 55dB/50dB Intermodulação: 65dB Resposta especulativo: 60dB Potência de Saída de Áudio: 1000mW Alimentação: 110V-240V (Bivolt) Saída: 5V Peso: 198g Novo Padrão brasileiro de tomadas Duração da bateria: Cerca de 12 horas walk talk CARACTERÍSTICAS Tecnologia de Redução de Ruído Grande tempo em Stand-By Alerta de Pouca Bateria Economia de Bateria Alarme de Emergência Lanterna 16 Canais Redução de Ruídos ITENS INCLUSOS - 02 Rádios - 02 Baterias - 02 Fontes para carregar - 02 Antenas - 02 Manuais de Instruções (inglês) - 02 fone de ouvido de brinde

Ver Ofertas Ver Comentários

Rádio Comunicador Walk Talk Baofeng 777s Alcance 12km + Fone

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias