Banner Ofertas



19/02/2024 13:18:21

Top 10 Melhores Isolantes Térmicos Para Camping e Trilhas de 2024

Qual o melhor isolante térmico para camping? Para que serve isolante térmico no Camping? Como escolher um isolante térmico? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Isolantes Térmicos Para Camping e Trilhas de 2024 Quem gosta de acampar, fazer trilhas e escaladas deve estar atento à temperatura, especialmente durante a noite. Uma forma de amenizar as baixas temperaturas na hora de dormir é usar um bom isolante térmico entre o chão e o saco de dormir. Os melhores isolantes térmicos são os mais compactos e com uma boa tecnologia no material de isolamento. Selecionamos para você os melhores isolantes térmicos para camping. Conheça a seleção de nossos editores dos melhores Isolantes Térmicos Para Camping e Trilhas com venda on-line.

1

Isolante Camp Mat S.I

Isolante Térmico leve e compacto para aventureiros minimalistas e rápidos. Fabricado em poliéster 75D, robusto e durável, com laminação em TPU. Com 3,8cm de espessura, o Camp Mat S.I. é confortável o suficiente para impedir que alguém o empurre para o chão. O alto valor-R de 4,0 também significa que é ótimo para usar o ano todo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Isolante Camp Mat S.I

2

Isolante Térmico Colchão Auto Inflável Ziggy em Poliéster - AZTEQ

O isolante térmico auto inflável Azteq ZIGGY é confortável, compacto e fácil de lavar. Ideal para montanhismo e camping. Sua tecnologia de construção interna garante isolamento e menos peso, pois usa menos espuma que outros de sua categoria.

Ver Ofertas Ver Comentários

Isolante Térmico Colchão Auto Inflável Ziggy em Poliéster - AZTEQ

3

Isolante Inflavel Naturehike Sleeping Pad Fc-10

Procurando um isolante inflável para camping e montanhismo leve e confortável? Então conheça o Isolante Sleeping Pad FC-10 da NatureHike! Confeccionado externamente em Nylon Ripstop e internamente em TPU, este isolante inflável tem as melhores características para garantir durabilidade, conforto e baixo peso. Seu formato por célula, além de ser muito confortável para dormir, também permite que o isolante tenha uma altura de incrivelmente 6 centímetros, superior aos isolantes infláveis tradicionais, mas sem o tornar um 'trambolho' dentro da barraca. Sua válvula patenteada de curso duplo permite que seja inflado facilmente, e também que seja “desinflado” muito rapidamente, evitando perda de tempo e ocupando pouquíssimo espaço na mochila. Não acompanha o Saco Estanque Inflador*, o mesmo é vendido separadamente. O Pack fechado do isolante inflável Sleeping Pad FC-10 é incrivelmente pequeno, medindo apenas 11 x 26 cm! Difícil de acreditar que quando inflado, tenha 1,95 metros por 59 centímetros! Seu formato retangular facilita que ele seja usado por pessoas com estatura mais larga, garantindo uma excelente noite de sono, mesmo nos terrenos mais extremos. Características técnicas:: - Material: Nylon Ripstop 20D + TPU - Peso aproximado: 420 gramas Dimensões aproximadas: - Aberto: 1,95 m X 59 cm X 6 cm (C x L x A) - Fechado: 26 x 11 cm (C x L)

Ver Ofertas Ver Comentários

Isolante Inflavel Naturehike Sleeping Pad Fc-10

4

Isolante Térmico Thor Azteq - 1,80m x 50cm x 8mm

Tamanho:1,80m x 50cm x 8mmFoi desenvolvido com a mais alta tecnologia em termos de isolamento térmico e durabilidade, XPE (polietileno com ligações cruzadas). Oferece total qualidade e resistência aos usuários. Não exala odor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Isolante Térmico Thor Azteq - 1,80m x 50cm x 8mm

5

Isolante térmico Azteq Odin

Isolante térmico de alta tecnologia Leve, resistente e sem cheiro Modelo dobrável de fácil armazenagem. O Odin é um isolante térmico de alta tecnologia da Azteq. Esse modelo dobrável, possui acabamento aluminizado e é de fácil armazenagem. O Odin da Azte é o isolante de EVA definitivo! Leve, resistente e com um dos lados aluminizado para otimizar o isolamento. Ele vem com o formato em casca de ovo, que proporciona maior performance e efetividade, se comparado aos modelos tradicionais. Sua medida é de 190 x 61 x 2cm e ele pesa cerca de 545g. O Odin vem com fitas compactadoras para melhor manuseio Informações gerais: Material: Polietileno com ligações cruzadas XPE Dimensões: 190 x 61 x 2cm Peso: 545g Tipo: Aluminizado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Isolante térmico Azteq Odin

6

0450 - Isolante Matratze Sem Capa - Preto

O isolante protege o nosso corpo do solo gelado e das irregularidades do terreno. Em casos de emergência, serve para imobilizar fraturas. Cor: preto. Peso: 800 gr. Tamanho: 180 x 50 x 0,8 cm. Com capa protetora.

Ver Ofertas Ver Comentários

0450 - Isolante Matratze Sem Capa - Preto

7

Isolante Termico Eva Aluminizado, Nautika

Os isolantes são fundamentais para que sua aventura não traga problemas na hora de dormir. Indicado para ser utilizado em conjunto com os sacos de dormir, já que ele evita a transferência de frio para o corpo humano. Fabricado em EVA, que é um tipo de borracha não tóxica e sem cheiro, ele é muito leve e laminado com alumínio refletivo para máximo isolamento térmico. Esse modelo de isolante é ideal para suas aventuras, além de contar com 2 elástico para melhor compactação no transporte e armazenamento. Informações gerais:. Material: EVA laminado. Medidas: 1,80 m x 50 cm x 6 mm. Peso: 200 g. Indicação: Solteiro. Marca: NTK.

Ver Ofertas Ver Comentários

Isolante Termico Eva Aluminizado, Nautika

8

Isolante Termico Thor

Foi desenvolvido com a mais alta tecnologia em termos de isolamento térmico e durabilidade, XPE (polietileno com ligações cruzadas). Oferece total qualidade e resistência aos usuários. Não exala odor Isolante Térmico Thor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Isolante Termico Thor

9

Isolante Isomat Vaio

Para noites frias de camping, precisamos tomar todos os cuidados necessários para termos uma boa noite de sono. Precisamos pensar em uma boa barraca, bom saco de dormir e também de um isolante térmico! E para um bom isolamento térmico, o Isomat Vaio é uma ótima escolha. O isolante térmico é muito importante para noites frias para que seu sono possa ser o mais confortável possível. Por isso o Isomat Vaio da Azteq, além de leve e resistente, conta com uma camada de alumínio, de modo que o calor do seu corpo seja refletido e proporcione, assim, maior isolamento térmico. O seu uso é simples: deve ser usado abaixo do saco de dormir, evitando assim a transferência do frio para o corpo humano. Seu material também é resistente a água e assim evita a não baixar a temperatura do saco de dormir em locais úmidos. O isolante inclui 2 elásticos para melhor compactação no transporte e armazenagem. Informações gerais: Material: EVA Dimensões (cm): 180 x 50 Espessura: 0,8cm Peso (aprox): 180g Marca: Azteq.

Ver Ofertas Ver Comentários

Isolante Isomat Vaio

10

Isolante Térmico Aluminizado - Guepardo

Especificações Isolante térmico para barracas, colchões e sacos de dormir em EVA aluminizado. Mantém a temperatura ideal do corpo para dormir com conforto nas noites de acampamento. Leve, atóxico e laminado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Isolante Térmico Aluminizado - Guepardo

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias